Head Hunters

  • Iniciar tópico DeletedUser75085
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75085

Guest
Aviso que faltam apenas 4/5 vagas. Quem quiser tentar a sorte, PM para mim. E já agora, posso dizer que quando a lista estiver finalizada irei colocar-la aqui.
 

DeletedUser75327

Guest
Bons dias comunidade brasileira de tribalwars,

headhunters.gif


Um novo projecto para o BR37. Um projecto de amigos onde reina o divertimento e onde queremos causar impactos fortes entre as demais tribos deste futuro mundo.

Tag: [H]
Nome: Head Hunters
Localização: Noroeste, K44.

Head Hunters significa Caçadores de Cabeças e o que pretendemos, como o próprio nome da tribo indica, "caçar todas as cabeças" que estejam fora da nossa tribo neste mundo para serem exterminadas.
Queremos ser das tribos mais temidas deste mundo e o objectivo é chegar ao top de todas as classificações e demonstrar que a qualidade não é quantidade.

Com um máximo de 40 membros na tribo, todos escolhidos a dedo e todos jogadores de meu conhecimento e que já jogaram comigo em outros mundos, pretendemos jogar para vencer sem qualquer tipo de alianças nem PNA's.

Estás farto de palhaçadas, criancices, de pessoas que não sabem cumprir com o combinado de ir até ao fim em algo, que desistem à primeira dificuldade, que deixam os outros na mão, de tribos mass recruit, de pessoas pouco organizadas?
Aqui está a tribo ideal para fugir disso.

Administração

Vagas:
Indisponível.

Abraços e Beijinhos,
DucK.


Parabéns no projeto ao BR37, espero que façamos grandes guerras lá !
 

DeletedUser65971

Guest
Boa sorte costa...
apesar de você não ter me chamado!!!

hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Onde anda o Upaupa desta tribo.

E só para dizer que esta tribo e "O" :eek: morre^^-
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vi da liderança desta tribo no mundo 22 pt, poderão chegar longe, bons membros, boa organização, esperemos é que não se vão abaixo como no 22 pt -.-
 

DeletedUser

Guest
como esta a situaçao aki??lol

gostava de ver essa lista, de saber se isto ainda esta de pe, e kem sabe... se tem vagas, ja ke o projecto em ke estava parece ke morreu... :\
 

DeletedUser57008

Guest
como esta a situaçao aki??lol

gostava de ver essa lista, de saber se isto ainda esta de pe, e kem sabe... se tem vagas, ja ke o projecto em ke estava parece ke morreu... :\

vai com o bob eu se que se amam tw2)
 

DeletedUser

Guest
Está para alguns jogadores... Duck é pt, inton tem escola...
A inatividade dele provavelmente é temporária....
Espero conversar com ele, e já tenho mostrado meus objetivos para alguns da sua tribo ^^

Nada de FUUUUSÃAO HÁA!!
 

DeletedUser

Guest
A cerca deste projecto vai ter que se esperar para ver, pois o Duck esta alguns dias off no FTW...

Pois nem eu sei se foi colocado aqui -.-
 

DeletedUser42983

Guest
Concordo!!
como uma tribo pode ter simcity e costa?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo pra vcs e boa sorte!

AFFF, eu fui convidado por um dos lideres, mas pelo q tou a ver isto nem ta a andar para a frente (tipico do costa >.<)

ha q procurar outra.
 

DeletedUser

Guest
sim o lider anda desaparecido ..... talvez volte na ultima da hora
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece este projecto não irá em frente, visto que vários membros têm abandonado o mesmo nos últimos dias.
 

DeletedUser74185

Guest
Tópico Fechado, se o líder quiser reabrir o tópico mande-me MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo