HcT vs NVS ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quando é que vai acontecer hein? To só assistindo o mundo, mas pelo que parece, ele só vai movimentar depois que essa guerra começar. '-'
 

DeletedUser91147

Guest
Provavelmente a guerra só vai acontecer quando o mundo estive limpo e só eles 2 de forte !!

Mais nem 1 tribo no mundo 41 tem uma Op melhor que a NVS !
 

DeletedUser86521

Guest
Provavelmente a guerra só vai acontecer quando o mundo estive limpo e só eles 2 de forte !! Mais nem 1 tribo no mundo 41 tem uma Op melhor que a NVS !
Falo nada . a respeito do comentario.Sobre a guerra talvez daqui a uns 6 meses eu digo ja tem gente querendo fechar o front ex: Rei eli noblando barbaras vamo ve oq da né
 

DeletedUser91147

Guest
Nunca joguei nesse mundo !

só observava a guerra pelo TW.Stats tenho amigos que jogam lá --'
 

DeletedUser

Guest
Meus caros, após leitura atenta dos vossos posts, eu pergunto, mais do mesmo?

Este assunto já é tão antigo, já foi várias vezes comentado mas isso só diz respeito aos jogadores que ainda estão em ambas as tribos e principalmente à liderança das tribos envolvidas.

Preocupem-se com o vosso jogo e deixem de fazer telenovela mexicana aqui, sendo que a grande maioria nem joga mais no br41, por vontade própria ou porque tiveram comportamentos menos bons e foram dispensados, sendo exemplo deste ultimo quem abriu o presente tópico, mas isso são águas passadas e certamente não é o local indicado para isto.

Até lá vou noblar aldeias bárbaras também, sim porque eu também noblo aldeias bárbaras, não é só o rei.eli, sou tao noob quanto ele e como a grande a maioria do mundo que também as nobla, mas é mais fácil criticar os outros do que reconhecer algum mérito.

Será que levo warning desta vez?!
 

DeletedUser

Guest
Que jogo ridíiculo, jogar um jogo de guerra onde não se tem guerra. Mundo fail.
 

DeletedUser84675

Guest
Meu palpite ,Façam seu Jogo que Do BR 41 a Gente entende ,Quem ta fora nao Da Palpite que nao tem logica Guerra sempre existe ,Mais quando Existe homens nao muleques Jogando temos Uma palavra em Jogo que vale Mais do Que Guerra !
 

DeletedUser

Guest
Já declararam Guerra um ao outro!? Pois até certo tempo estavam como PNA ou era Aliança '-' ainda ...
 

DeletedUser

Guest
Temos por aqui também portistas! Tás a 4 de distância! :)
 

DeletedUser

Guest
Uchihafaria tu já saiu do br41 a um tempo, não lembro o motivo pelo qual tu saiu da NVS mas verificarei depois. Guerra ? que guerra ? Acho que o senhor deveria se informar com seus ex lideres melhor sobre a situaçao do BR-41



Andrew você jogou no 41? jogou na NVS? Sim as ops deles são otimas, e as ops conjuntas que a NVS e a HCT fez então são perfeitas



Bruno... caçando ranking tb? Tu já saiu da HcT a um bom tempo, foi para o 47, depois 49 e classico '-' o Elisandro esta noblando barbaras? que engraçado todos estão noblando barbaras. Como disse ao uchiha tentem se informar dos Brs antes



Caça ranking não sabe nem o que esta falando mas posta para ganhar ranking no fórum TW, me corrija se eu estiver errado e é claro que a NVS leva, te garanto que se eu fizer 5 perguntas sobre a NVS o sr não responde uma.

tsc tsc


Sim marcelo, ja sai do 41 a um tempo, precisa perguntar pra ninguem não, eu falo. Fui acusado de traição. Quem me conhece mesmo, sabe que não é verdade. Sobre o tópico, Eu não dei opinião hora nenhuma que devia ou não começar a guerra, mas é de conhecimento geral que esse mundo tá parado desde que a Silence debandou. E que ele só vai ficar movimentado novamente, quando tiver essa guerra.

Meus caros, após leitura atenta dos vossos posts, eu pergunto, mais do mesmo?

Este assunto já é tão antigo, já foi várias vezes comentado mas isso só diz respeito aos jogadores que ainda estão em ambas as tribos e principalmente à liderança das tribos envolvidas.

Preocupem-se com o vosso jogo e deixem de fazer telenovela mexicana aqui, sendo que a grande maioria nem joga mais no br41, por vontade própria ou porque tiveram comportamentos menos bons e foram dispensados, sendo exemplo deste ultimo quem abriu o presente tópico, mas isso são águas passadas e certamente não é o local indicado para isto.

Até lá vou noblar aldeias bárbaras também, sim porque eu também noblo aldeias bárbaras, não é só o rei.eli, sou tao noob quanto ele e como a grande a maioria do mundo que também as nobla, mas é mais fácil criticar os outros do que reconhecer algum mérito.

Será que levo warning desta vez?!

Ainda bem que tu me expulsou ec4013... (pedro? nem lembro o nome mais kk')
ficar esse tempo todo sem guerra.
Um mundo onde 75% das guerras nao terminaram onde tudo acabou em fusão
Dos que ficaram, é logico que torço pra NVS.
Mas bom será, se não ficarem nesse lenga lenga de ir noblando barbaras e alguém que desista de jogar até que sobrem 60 players no mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda bem que tu me expulsou ec4013... (pedro? nem lembro o nome mais kk')
ficar esse tempo todo sem guerra.
Um mundo onde 75% das guerras nao terminaram onde tudo acabou em fusão
Dos que ficaram, é logico que torço pra NVS.
Mas bom será, se não ficarem nesse lenga lenga de ir noblando barbaras e alguém que desista de jogar até que sobrem 60 players no mundo


Viva Uchi! espero que esteja tudo bem consigo! Respondendo à sua pergunta, meu nome é mesmo ec4013!
 

DeletedUser90236

Guest
po to sobrevivendo a um tempão aki pa ve essa guerra e ela nunca acontece a vamo la bora ^^
e Hct Leva fácil essa guerra
 

DeletedUser90653

Guest
Tá irritado por que está apanhando?

se irrite não fofa. Mostre sua arrogância no jogo senhor lider.

Go Go Go NVS...




vem in game rapaz...quero ver falar isso pra ele no x1...

a não esqueci foste noblado kkkkkk in game não dá mall's ae
 
Editado por um moderador:

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Tópico foi fechado conforme pedido do criador via MP
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo