HELL vs FÉNIX

DeletedUser

Guest
Amigos o score desta guerra esta de 170 para a hell e 5 para snoobs.

como veêm esta equilibrado.
kkkkkkkkkkkk

agora vai para um bocado uma vez que já expulsaram o someoka.
Após a tentativa de 2 jogadores ficarem nessa conta tentado defender, o resultado foi o de sempre .........
...... ABANDONO .............
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78287

Guest
Pra nao estar sempre a receber do moderador que tenho mensagens improdutivas, quero só dizer que esta guerra está muito boa, talvez a melhor, mas quero dar uma palavra de apreço a todos os jogadores e dizer-lhes que isto nao passa de um jogo e que nao deixem de fazer exames na escola por causa do jogo!!!!

Aproveito pra dizer também que eu próprio nao fazia melhor numa tribo que ao segundo dia os jogadores nao se apoiam e desistem de jogar neste mundo.

As estatísticas falam por si.

A Hell fez-se valer da entreajuda e da audacia para combater e "talvez" mudar o rumo deste Mundo35, que tinha um desfecho já certo, até já datas havia para o fecho.

Pergunto eu aos que sabem fazer essas contas:


PARA QUANDO É AGORA O FECHO DO MUNDO?


KKKKKK
 

DeletedUser73998

Guest
Parabens a HELL estão jogando mto mesmo, agora em relação a expulsar players, não adianta toda vez é a mesma coisa, essa semana sairam dois da SNob que nós da TOP 1 estavamos atacando.
 

DeletedUser78287

Guest
Cheira-me que dakia a pouco tempo nao tem muitos que aguentem lá!!!! Kkkkkkkkk
 

DeletedUser71445

Guest
shuhusuhuhs's
Os líderes só sabem expulsar os caras que perde aldeias, daqui a pouco num vai ter ninguém na [SNob] pra noblar ^^
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: HELL, HELL!
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,771
Lado 2: 40,209
Diferença: 20,438

chart
 

DeletedUser77812

Guest
O que está acontecendo com a Snob?! quando eu jogava no M35 até que dava algum trabalho guerrear com a Snob, parece que agora viraram saco de pancadas!

^o)

RaphaelKroutz M33 #FamíliaWOM
 

DeletedUser

Guest
ELE SO QUEREM RECRUTAR JOGADORES COM MUITOS PONTOS.
PONTOS ESSES GANHOS EM JOGADORES INACTIVOS OU BARBAROS.
MUITOS DELES NEM SABEM ATACAR E NEM DEFENDER.
SO TEÊM FAMA PORQUE DE RESTO SAO FRAQUINHOS.
NAS 2 ULTIMAS O.Ps os jogadores nem 2 dias ficaram com a conta simplesmente abandonaram.

MAS TAMBEM TENHO DE RELEMBRAR QUE NAO RECEBERAM UM UNICO LANCEIRO DE APOIO.

ISSO A QUE É UMA TRIBO ????
EU NUMA TRIBO DESSAS PREFERIA JOGAR SOZINHO...


RODNOIS DEVIAS DE POSTAR O SCORE DE CONQUISTAS E NAO AS 2 ALDEIAS QUE CONQUISTARAM A MAIS NAS ULTIMAS 24H.
É PARA NAO SAIREM MAL NA FOTOGRAFIA ?
MAS EU AJUDO-TE ........



RECTIFICANDO O GRAFICO ATRAS POSTADO.
HEEL - 178 CONQUISTADAS
SNOBB - 11 CONQUISTADAS

EM 10 DIAS......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ELE SO QUEREM RECRUTAR JOGADORES COM MUITOS PONTOS.
RODNOIS DEVIAS DE POSTAR O SCORE DE CONQUISTAS E NAO AS 2 ALDEIAS QUE CONQUISTARAM A MAIS NAS ULTIMAS 24H.
É PARA NAO SAIREM MAL NA FOTOGRAFIA ?
MAS EU AJUDO-TE ........



