[HERO]F vs NK e NK²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Está quase ao fim?

Estás muito enganado kkkkkkkk'

vc fala muito fala muito, desde as outras guerras, mas no fim vcs debandavam e criavam outras, essa guerra aki paramos já, pois vcs são peixe fora d'agua, agora, vc mesmo diz que tem outra conta ai que ganhou e tal, é contra as regras, mas po, aproveita enquanto não descobriram ainda, e começa atacar ae po, fazendeiro nao vai longe não filhao ! vc só fala só fala, vim pra cima que é bom não vem.

se a hero ainda estivesse levando vcs a sério, vcs já tinham debandado denovo, em 2 semana 18x0 é fogo, ai paramos pq vcs nao valem nada, agora temos coisas maiores, coisa que vcs não guentam.

sorry :p
 

DeletedUser

Guest
Debandar?

Nós nunca debandamos,da RD|N,o único jogador que conseguiram noblar totalmente foi o bog@tyr,o ÚNICO.

Depois noblou um inativo (colorado7l) e pronto.

E pode ver,a RD|N nunca debandou,tá lá até hoje,foi a primeira tribo de muitos,e a NK é a segunda,pra parar de falar.

Acho que não sabe,mas eu não estou fazendo nada contra as regras,porque acho que não leu direito as regras para tentar falar de mim,porque só dá para tomar ban se eu estiver mesmo com a outra conta COM LOGIN E SENHA e outros mais,se eu mesmo estiver ENTRANDO na conta,com meu IP.

Fala com o jonypika,pede uns conselhos pra ele na "lanhouse" dele...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87275

Guest
Debandar?

Nós nunca debandamos,da RD|N,o único jogador que conseguiram noblar totalmente foi o bog@tyr,o ÚNICO.

Depois noblou um inativo (colorado7l) e pronto.

E pode ver,a RD|N nunca debandou,tá lá até hoje,foi a primeira tribo de muitos,e a NK é a segunda,pra parar de falar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inativo ? se não me engano vc tava com o MDF do Colorado neh .. Cada dia vc se supera Welila
JA tentaram athe fusão pra ver se conseguiam alguma coisa kkkkkkkkkkkk ai so pra Constar a 2 membros q eu estava noblando vc retiro da tribo antes só pra não constar ponto na guerra Agora estamos noblando a Gabrielacruz .. ou tbm não conta .. me surpreendi vcs ainda não terem tirado ela da tribo. contra parte vcs não conseguiram nen noblar o Alandh .. uma aldeia q nem 3 k de pontos tinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Veja no inicio deste tópico, acho que fiz certinho todas as tribos que se fundiram diversas vezes para formar a NK, só não acabo essa ai tambem pq já nao tem ninguem perto pra faze fusão, e porque paramos os ataques.

O único que foi noblado inteiro foi o bogatyr ? ele era o unico que prestava, tinha aldeias já evoluidas, sempre te disse que vcs só precisavam evoluir pra gente noblar, dito e feito, assim que o boga caiu vcs se fundiram, claro que nenhum mais foi noblado da RDN, mas até o liderzinho da NK já foi pra fita, falta um fazendeiro ainda, que se esconde em outra conta.

sorry risinho)
 

DeletedUser87275

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara da NK tão tudo debandando aki do k 35 com a saída do MArkim2008 já são 5 q eu sei kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
mBPUR.png


Uma guerra onde nem tivemos tempo para brincar,eles tinham acabado de desfazer a outra tribo e criaram essa com uma fusão de mais 2 tribos, e logo surgiu a guerra com a BPF e PUDOLS96, nem tivemos tempo para eles infelizmente, mas como sempre, ganhamos.

2Uo5m.png


inicio: 31.08
fim: 24.09

Não adianta fugir, caçaremos 1 por 1.
 

DeletedUser

Guest
ACHO QUE PODEM FINALIZAR TAMBÉM ESTA GUERRA PORQUE JÁ NÃO HÁ nk
vencedor a HERO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo