[Help/Tutorial] Premium

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida crítica

Já foi dito que eu posso transferir os pontos premium, porém ganhei alguns pontos premiuns no SponsorPay e quando tento transferir aparece uma mensagem que eu só posso transferir após o vencimento para o cancelamento do pagamento.

Preciso ter certeza que vou conseguir transferir pq vou comprar 600 pp com meu colega e nós vamos dividir.
Pontos creditados pelo sponsorpay não podem ser transferidos!

Compra atravéz de boleto bancário, cartão ou sms, podem ser transferidas normalmente! :)
 

DeletedUser

Guest
Uma ajuda!

É a primeira vez que compro a premiun por SMS, e não achei a resposta do que quero no fórum, então só me restou perguntar.
Eu fiz todos os passos e recebi uma msg de confirmação, respondi sim, no mesmo momento recebi outra dizendo numero do protocolo, mas em seguida veio outra dizendo, "comando invalido...", só que gastou 5,60 dos meus créditos, será que terei meu pontos premiuns, o que devo fazer? Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Envie um ticket ao suporte, informando o número do protocolo e os dados necessários para que eles possam lhe ajudar, é o único meio de recuperar seus pontos premium!
 

DeletedUser71810

Guest
Cara, eu comprei 600 pontos por boleto , no nome coloquei meu primeiro nome e o primeiro sobrenome. No apelido eu coloquei meu segundo sobrenome. Tem algum problema ter feito assim? ou era pra ter colocado meu nome de jogador??

Comprei hoje umas 13:00 e ainda nao recebi nada . (16:28)

obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Cara, eu comprei 600 pontos por boleto , no nome coloquei meu primeiro nome e o primeiro sobrenome. No apelido eu coloquei meu segundo sobrenome. Tem algum problema ter feito assim? ou era pra ter colocado meu nome de jogador??

Comprei hoje umas 13:00 e ainda nao recebi nada . (16:28)

obrigado!

Boleto são 3 dias úteis, se não me engano.

Até sexta vc estará com eles ^^

essa questão do apelido, acho que era o nick, não sei se estou certo.
 

DeletedUser54818

Guest
apelido n muda nada eu ja colokei 123 no apelido e recebi os pp do mesmo jeito
soh q por boleto sao 72 horas pra cair axo q o kara ta muito apressado :D
 

DeletedUser

Guest
apelido n muda nada eu ja colokei 123 no apelido e recebi os pp do mesmo jeito
soh q por boleto sao 72 horas pra cair axo q o kara ta muito apressado :D

São 3 dias úteis ^^

Tipo se comprar na sexta, Sábado e domingo, não contam.

apenas na terça ;D
 

DeletedUser71980

Guest
Eu comprei 3 vezes hoje, pelo Mopay, perdi quase 20 reais, e nenhum deu certo, Legal né ? :mad:
 

DeletedUser39634

Guest
Pontos creditados pelo sponsorpay não podem ser transferidos!

Compra atravéz de boleto bancário, cartão ou sms, podem ser transferidas normalmente! :)

Gostaria de saber em quais formas de pagamento fica trancado a transferencia???
E em qual é liberado a trasnferencia imediata???


Vou comprar PP juntamente com outro jogador, pretendo pagar cm Cartão de Credito, só q não qro deixar o outro jogador na mão por causa destas transferencias...

Grato...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber em quais formas de pagamento fica trancado a transferencia???
E em qual é liberado a trasnferencia imediata???


Vou comprar PP juntamente com outro jogador, pretendo pagar cm Cartão de Credito, só q não qro deixar o outro jogador na mão por causa destas transferencias...

Grato...

Formas que eu conheça que são trancadas a tranferência são apenas pelo SponsorPay. Fora o Sponsor, todas as outras maneiras de compras podem ser transferidas.

Também quero agradecer o tutoriasl, ficou realmente muito bom! Me mostrou uma nova forma de comprar os PPs.
 

DeletedUser

Guest
Comprei hoje 600 pontos premium e tentei enviar 300 para minha esposa, mas não esta permitindo a transferência., gostaria de saber o poque disso, já que paguei com cartão de crédito... gostaria de saber como fazer para realizar essa transferência.
 

DeletedUser76667

Guest
Porque ao comprarmos PP's tem que ter um cadeado ao lado do seu país?
Bom tópico ;)
 

DeletedUser50893

Guest
Nao vi essa prgnta no resto do topico,
e tnho essa duvida,
aqe eu ganho gratis nos 500 pts,
ela tem um tempo de sumi dpois,
ou eu poosso deexar pra usar qndo eu qizé?
 

DeletedUser74185

Guest
Nao vi essa prgnta no resto do topico,
e tnho essa duvida,
aqe eu ganho gratis nos 500 pts,
ela tem um tempo de sumi dpois,
ou eu poosso deexar pra usar qndo eu qizé?

Você pode activar a CP dos 500 pontos quando quiser, não precisa de activar assim que recebe.
 

DeletedUser21816

Guest
Como o Boleto Bancário imprime no Itaú, eu só posso pagar no itaú e casas lotéricas?
 
Topo