RECTIFICANDO O GRAFICO ATRAS POSTADO.
HEEL - 178 CONQUISTADAS
SNOBB - 11 CONQUISTADAS

EM 10 DIAS......

Acho que vc deveria falar menos besteira, saber o que fala e saber que eu sou.

PANACA VAI TNC, QUEM TE FALOU QUE EU SO DA SNOB?
 

DeletedUser

Guest
ELE SO QUEREM RECRUTAR JOGADORES COM MUITOS PONTOS.
PONTOS ESSES GANHOS EM JOGADORES INACTIVOS OU BARBAROS.
MUITOS DELES NEM SABEM ATACAR E NEM DEFENDER.
SO TEÊM FAMA PORQUE DE RESTO SAO FRAQUINHOS.
NAS 2 ULTIMAS O.Ps os jogadores nem 2 dias ficaram com a conta simplesmente abandonaram.

MAS TAMBEM TENHO DE RELEMBRAR QUE NAO RECEBERAM UM UNICO LANCEIRO DE APOIO.

ISSO A QUE É UMA TRIBO ????
EU NUMA TRIBO DESSAS PREFERIA JOGAR SOZINHO...


RODNOIS DEVIAS DE POSTAR O SCORE DE CONQUISTAS E NAO AS 2 ALDEIAS QUE CONQUISTARAM A MAIS NAS ULTIMAS 24H.
É PARA NAO SAIREM MAL NA FOTOGRAFIA ?
MAS EU AJUDO-TE ........



RECTIFICANDO O GRAFICO ATRAS POSTADO.
HEEL - 178 CONQUISTADAS
SNOBB - 11 CONQUISTADAS

EM 10 DIAS......

parabéns noblaram o sameoka inativo

Começaram a atacar a SNOB depois de aliança com a Koa né;) tem membros nossos voltando a jogar cuidado pois vcs perderem membros ativos que nem agua em operação
 

DeletedUser

Guest
SAMEOKA INACTIVO AGORA .
PORQUE VEIO O MIUDO J.VITOR QUE PEGOU NA CONTA E ABANDONOU ,DEPOIS VEIO O VALENTAO TIAGOHD E ABANDONOU.
AGORA ATÉ VOCES O CONQUISTAM
JA AGORA A LISTA DE INACTIVOS VOSSOS K JA MORRERAM ESTA A FICAR LONGA,MAS NAO VAI PARAR.


PARA QUE SAIBAS MESMO ANTES DA ALIANÇA Á kOA NOS JA VOS ATACAVA-MOS E ATACAVAMOS A KOA TAMBEM.
ENQUANTO VOCES ESTAVAM SEMPRE PROTEGIDOS.
E AGORA ESTAS NO NOSSO LUGAR ,OU SEJA CONTRA NÓS E CONTRA A KOA, A DIFERENÇA É K NOS DAMOS LUTA E VOCES PARECEM ZOMBIES.

NA VOSSA TRIBO ELES SAO ACTIVOS,SO PASSAM A INACTIVOS QUANDO SAO RISCADOS DO MAPA,OU EXPULSOS DA TRIBO POR CAUSA DA ESTATISTICA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que vc deveria falar menos besteira, saber o que fala e saber que eu sou.

PANACA VAI TNC, QUEM TE FALOU QUE EU SO DA SNOB?

parabéns noblaram o sameoka inativo

Começaram a atacar a SNOB depois de aliança com a Koa né;) tem membros nossos voltando a jogar cuidado pois vcs perderem membros ativos que nem agua em operação

Ae spoot me decepcionou e a 3ª vez que vc fala que vai voltar em nenhuma delas vc voltou, a nao ser pra me atacar e eu adorei.
asuhdusfsd

Mas vc tava mais facil que o moita do mantx, fiquei decepcionado por isso.
Mas força ae cara, reanima a snob, pq so o pessoal da regiao do K65 é que estao dando trabalho.
 

