HELL-KT (fusão)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
user_image.php


A Tribo HEL-KT - Knights of Templar está aberta a fusão, interessados postem aqui, entrem em contato com algum dos administradores ou comigo.

Whiskydobom - Conselheiro HEL-KT
 

DeletedUser

Guest
Dominamos quase todo o k73, também somos fortes no 63, 83, 74 e mais alguns outros.

Atualmente a Tribo possui 67.158.011 pts no total, sendo 44.545.470 dos 40 melhores, 8º no rank.

Tentei fazer o mapa, mas não estou conseguindo acessar o twstats, parece estar fora do ar.
 

DeletedUser13842

Guest
Dominamos quase todo o k73, também somos fortes no 63, 83, 74 e mais alguns outros.

Atualmente a Tribo possui 67.158.011 pts no total, sendo 44.545.470 dos 40 melhores, 8º no rank.

Tentei fazer o mapa, mas não estou conseguindo acessar o twstats, parece estar fora do ar.
Hum,bom sou fundador da 18° GH tribo do m6,estamos situados no k85,k84 e k74....só olha no mapa do k84 ou k74 que verás ;)
 

DeletedUser

Guest
Clique aqui -> MAPA

AMARELO -> HEL-KT
AZUL -> +G.H+
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aiaiai uiuiui, sente a presão dos KTS .....

Dominando os Ks: 63, 73, 83, e mto mais ae.hauhauhau

_________________________________

Msn: jefinho_gta_@hotmail.com

Boa Sorte.
Não vejo nada de mais,porem eles podem ter uma boa parte terreno,más não sabemos se são bons numa guerra.porem não deves julgar só porque domina vários continentes,como eu digo:
"Quem Ganha a Batalha não é que tem força é quem tem a sabedoria."

Sem Mais.
 

DeletedUser

Guest
Não vejo nada de mais,porem eles podem ter uma boa parte terreno,más não sabemos se são bons numa guerra.porem não deves julgar só porque domina vários continentes,como eu digo:
"Quem Ganha a Batalha não é que tem força é quem tem a sabedoria."

Sem Mais.


Kra estou na hoje na [HEL], mais sou fundador da HEL-KT e garanto a vc que são muito bons em guerras sim, pois fiques sabendo que essa tribo jah existe desde o 1º dia do server do M6.....se fosse ruim naum existiria até hoje.....

agora volte ao assunto do tópico..abraços!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo