[Help/Tutorial] Premium

DeletedUser

Guest
Quando se pensa em comprar a tão desejada Conta Premium, muitas vezes surgem várias dúvidas...
Vou explicar como comprar, os métodos de pagamento e os preços detalhadamente, para que não haja mais dúvidas sobre tal opção.

Introdução:

A conta premium serve para que exactamente?
A conta premium, possibilita ao player/jogador uma série de novas funcionalidades e opções ao jogo que não é liberada a jogadores que não possuem a mesma.

Quais as vantagens?


  • Fila de construção
  • Tamanho do mapa
  • Visualização geral da aldeia
  • Marque um jogador com uma cor
  • Barra de acesso rápido:
  • Visualizações
  • Seleção fácil de aldeia
  • Informação de mapa
  • Mapa político
  • Bloco de notas
  • Brasão
  • Recrutar
  • Inatividade
  • Jogar sem publicidade
  • Mais detalhes e informações em Premium > Vantagens!
Eu posso ganhar Premium grátis?
Sim, você poderá adquirir Conta premium grátis ao atingir dois níveis do jogo:
500 Pontos - 7 dias
15.000 Pontos - 3 dias

Como posso comprar a conta premium? Posso colocar dados pessoais, é 100% seguro?
1.Você poderá comprá-la de forma fácil e prática, sem perder tempo ou sair de casa (dependendo da forma de pagamento), basta o usuário clicar em Premium > Comprar
, lá ele irá escolher a opção desejada.

2.Sim, o pagamento da premium é 100% segura, e os dados do jogador não será divulgado de nenhuma forma!

obs: Sempre deverá verificar se o pagamento contem o cadeado, símbolo de segurança.
semttuloqe.png

E as formas de pagamento?
O jogador é privilegiado com diversas opções de pagamentos, sendo elas através de: Moneybookers, PayPal, Cartão de crédito, SMS, E-PIN, Boleto Bancario, SponsorPay e Transferência Bancária. Após seleccionar a opção escolhida, clique em 'Continuar' no canto inferior direito da janela, onde será redirecionado para um outro site e assim, poderá efetuar seu pagamento. (Janelas Poup-up devem estar liberadas)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora, vamos as formas de pagamento e as explicações detalhadas:


1. Moneybookers: Opções de pagamento,
200 Pontos Premium -10,39 BRL/3,99 EUR
600 Pontos Premium -25,99 BRL/9,99 EUR
1500 Pontos Premium -51,99 BRL/19,99 EUR
5000 Pontos Premium -130 BRL/49,99 EU

Ao seleccionar está opção, você será redirecionado a página www.moneybookers.com, onde deverá preencher os dados solicitados na página!

Descrição: Moneybookers é uma empresa de comércio eletrônico que permite que os pagamentos e transferências de dinheiro a ser feito através da Internet. Ele serve como uma alternativa aos métodos eletrônicos de papel tradicionais, como cheques e ordens de dinheiro. Moneybookers executa o processamento de pagamentos para sites, sites de leilão online, e outros usuários corporativos.

--
2.PayPal: Opções de pagamento,
200 Pontos Premium -10,39 BRL/3,99 EUR
600 Pontos Premium -25,99 BRL/9,99 EUR
1500 Pontos Premium -51,99 BRL/19,99 EUR
5000 Pontos Premium -130 BRL/49,99 EU

Ao seleccionar está opção, você será redirecionado a página www.paypal.com, onde o usuário deverá completar as informações pedidas ou, caso já possua uma conta no site, logar e terminar o pagamento!

Descrição: PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando um endereço de e-mail, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boleto bancário.
Para adicionar fundos basta se dirigir a sua conta PayPal e adicionar o cartão, se tornando um membro certificado. Assim, você poderá enviar pagamentos a qualquer parte do mundo.

--
3.Cartão de crédito: Opções de pagamento,
200 Pontos Premium -10,39 BRL/3,99 EUR
600 Pontos Premium -25,99 BRL/9,99 EUR
1500 Pontos Premium -51,99 BRL/19,99 EUR
5000 Pontos Premium -130 BRL/49,99 EU

Um pouco mais complexo, após seleccionar está opção e clicar em Continuar, o jogador deverá escolher o tipo de cartão (Delta, JCB, MasterCard, Visa Electron, Visa), assim, também será redirecionado ao site da empresa escolhida para completar a compra! (Prazo de 24horas para chegada dos pontos premium)

Descrição: Após a compra, o dinheiro é transferido para a conta da InnoGames automáticamente, sem precisar de nenhum tipo de ação do jogador.

--
4. SMS: Opções de pagamento,
60 Pontos Premium -4,99 BRL/1,99 EUR

Após escolher está opção o jogador será redirecionado para www.pay.innogames.de/mopay, onde irá aparecer o código a ser enviado do seu celular móvel para o numero 44844. Finalizando a operação, será enviado ao próprio celular um SMS de confirmação do pagamento.