DeletedUser78287

Guest
jogadores que voltaram a jogar? Quem? O Viper, o Jaux, o Desny10? Só se for do início! Ou será o Germano Victor? Esse ainda ficou com 25 aldeias.

Só vos digo uma coisa, nós estivemos em guerra com todos muito tempo, o que não nos deixou evoluir muito, mas mesmo assim o Someoka, que era bom jogador, eu tenho respeito por ele, ninguém o ajudou, ele largou a conta, foram lá e tentaram defender algumas aldeias e ainda foram gozados! Nós? Se fizerem uma op, que fizeram ainda há pouco tempo, o Jvitor, o Someoka e outro qualquer que nao me lembro, atiraram-se pra cima do Rusti com tudo, Mais de 1000 ataques, a maior parte reais! Sabes quantas aldeias levaram? Não sabes? Vai ver no usuario do Rusti quantas foram! MElhor que isso!!!! Eu, que estou do lado dele e era pra apoiar quando ele ja nao tivesse tropas dos que estavam mais longe, sabes quantas aldeias apoiei? Não? Eu digo! Nenhuma! Nao mandei nem um lanceiro pra ele! Isso será que mostra as diferenças de tribo?

Nao adianta vir dizer que voces vao fazer op's em nós que somos activos, porque a garra anda a fazer fusões para fortalecer e juntar-se a voces para fazer op's em nós, até te posso dizer os nomes que vao entrar nessas op's, mas uma coisa é certa, o Viper, o Jaux, o Desny, o Germano, o Someoka, vê nas estatisticas quantas aldeias foram para a Koa e já ficas a saber que a Koa só tem a ver connosco na medida em que nos deu mais tranquilidade para vos atacar a vós!!!

Eu respeito muito a Snob, acho que é uma tribo de respeito, mas voces deviam fazer oe mesmo a nós, respeitar-nos e pensar pra voces que a nao foi por causa da Koa ter feito aliança connosco, nós é que fomos uma verdadeira tribo e jogamos como tal. Não precisamos de mais que uma ligação à internet e barbaros pra evoluirmos!

Saudações e bom jogo a todos!
 

DeletedUser71445

Guest
Resumindo [SNob] fala fala fala de mais, mas num faz é nada =D
 

DeletedUser79157

Guest
Sen comentarios

So rindo a snoob nao ten nen agumentos
 

DeletedUser

Guest
jogadores que voltaram a jogar? Quem? O Viper, o Jaux, o Desny10? Só se for do início! Ou será o Germano Victor? Esse ainda ficou com 25 aldeias.

Só vos digo uma coisa, nós estivemos em guerra com todos muito tempo, o que não nos deixou evoluir muito, mas mesmo assim o Someoka, que era bom jogador, eu tenho respeito por ele, ninguém o ajudou, ele largou a conta, foram lá e tentaram defender algumas aldeias e ainda foram gozados! Nós? Se fizerem uma op, que fizeram ainda há pouco tempo, o Jvitor, o Someoka e outro qualquer que nao me lembro, atiraram-se pra cima do Rusti com tudo, Mais de 1000 ataques, a maior parte reais! Sabes quantas aldeias levaram? Não sabes? Vai ver no usuario do Rusti quantas foram! MElhor que isso!!!! Eu, que estou do lado dele e era pra apoiar quando ele ja nao tivesse tropas dos que estavam mais longe, sabes quantas aldeias apoiei? Não? Eu digo! Nenhuma! Nao mandei nem um lanceiro pra ele! Isso será que mostra as diferenças de tribo?

Nao adianta vir dizer que voces vao fazer op's em nós que somos activos, porque a garra anda a fazer fusões para fortalecer e juntar-se a voces para fazer op's em nós, até te posso dizer os nomes que vao entrar nessas op's, mas uma coisa é certa, o Viper, o Jaux, o Desny, o Germano, o Someoka, vê nas estatisticas quantas aldeias foram para a Koa e já ficas a saber que a Koa só tem a ver connosco na medida em que nos deu mais tranquilidade para vos atacar a vós!!!

Eu respeito muito a Snob, acho que é uma tribo de respeito, mas voces deviam fazer oe mesmo a nós, respeitar-nos e pensar pra voces que a nao foi por causa da Koa ter feito aliança connosco, nós é que fomos uma verdadeira tribo e jogamos como tal. Não precisamos de mais que uma ligação à internet e barbaros pra evoluirmos!

Saudações e bom jogo a todos!

Li a primeira linha e ja apoiei o spoot ta voltando a jogar tem uns 5 meses, toda vez que toma op e perde aldeia é pq ta inativo.
A prova da mentira é que outro dia eu noblei uma aldeia dele as 4 da madruga ele nao tinha como defender ai colocou assim:

"So me noblou pq eu tava off"

No mesmo dia peguei outra dele na parte da trade.

Resumindo:

"É UM MENTIROSO, NOOB. SE EMBOLA EM SUAS MENTIRAS."

Eu gastei 10 fulls nele e noblei seis aldeias ele gastou 42 em mim e nao pegou nenhuma, sera quem sabe jogar?
 

DeletedUser

Guest
Li a primeira linha e ja apoiei o spoot ta voltando a jogar tem uns 5 meses, toda vez que toma op e perde aldeia é pq ta inativo.
A prova da mentira é que outro dia eu noblei uma aldeia dele as 4 da madruga ele nao tinha como defender ai colocou assim:

"So me noblou pq eu tava off"

No mesmo dia peguei outra dele na parte da trade.

Resumindo:

"É UM MENTIROSO, NOOB. SE EMBOLA EM SUAS MENTIRAS."

Eu gastei 10 fulls nele e noblei seis aldeias ele gastou 42 em mim e nao pegou nenhuma, sera quem sabe jogar?


sei la quem sabe jogar, quem sabe?
 

DeletedUser

Guest
Li a primeira linha e ja apoiei o spoot ta voltando a jogar tem uns 5 meses, toda vez que toma op e perde aldeia é pq ta inativo.
A prova da mentira é que outro dia eu noblei uma aldeia dele as 4 da madruga ele nao tinha como defender ai colocou assim:

"So me noblou pq eu tava off"

No mesmo dia peguei outra dele na parte da trade.

Resumindo:

"É UM MENTIROSO, NOOB. SE EMBOLA EM SUAS MENTIRAS."

Eu gastei 10 fulls nele e noblei seis aldeias ele gastou 42 em mim e nao pegou nenhuma, sera quem sabe jogar?

lalal meu tempo ta muito corrido sim

Me noblou off a tarde tbem e eu te limpei as aldeias todas que eu ataquei(vai dizer que é mentira?) e as tuas estavam apoiadas e as minhas nem 2 fulls tinham em cada eu nem movi apoio do k55 pro k54 por que mal entrava na conta e quando te limpei mal mandei os ataques pois o tempo ta corrido e quando eu estava online te matei os nobres sem muitas tropas na aldeia fora que matei os da debora e mais alguns mesmo o Andre me tendo limpo as aldeias do k54 que não tinha tropas fora aas que tinha na aldeia
 

DeletedUser

Guest
Hell tem o seu devido respeito, mas o saulo chamar alguem de noob e muito comedia.... Me desculpe mas vc nem mandar nt sabe como pode julgar alguem de noob...

Ai em cima vcs estao ganhando na quantidade e nso aqui estamos brigando pelo mundo nao uma guerrinha a toa por isso nao viramos o machado em vcs....

E lembre-se q os q vc chama de noobs e estao noblando a maioria era de tua propia tribo...

Quando lutei na minha conta contra vcs invadi o k 35 sem prejuizo nenhum...

Mas vai ai noblando o q pode e sece aqui pra gente brincar tb...ja fiz minha base no k 36 vc tem aldeia perto me ataca lah....

Nao sou valentao nao mas do conta de vc com metade das minhas aldeias
 
Topo