HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
204,410 v 103

A tribo DRUNK5 declarou guerra à tribo - IRMANDADE DA MORTE -!
Enviado:nov 08, 2021 18:16:50
Essa tribo está em guerra com - IRMANDADE DA MORTE -!

Nome da guerra: Diário de um Pró-player

Declaração:
Diário de um Pró-player

JULHO - Abertura do BR 108:

Acordei 1hr antes do mundo abrir, já coloquei minha luvinha de pró-player assinada pela Hermínia e já dei um beijo no retrato do Jonathan que fica na minha mesinha de cabeceira.

Verifiquei minha conta e o nosso anjo$ Hoff já tinha mandando meu salário (afinal, jogador caro não joga de graça), nosso amigo Halls já tinha recebido no notebook francês como pagamento para entrar na tribo e o elenco já estava formado. Elenco tão forte que deixei até o Deep(líder mandado pelos outros) entrar para ver se dava alguma emoção.

Inimigo? Não vi nenhum. Uma panelinha falida, o Yon só com o squad dele (sem tribo) e aquela Drunks com meio elenco. Suits, NN? Nunca nem ouvi falar.

OUTUBRO:

As coisas pioraram… Tive que fechar um PNA com a SUITS para impedir o crescimento da Drunks. Triste ter confiado no Constantine que não aguentou duas OPs para sair do mundo.

O Yon já me mandou msg dizendo que vai me dar aula no front… Ele acha que sou criança?! Não vai ficar assim, vou contar para o papai Hoff$.

Como se não bastasse, ainda tomei ban. Será que esqueci de pedir bença para foto do Jonathan hj? Mas não tem problema! Vou voltar! Quem tem Hoff tem Deu$. Acordei até inspirado vou mandar uma coletiva para minha tribo:

“Além de jogar TW, gosto bastante de estudar sobre esoterismo...bla bla bla… simbologia da Fênix.”

NOVEMBRO:

SUITS já caiu e não sei quanto tempo a NN vai aguentar. Talvez tenha que pedir para eles pararem de puxar meu saco e focarem um pouco no gameplay.

Não posso nem expulsar agora o squad que tentou trair quando fui ban se não perdemos todo aquele mapa. Vai ficar para o final do mundo.

Vou perder novamente? Segundo Br seguido… Talvez a DRUNKS me recrute no final, já que o Urso não está mais lá para votar contra minha entrada e se Deus quiser o Yon deixe eu fechar (prometo respeitar ele diferente do nosso amigo bootstrap).

DEZEMBRO:

Cortaram meu salário, o chefinho não está gostando do nosso desempenho. Ferrou!

Mas já tenho um plano, vou mandar msg para única pessoa que pode me ajudar para os próximos BRs: “Yon, essas aulas que você tanto fala, posso me inscrever?”

Kylo Ren

obs: hoff assina minha carteira
obs2: cobrem direitos trabalhistas
obs3: fiquem com essa arte do nosso amigo ex-support:

" Além de jogar TW, gosto bastante de estudar sobre esoterismo e sobre a simbologia das coisas, e para me expressar, não há nada melhor, que ser através da simbologia da Fênix.


Fenix é uma ave, que simboliza o renascimento e ressurreição, na antiguidade, acreditava que elas viviam cerca de 300 anos e quando estava próxima de sua morte, ela se queimava e assim, ressurgia das cinzas, mais forte ainda.
 
Editado por um moderador:

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Drunks tão lixo, que precisa pedir pra uma pessoa fora do BR escrever declaração, só faltou colocar que quando vcs levam OP, pedem pra gente segurar o MDF né, como vão fazer agr?

Ué, mas eu escrevi uma parte e o @Choque de Cultura outra. Que por sinal ta no Br sim hahaha.