Descrição: Com MoPay pode comprar pontos Premium do seu telemóvel, via SMS, de forma fácil e rápida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
--
5. E-PIN:
Opções de pagamento,
60 Pontos Premium -4,99 BRL/1,99 EUR
200 Pontos Premium -10,39 BRL/3,99 EUR
600 Pontos Premium -25,99 BRL/9,99 EUR
1500 Pontos Premium -51,99 BRL/19,99 EUR
5000 Pontos Premium -130 BRL/49,99 EU

Antes de tudo, o E-PIN pode ser comprado através do site www.boacompra.com/tribal, onde o jogador receberá em seu e-mail o código de confirmação.

Para ativar cada e-Pin siga os passos abaixo:
1. Faça login no jogo;
2. Clique em "Premium" no menu superior;
3. Clique em "Comprar" no canto esquerdo;
4. Selecione a bandeira do Brasil caso tenha adquirido pontos para o servidor brasileiro, ou a bandeira de Portugal caso tenha adquirido pontos para o servidor português.
5. Selecione o produto adquirido na parte esquerda do site e selecione BoaCompra-Epin na parte direita. Clique em "Continuar".;
6. Copie e cole (CTRL + C e CTRL + V) o código do e-Pin que recebeu no email cadastrado e digite o código de segurança apresentado na imagem;
7. Clique em "Descontar";
8. Volte ao jogo e clique em "Transferir" no canto esquerdo;
9. Clique na opção desejada. Caso os pontos adquiridos sejam superiores as opções apresentadas, clique a quantidade de vezes necessárias até atingir os pontos adquiridos. Exemplo: Se você comprou 15 pontos, e quer gastar eles em um único item, clique três vezes neste item.
Caso receba a mensagem: Captcha Inválido, digite novamente os dados e certifique-se que digitou os caracteres da imagem de segurança corretamente.
Tutorial detalhado aqui [Boa compra]

Descrição: O jogador poderá pagar a fatura com seu E-PIN via InnoCard.

--
6. Boleto bancário: Opções de pagamento,
600 Pontos Premium -25,99 BRL/9,99 EUR
1500 Pontos Premium -51,99 BRL/19,99 EUR
5000 Pontos Premium -130 BRL/49,99 EU

Depois de selecionada está opção, o jogador deverá preencher Nome, Apelido, Cidade, NIF (CPF).
Após está operação, o jogador será redirecionado a outra página, onde deverá imprimir o seu boleto bancário e poderá pagar em qualquer casa lotérica, agência dos correios ou qualquer agência bancária e estabelecimentos comerciais que aceitam o serviço. (Os pontos adquiridos só serão creditados depois de receberem o seu pagamento)
IMPORTANTE: O Boleto tem prazo de um mês para ser pago. E você receberá os pontos em 3 dias úteis (Sábado,Domingo e feriados não contam)

Descrição (importante): O boleto não é uma conta a pagar, portanto o jogador não é obrigado a pagá-lo depois de imprimir a folha, porém, caso isso venha a ocorrer, os pontos premium não serão disponibilizados.

--
7. SponsorPay: O SponsorPay é um pouco diferente das outras formas, pois ele não é um meio de pagamento diretamente. Acontece que, o jogador será redirecionado a o site da empresa, onde terá opções tanto pagas, quanto grátis para adquirir os pontos premium, esses pontos premium serão contabilizados logo após ser cumprido com os objectivos do site.
Para mais informações leia o tutorial especifico clicando aqui!

Descrição: Modo grátis de ganhar conta premium, através de registros e servições em sites parceiros.

--
8. Transferência Bancária: Opções de pagamento,
200 Pontos Premium -10,39 BRL/3,99 EUR
600 Pontos Premium -25,99 BRL/9,99 EUR
1500 Pontos Premium -51,99 BRL/19,99 EUR
5000 Pontos Premium -130 BRL/49,99 EU

Depois de selecionada está opção, o jogador deverá preencher Nome, Apelido, NIF (CPF).
Realizada a operação, o jogador será redirecionado a outra página, onde deverá anotar os dados informados e depositar o valor correspondente a compra, na conta (Global Collect do Brasil) disponibilizada pela InnoGames!

Descrição: Transferências bancárias podem demorar até 10 dias uteis.

--
9. Outras formas de pagamento [Boa compra]:
O jogador terá outras opções e formas de pagamento entrando no site www.boacompra.com/tribal, é bom lembrar que o Boa Compra é um parceiro autorizado da Inno Games, e também é 100% seguro.

Pagamento:
pixel_trans.gif


Boleto Bancário:

O boleto bancário será exibido no final de sua compra e você poderá efetuar o pagamento em qualquer banco ou casa lotérica.
Sua compra será entregue em 1 dia útil após o pagamento.

Transferência, Depósito e DOC:
Caso escolha uma destas formas de pagamento, serão fornecidos os dados da conta corrente de acordo com o banco escolhido.
Sua compra será entregue no mesmo dia assim que confirmado pelo banco e por você através do link Confirmar Depósito no lado esquerdo do site (desde que confirmado em horário comercial).
Caso o depósito seja em cheque, será aguardado sua compensação.
Pagamentos em cheque podem ser efetuados com os seguintes bancos:
- Itaú, Banco do Brasil, HSBC, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Unibanco.

Cartão de Crédito
Transação segura, os dados do cartão de crédito são informados diretamente no site da operadora do Cartão.
Pagamentos desde tipo podem ser efetuados com os seguintes cartões de crédito: Visa, American Express e RedeCard (MasterCard e Diners Club).
O prazo de entrega é de até 3 dias úteis para o cartão Visa e de 1 dia útil para os demais cartões.

Ao abrir o site, o jogador deverá clicar em Compre pontos, após realizar a operação, o mesmo deverá escolher a quantia de pontos premium que queira comprar, e proceder com a compra, (é importante estar cadastrado do site), estará a disposição várias formas de pagamento, inclusive o boleto bancário. (não é necessário colocar o CPF), o prazo de entrega dos pontos variam dependendo da forma de pagamento, para mais informação consulte o Serviço de Atendimento ao Cliente do Boa Compra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outras perguntas recentes:

Posso transferir a premium de uma conta x para uma y?
Sim, está opção está ativa, basta ir em Premium > Transferir, lá o jogador deverá informar para quem e quantos pontos quer enviar!

Se eu jogo em mais de um mundo, posso ativar a conta premium em ambos?
Sim, você poderá comprar e ultilizar em dois mundos ou mais, fazendo assim uma divisão, já que os pontos são universais (impossivel usar os mesmos pontos simultâneamente)!

Eu recebi a minha conta premium grátis e não consigo acha-lá nos relatórios nem em lugar nenhum. O que aconteceu?
É provavel que você tenha modificado a configuração dos filtros de relatórios, porém, você poderá ativá-la sim, em Premium > Grátis!
Caso sua conta realmente não esteja lá, contacte o suporte através de ticket!

Quando eu ativo a conta premium em um mundo e eu excluo minha conta neste mundo,
a conta premium vai continuar valendo por lá até acabar ou ela inativa (acaba) ?

Quando sua conta é deletada a premium acaba também.

Se eu sair de tal mundo e tenho conta premium ativada eu ja entro no outro com premium ?
Não, não entra. Poderá ativar depois se tiver pontos premium.

(Algumas perguntas e respostas forão tiradas e reformuladas do próprio fórum)



Links úteis:
Tutorial detalhado, Como comprar Pontos Premium por boleto sem precisar informar CPF

Tutorial detalhado, Compra por SMS (Wiki)
Tutorial detalhado, SponsorPay


Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre a explicação ou em relação a uma das formas de pagamento deverá ser postada abaixo para que possamos ajudar!
Use o Procurar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito bom :)

Só uma sugestão, coloca aí o sistema do Boa Compra também :) É uma ótima opção para substituir o Boleto Bancário do Tribal Wars :D

Att.
Peps Lemon.
 

DeletedUser

Guest
Johnny, os links foram colocados, Obrigado! :)

Peps Lemon, completei a explicação sobre o site Boa Compra, (9. Outras formas de pagamento (Boa compra))
Obrigado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Explicação sobre ativação do E-pin foi atualizada!
:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Informações de 9. Outras formas de pagamento (Boa compra) foram actualizadas! :)
 

DeletedUser

Guest
A conta premium pode ser pausada ? tipo assim eu nao poderei acessar no dia entao eu desativo.Quando eu for jogar eu ativo novamente
 

DeletedUser

Guest
A conta premium pode ser pausada ? tipo assim eu nao poderei acessar no dia entao eu desativo.Quando eu for jogar eu ativo novamente

Não. O tempo q vc ativar a CP ela irá ficar, não existe maneira de pausar ela.
A única coisa q se pode fazer, caso vc tenha mais CP, é vc desativar a parte da CP em prolongar automaticamente a CP quando acabar, assim vc só ativará o q sobrar quando quiser e não será automatico.
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida crítica

Já foi dito que eu posso transferir os pontos premium, porém ganhei alguns pontos premiuns no SponsorPay e quando tento transferir aparece uma mensagem que eu só posso transferir após o vencimento para o cancelamento do pagamento.

Preciso ter certeza que vou conseguir transferir pq vou comprar 600 pp com meu colega e nós vamos dividir.
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida crítica

Já foi dito que eu posso transferir os pontos premium, porém ganhei alguns pontos premiuns no SponsorPay e quando tento transferir aparece uma mensagem que eu só posso transferir após o vencimento para o cancelamento do pagamento.

Preciso ter certeza que vou conseguir transferir pq vou comprar 600 pp com meu colega e nós vamos dividir.

Depende do pagamento desejado,em alguns pagamentos tem um tempo minimo para transferir premium,isso é para questão de segurança.
 
Topo