HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
ué o feitiço voltou contra o @ogrit q tava enchendo o saco de vcs pra denunciar a gente rsrsrs mas só toma ban quem deve nao ?

não to reclamando de ninguém ter tomado ban, toma ban quem encontrarem alguma coisa, e continua ban quem deve também, mas dizer que vocês só foram começar a denunciar agora kkkkkkk
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Boa op da IM hj. Conseguiram tirar proveito do pessoal q ainda ta ban.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Quero parabenizar o pessoal da Drunks, era pra ter mandado msg antes uns 3-4 dias atrás, porém estava pagando pena ainda, liberdade cantou novamente por tempo indeterminado...
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
estava com sdds

Estava querendo brigar cmg né? Senti falta das discussões também, mas se vai mudar de ideia bem rápido quando descobrir que na semana passada matei nobre a doidado dessa Drunks no BN fora do BN de todo tipo, tirei onda, pena q foi só por um dia... Saudades
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Estava querendo brigar cmg né? Senti falta das discussões também, mas se vai mudar de ideia bem rápido quando descobrir que na semana passada matei nobre a doidado dessa Drunks no BN fora do BN de todo tipo, tirei onda, pena q foi só por um dia... Saudades

Ah, já tirei onda matando nobre de vocês também. É divertido. Que bom que você se divertiu também. Hehehe
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Nunca vi um traíra perder tanta aldeia no mesmo dia, pra aprender a não trocar de lado atilauno fraco kkkk
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Também espero. Agora diz aí a conta que você tá jogando... HAUAHAUAHAUA

Essa pergunta aí é muito íntima, jogo na minha acc mesmo, sigo as regras, por isso que não paguei pena lá no game, somente aqui no ftw, fiquei trancafiado aqui por uma semana... Vou ter q maneirar meus modos aqui, preciso rever minhas palavras e atitudes.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Essa pergunta aí é muito íntima, jogo na minha acc mesmo, sigo as regras, por isso que não paguei pena lá no game, somente aqui no ftw, fiquei trancafiado aqui por uma semana... Vou ter q maneirar meus modos aqui, preciso rever minhas palavras e atitudes.

Realmente tu tá falando como um criminoso arrependido, dá pra sentir kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Realmente tu tá falando como um criminoso arrependido, dá pra sentir kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Confia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem reincidentes essa é a meta, po sem ironia, preciso parar de mentir pra si mesmo, semana q vem vou estar cumprindo novamente, quase certeza, falando assim até parece q eu num sou um bom samaritano...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo