HcT vs NVS

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
vtolOeI.png
 

DeletedUser

Guest
Outra pérola da NVS:

L50evuc.png


4 dias para bater na aldeia do jogador, sendo que o ataque era isso?
#Trágico
#R.I.P. arqueiros † 
 

Dalilla3000

Guest

Desespero é isso ,eu já consegui fazer isso mais quando mandei muitos fulls rápido mais esse ai viu e mesmo assim arriscou o MEGAATAQUE

08d3bb11447c5c2af04b8806edcc4a0c.png

Isso é noobice bebê!!
Agora vou fazer o que sempre quis.... hehehehehe....
Não saio desse mundo enquanto não ver a NVS pedir arrego!! ^^-
 

DeletedUser

Guest
Isso é noobice bebê!!
Agora vou fazer o que sempre quis.... hehehehehe....
Não saio desse mundo enquanto não ver a NVS pedir arrego!! ^^-

Oi querida!!!!

quem fez essa noobice foi eu bebe...estava com pressa pra retirar as tropas pq tinha que ir ao trabalho....sempre assumo o que faço

pq me considero mto corajosa pra isso....uma dadiva para poucos né querida!!!!

vc nunca me enganou Dalila (bebe), sinto te informar que vc vai ficar algum tempinho nesse mundo, ate a hct chegar aos 90%


Porque a NVS nunca vai pedir arrego ....querida bebe :O


Bjss
 

DeletedUser84351

Guest
Saudações Nobre Comunidade,

Apesar de mtos o desejarem, a »NVS« não arrega, pode perder, levar surra, MAS lutará com dignidade e honra até a ultima aldeia.

Virou moda atakar com 4 nobres :cool:

http://br41.tribalwars.com.br/public_report/c7152a103d3b63962b4dcdabe0a12135



Isso é noobice bebê!!
Agora vou fazer o que sempre quis.... hehehehehe....
Não saio desse mundo enquanto não ver a NVS pedir arrego!! ^^-


Não vou comentar, para não ser banido do FTW e do jogo.
 

DeletedUser84675

Guest
Saudações Nobre Comunidade,

Apesar de mtos o desejarem, a »NVS« não arrega, pode perder, levar surra, MAS lutará com dignidade e honra até a ultima aldeia.

Virou moda atakar com 4 nobres :cool:

http://br41.tribalwars.com.br/public_report/c7152a103d3b63962b4dcdabe0a12135






Não vou comentar, para não ser banido do FTW e do jogo.

O que foi que você fez aqui no fórum se não foi comentar Jc me desculpe mais e a forma que eu e acho que muita gente entendeu ,quem toma BAN e porque faz coisa errada trai o companheiro como fiquei sabendo de algo que você fez com a patricia ,não acho que foi uma atitude digna de LÍDER ,se fosse no meu caso que tivesse feito eu teria ido jogar na acc dela do que sacrificar a dela só por que estava com muitas perdas na guerra contra HcT , mais e de cada LÍDER pensar desta forma não é ?

Vamos ao STATS

Lado 1:
Tribos: HcT
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 260
Lado 2: 33
Diferença: 227


chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,462,002
Lado 2: 309,608
Diferença: 2,152,394


chart



Gostei muito dos ataques seus e do "veloni"


22145a60217dfc4c1c7e5020f2ca8b5f.png


Aleluia animaram as coisas ,pois a gente também vai contribuir
 

DeletedUser84351

Guest
O que foi que você fez aqui no fórum se não foi comentar Jc me desculpe mais e a forma que eu e acho que muita gente entendeu ,quem toma BAN e porque faz coisa errada trai o companheiro como fiquei sabendo de algo que você fez com a patricia ,não acho que foi uma atitude digna de LÍDER ,se fosse no meu caso que tivesse feito eu teria ido jogar na acc dela do que sacrificar a dela só por que estava com muitas perdas na guerra contra HcT , mais e de cada LÍDER pensar desta forma não é ?


Caro rafael,

Ja vários utilizadores do tribalwars falaram verdades sobre o mundo 41 e o que aconteceu aos seus comentários!?

Foram removidos, porque num mundo de mentiras a verdade não pode vencer.



172_pb.jpg


Não quero acreditar que vc tbem é um Hector
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro rafael,

Ja vários utilizadores do tribalwars falaram verdades sobre o mundo 41 e o que aconteceu aos seus comentários!?

Foram removidos, porque num mundo de mentiras a verdade não pode vencer.



172_pb.jpg


Não quero acreditar que vc tbem é um Hector


gif_risada.gif


Caro JC,

Agradecia que tu parasses de inventar tanto, que fosses homem e assumisses que a tua derrota e a da tua tribo, são alvo dessa tua incapacidade de liderança, apenas tens membros que te são leais, mas que se soubessem como o seu líder é na realidade, já tinham saído.
Por isso, tu e aqueles que quiserem, culpar terceiros pela derrota da »NVS«, que o façam de maneira correta, sem ser aqui no FTW ou via MP para os membros da HcT. Basta encontrares a morada ou o e-mail dos responsáveis e superiores de quem achas que tem culpa da inferioridade da tua tribo, se é que me entendes... ;)
Sê homem e pára de culpar quem não tem culpa, porque como se costuma dizer: "que vençam os melhores". Por isso, em vez de "mimimi" mostra in-game a falta de talento da HcT. :D

Sem mais.
^o)
 

DeletedUser84351

Guest
images


Caro dentudao,

Posso ter um mau líder, um noob a jogar tw, mas tenho uma certeza, não fui eu que inventei os relatórios das traições dos elementos da HcT, não inventei nem alterei filmes para comparar os jogadores da »NVS« com nazis, não inventei ips e coloquei nas contas, não inventei contas vip.... quer mais???
A »NVS« e seus guerreiros não inventam, apenas jogam tribalwars.
A »NVS« pode perder a guerra, mas ainda não perdeu, ou será que já venceram???

Quando vencerem, darei os parabéns a alguns jogadores, pq fizeram seu jogo, respeitando seus adversários, mas ainda não chegaram aos 90%, ou já???


Ainda vão ter que gastar mais uns pps...:cool:
 

DeletedUser

Guest
images


Caro dentudao,

Posso ter um mau líder, um noob a jogar tw, mas tenho uma certeza, não fui eu que inventei os relatórios das traições dos elementos da HcT, não inventei nem alterei filmes para comparar os jogadores da »NVS« com nazis, não inventei ips e coloquei nas contas, não inventei contas vip.... quer mais???
A »NVS« e seus guerreiros não inventam, apenas jogam tribalwars.
A »NVS« pode perder a guerra, mas ainda não perdeu, ou será que já venceram???

Quando vencerem, darei os parabéns a alguns jogadores, pq fizeram seu jogo, respeitando seus adversários, mas ainda não chegaram aos 90%, ou já???


Ainda vão ter que gastar mais uns pps...:cool:

Vou-te responder por tópicos:

Mau líder - sim és, porque tentas mais inventar desculpas para o teu fracasso que mostrar in-game do que realmente és capaz de fazer, a nível de liderança.
Noob a jogar TW - Sabes ler? Em momento algum o disse. Quanto a isso, não tenho qualquer problema em admitir que és um excelente jogador, talvez até melhor que eu... ou não, não sei. '-'
Traições? Meu caro, este mundo foi dos mais traiçoeiros que já houveram, senão for o mais traiçoeiro mesmo. Eu próprio era um dos líderes da antiga FF e fui traído por alguns membros/ administradores, apenas por discordar de certas coisas, certas decisões. Mas isso são águas passadas. Não sei de todo o passado da HcT, mas conheço o Tapia e o falecido Junio (descanse em paz, amigo) há muito tempo e sempre foram pessoas sérias e com princípios. Conheci Marcelo algum tempo depois, e posso dizer que ele é como os dois que citei anteriormente. E você, tem princípios, sem que envolva trair membros leais, como já o fez?
Ninguém vos comparou a Nazis, nem em momento algum pretendeu-vos ofender. Ou será que a carapuça serviu? o_O Foi apenas brincadeiras, em relação à tribo inimiga. Muitas tribos fazem isso, no nosso caso, fizemos o filme. LOL
Inventar IPs? Colocar nas contas? Se achas que estamos a fazer isso, sente-te à vontade de abrires um ticket e denunciares essas condutas, basta clicares aqui. Se achas que não adianta, pelos motivos que tu e alguns da tua tribo já deram a entender, só contatares as pessoas competentes neste link.
Ainda não perderam a guerra, mas pouco a pouco vão perder definitivamente, por isso tem lá calma que nós também temos. ;)

Agora pára de mimimi e vai jogar. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha só....o que isso????


desespero????


Tdnf4u7.png



Não é preciso td isso de nt, jc esta de ferias esse final de semana eu estou em mdf....a festa ta boa..pq com ele na conta a coisa ia ser diferente..:O

o cara é o rei do snip...;)

uma ressalva no comentario do sr. dentudão

os fieis membros e amigos do jc, sabe reconhecer mto o seu valor, carater ,dignidade , a sua educação como responder as pessoas, ele não age como bicho do mato com ja vi mtos ...por isso nos nunca traimos e nem abandonamos ele, vamos ficar juntos ate o fim...

Bom jogo
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Lord of noobs salvando o meu fim de semana
ahahahahahahahaa nunca ri tanto na minha vida

awyeah-meme.jpg





Jc, arrume um cop cara :cool:
wPYH9mf.png
 

DeletedUser84675

Guest
Olha só....o que isso????


desespero????


Tdnf4u7.png



Não é preciso td isso de nt, jc esta de ferias esse final de semana eu estou em mdf....a festa ta boa..pq com ele na conta a coisa ia ser diferente..:O

o cara é o rei do snip...;)

uma ressalva no comentario do sr. dentudão

os fieis membros e amigos do jc, sabe reconhecer mto o seu valor, carater ,dignidade , a sua educação como responder as pessoas, ele não age como bicho do mato com ja vi mtos ...por isso nos nunca traimos e nem abandonamos ele, vamos ficar juntos ate o fim...

Bom jogo

Isso chama OSTENTAÇÃO Erro foi meu de não ver os Nobres indo paty depois nao deu tempo de cancelar XD

Mais o importante e a lealdade que eu baixei KKKKKKKKKK reforçou meu FULL

Agora posso refazer a bom preço e me poupar o tempo do meu ERRO XD
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Lado 1:
Tribos: »NVS«
Lado 2:
Tribos: HcT

Timeframe: 13/04/2013 00:00:00para25/08/2014 10:08:51

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,779
Lado 2: 20,776
Diferença: 15,997

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45,895,372
Lado 2: 201,301,073
Diferença: 155,405,701

chart
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Ah não jc, para de chorar cara, HUAHUAAHUUHA não tem vergonha? Quanto mimimi, ta pior que a Adriana + Patta juntas
 

DeletedUser81072

Guest
é pelo visto a HcT,ta com dificuldades de fechar o BR parabens a NVS por manter a graça do mundo ainda
 

DeletedUser100230

Guest
O Negocio è geral fala Menos E Fazer Mais em Game ^^ kkkkk

hoje a noite foi selvagen no k51 kkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo