HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Ótima guerra. Tenho amigos em ambos os lados e sei que tem jogadores mitos nos dois. Acredito que e a IM vai tentar colocar muita pressao nessas fases iniciais, pq esse elenco da YY ganha muita forca conforme a coisa vai se desenhando
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
acordamos em mais uma op que a yy defendeu bem da im...pena que o hokage acabou banido...Agr os amigos já podem parar de fazer bb e esperar o cara barbarizar pra noblar...
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
"Defendeu bem" com blind... Aí qualquer um consegue kk aiaiai, defender bem é snipar insanamente, não blindar TODAS e ativar bônus evento, tem q rever esse seu conceito aí amigo!

Se uma tribo nesse ponto de jogo faz uma OP que a defensora consegue blindar TODAS as aldeias que foram atacadas, acho que tem que repensar um pouco em como foi a OP... Ainda mais quando a atacante tem mais aldeias xD
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Se uma tribo nesse ponto de jogo faz uma OP que a defensora consegue blindar TODAS as aldeias que foram atacadas, acho que tem que repensar um pouco em como foi a OP... Ainda mais quando a atacante tem mais aldeias xD

Não falei do mérito da OP em si hahaha, falei de como se defenderam, blindar não é habilidade, independente de qual estratégia de ataque foi utilizada, fica aí a dica...

Até mais!
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
"Defendeu bem" com blind... Aí qualquer um consegue kk aiaiai, defender bem é snipar insanamente, não blindar TODAS e ativar bônus evento, tem q rever esse seu conceito aí amigo!

Kkkkkkkkkkkk mas se tem tropa pra defender tudo é errado agora? Só tem que defender bem se ficar insanamente acordado snipando? Blind não é só pedir não, fi. Você com certeza é antigo no game e sabe que não é bem assim.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
602
Agora eu sou o lider da yy.
As coisas vao ficar melhores.

No demais, a defesa deu uma aula, pode ser que fique dificil daqui um tempo, mas a im vai ter que melhorar muito antes de vir querer zuar alguém.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Agora eu sou o lider da yy.
As coisas vao ficar melhores.

No demais, a defesa deu uma aula, pode ser que fique dificil daqui um tempo, mas a im vai ter que melhorar muito antes de vir querer zuar alguém.
Até que enfim um lider que da para confiar.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Queria estar nessa conta que só precisou olhar os ataques bater

Era só pegar o MDF deles, o máximo q vc teria q fazer era ativar aflição e subir apoio do mar pro front, pronto GG OP defendida, tá vendo como precisa de muitos neurônios pra fazer isso? faltou falar pra ativar os bônus def tbm e trocar as bandeiras, tava quase me esquecendo do básico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo