HELL vs FÉNIX

DeletedUser

Guest
tiago podes dizer onde chamei noob a alguem ?
quanto aos Nt podes crer k os sei fazer,mas até aqui nem tem sido preciso tanto rigor nos ataques,devido á facilidade.

como o costume dizem sempre que podem-me atacar que dou cabo de tudo...
claro blindado com as tropas dos outros.
invertam os papeis e ataquem voces para variar.
ate aqui tenho visto a hell a atacar,mais nada.


volto a dizer-te k nao chamei de noob a ninguem ,mas ja nao podes dizer o mesmo do jvitor86.
ele ja te agradeceu pelo apoio?

bom jogo
 

DeletedUser57881

Guest
blindar a aldeia pra mim é sinônimo de eficiência nao de quem nao sabe defender ...

parabens a tribo que esta dando conta de blindar .. que continuem assim nao só nesta mais em todas as aldeias que precise de defesa.

aos snob .. gastem suas forças no jogo .. palavras nao ganham o mundo !! :D

bora la mlkada .. agora so um snob hahahaha
 

DeletedUser

Guest
nao disse que que era mal jogado,apenas que é facil dizer que destruimos tudo quando estamos carregados de apoios.
 

DeletedUser

Guest
tiago podes dizer onde chamei noob a alguem ?
quanto aos Nt podes crer k os sei fazer,mas até aqui nem tem sido preciso tanto rigor nos ataques,devido á facilidade.

como o costume dizem sempre que podem-me atacar que dou cabo de tudo...
claro blindado com as tropas dos outros.
invertam os papeis e ataquem voces para variar.
ate aqui tenho visto a hell a atacar,mais nada.


volto a dizer-te k nao chamei de noob a ninguem ,mas ja nao podes dizer o mesmo do jvitor86.
ele ja te agradeceu pelo apoio?

bom jogo


kkkkkkkkkkk vc so solta nt decente quando precisa??? huahuauh dessa eu ri... mas continue assim eu sou fraquinho quando quizer me atcar mande estes nts com 1 minuto de diferença tb...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk vc so solta nt decente quando precisa??? huahuauh dessa eu ri... mas continue assim eu sou fraquinho quando quizer me atcar mande estes nts com 1 minuto de diferença tb...

Pode atacar com NT de 15 minutos, o Thiago é sortudo demais!
auhauhs

Nao se esqueça Thi eu vou voltar.
 

DeletedUser

Guest
Pode atacar com NT de 15 minutos, o Thiago é sortudo demais!
auhauhs

Nao se esqueça Thi eu vou voltar.

uhauhahua vem sim uhauha to esperando realmente dei sorte naquela aldeia hauuha

e vc sabe q se eu tivesse tropas ali tinha snipado de olhos fechados, mas como nao dependia de mim tive q depender da sorte mesmo...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk vc so solta nt decente quando precisa??? huahuauh dessa eu ri... mas continue assim eu sou fraquinho quando quizer me atcar mande estes nts com 1 minuto de diferença tb...

sim foi isso , com o germano vitor e someoka até podia mandar de 15 minutos mesmo quando estavam a jogar.
nao te rias porque eram jogadores da tua tribo.....

tiago explica-me uma coisa,porque sempre que fazes um post convidas todo o mundo a atacarem-te ?
começa a ficar repetitivo.......

Tiago tu és como os outros,defendes quando podes, e quando dá para o fazer.

os herois já morreram,agora so existem mortais.
kkkkkkkk

bom jogo
 
Topo