Acho q ele pula para a Drunks semana q vem.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
os player q pedia def da im quando levava op vai fazer como ? hm


ogrit se eu pular pra i vc faz de tudo pra eu fechar top 1 ? q nem fizeram com o yon e tiraram até o urso só pro yon ficar top 1 ? rsrsrsrs posso pensar nesse caso

ficam noblados amigo.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Drunks tão lixo, que precisa pedir pra uma pessoa fora do BR escrever declaração, só faltou colocar que quando vcs levam OP, pedem pra gente segurar o MDF né, como vão fazer agr?

agora a gente segura, uai. se perder aldeia, perdeu. faz parte =]
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Olá amigos, voltei do castigo e já deixo aqui minha breve opinião:

Expectativa: crer no textinho moralista (que sabemos que não é) para piorar tem a parte q fala de aulas com quem (não é professor) e não é nem da própria tribo até descobrir q o mesmo foi feito pelo Choque (jogador que deu problema nos BRs: 105, 106, 107, agr 108/ todos BRs que entra)

Realidade: vamos aproveitar essa chance única que teremos de vencer com nossa vantagem numérica (mass recruit) até porque não temos qualidade para competir com quem vos salva e assumimos isso: "passamos MDFs para eles mesmo... ( A vergonha/ingratidão aqui é assumida)"
 
Última edição:

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Olá amigos, voltei do castigo e já deixo aqui minha breve opinião:

Expectativa: crer no textinho moralista (que sabemos que não é) para piorar tem a parte q fala de aulas com quem (não é professor) e não é nem da própria tribo até descobrir q o mesmo foi feito pelo Choque (jogador que deu problema nos BRs: 105, 106, 107, agr 108/ todos BRs que entra)

Realidade: vamos aproveitar essa chance única que teremos de vencer com nossa vantagem numérica (mass recruit) até porque não temos qualidade para competir com quem vos salva e assumimos isso: "passamos MDFs para eles mesmo... ( A vergonha/ingratidão aqui é assumida)"

Vamos esclarecer as coisas:

1- texto é zero moralista, está mais para uma sátira.

2- Choque escreveu uma parte bem pequena do texto (parte da França, zoando o bootstrap e a MP do Kylo), mas msm se tivesse feito tudo? Ql o problema? Não entendi a revolta.

3- IM nunca pegou MDF na Drunks (mas já pegou para defender contra a Drunks). Já pegou na YY, mas não é para isso q serve ally?

4- Massa recruit e vantagem numérica? Tá jogando o msm br? Não sei nem como responder isso aqui...É só olhar sua diplomacia.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Vamos esclarecer as coisas:

1- texto é zero moralista, está mais para uma sátira.

2- Choque escreveu uma parte bem pequena do texto (parte da França, zoando o bootstrap e a MP do Kylo), mas msm se tivesse feito tudo? Ql o problema? Não entendi a revolta.

3- IM nunca pegou MDF na Drunks (mas já pegou para defender contra a Drunks). Já pegou na YY, mas não é para isso q serve ally?

4- Massa recruit e vantagem numérica? Tá jogando o msm br? Não sei nem como responder isso aqui...É só olhar sua diplomacia.

Tá dando muita explicação pra quem quer uma declarar guerra, era só diminuir a bíblia e chamar os caras p guerra kkk, fez mass recruit não magina, recrutou a tribo toda dos caras quando ela debandou kk, sobre o Choque já coloquei entre parênteses que é a palavra de um jogador problemático, DICA: se é isso mesmo q se diz, porque se dá ao trabalho de trazer toda a explicação? Mas tá suave respeito seu jogo, cada um com seu!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Galera tá se doendo além do esperado, acho que se identificaram com a declaração kkkk

Eu sempre acho engraçado voltar aqui no FTW, sempre tem gente que vem ficar reclamando pra depois reclamar que o inimigo falou alguma coisa com sentido.

Mais cenas nos próximos episódios estrelando IM, a tribo que não fez Mass Recruit, segundo eles pelo menos...
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Pessoal ta discutindo bastante, espero que continuem duahsudhausd
Mas e os stats da guerra como ta? Eu noblei 5 antes de declararem heheh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo