[HERO] vs LM

  • Iniciar tópico DeletedUser87047
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87047

Guest
guerrinha pra não dizerem que estamos atoa risinho)

Peço que sejam postados apenas assuntos sobre a guerra entre as duas tribos.
Obg
 

DeletedUser

Guest
Bem agora sim vamos nos focar nesses caras a HERO neste momento deve ser uma das tribos que mais ganhou em termos de Guerras
a partir de agora e so LM e U96 uma tribo que esta quase no fim mas ainda ha boas aldeias
a HERO e uma tribo boa que nasceu pequena e agora e bem temida viemos do Norte para dominar

avante e boa sorte para esta guerra
 

DeletedUser87906

Guest
Coitada da LM, já nasceram capengas de uma perna, e está a passos largos em diração a UTI, o tempo de vida da LM é um dos mais curtos que já vi aqui. [HERO] tem comida farta de sobra, com pratos recheados e deliciosos.
 

DeletedUser82001

Guest
Queria tanto ta próximo a [HERO], mas agora to só de boa passeando no forum *-*, boa sorte as duas tribos, mas acredito que a LM não virá se pronuciar aqui no forum.

att: não poderei opnar em quem vai levar a melhor, pois tenho amizades das duas tribos!
logo logo voltarei.rsrsrsrsr
 

DeletedUser87047

Guest
Primeira vitima foi feita
Overdose hj
Antes mesmo dos ataques chegarem o cara foi expulso, peguei 3 aldeias dele e não gastei mau 1 full --'
Sobra mais pra eu gastar com os covardes que o expulsou.
 

DeletedUser82001

Guest
Barra ein, expulsando meu amigo overdose, correção [HERO], ganhar pois se eu tivesse não faria uma coisa dessas!
 

DeletedUser

Guest
caro ninja, esse tipo de ação já não é novidade, em todas as nossas guerras vem acontecendo isso, contra qualquer tribo, é visivel que vamos devastar o coitado ai retiram ele da tribo pra não fica nos stats.

o sujo falando dos mal lavados, tipico. rei:)
 

DeletedUser

Guest
Novo alvo tomando uma lavada!
Desse jeito fica fácil pra [HERO].
Tes001 sendo exterminado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo