HARDSTYLE "In For The Kill"

  • Iniciar tópico DeletedUser42983
  • Data de início

DeletedUser42983

Guest
Ola a todos,

Com o maior prazer vos apresento a próxima tribo que irá entrar no Br27, a grande HARDSTYLE "In For The Kil"!


hardstyleiftk.jpg



Nome: HardStyle "In For The Kill"
ID: -HS-
Localização: Não revelada (in game poderão ver).
Membros: Não revelados (in-game poderão ver).

Líderança da HardStyle: SimCity Player e Last Prime.

Objectivo da HardStyle no Br27: A HardStyle é uma tribo que vem do TribalWars PT, com o objectivo de dominar, primeiramente, o seu continente dominante, sem qualquer tipo de aliados ou fusões, só com o "olho posto" nos inimigos. In For The Kill era a antiga tribo que iria para o Servidor Português, mas a liderança da Tribo decidiu fazer as malas e mudar-se para o Br.
A não esquecer, que não temos o objectivo de seer TOP1 no 1º mês do jogo, pois não valorizamos mass recruit.

Recrutamento: Fechado! Não é necessário tentarem entrar para a tribo, só iremos fazer recrutamento in-game, e somos muito selectivos.

Diplomacia:inimigos. Alianças, PNA's, fusões e qualquer tipo de assimilações, não tentem com a nossa tribo, não irá valer a pena!



Do PT para o BR, do início ao fim, a HardStyle irá mostrar ao mundo o porquê do seu espíritio de vencedor!


Alguma dúvida, disponha.
Cumprimentos,
SimCity Player!
 

DeletedUser

Guest
Sei bem tudo sobre o vosso projecto, mas Simcity ainda tenho uma dúvida e gostaria que tu me a esclarecas. :)

Que tudo vos corra bem e que gostem deste Servidor. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ola a todos,

Com o maior prazer vos apresento a próxima tribo que irá entrar no Br27, a grande HARDSTYLE "In For The Kil"!


hardstyleiftk.jpg



Nome: HardStyle "In For The Kill"
ID: -HS-
Localização: Não revelada (in game poderão ver).
Membros: Não revelados (in-game poderão ver).

Líderança da HardStyle: SimCity Player e Last Prime.

Objectivo da HardStyle no Br27: A HardStyle é uma tribo que vem do TribalWars PT, com o objectivo de dominar, primeiramente, o seu continente dominante, sem qualquer tipo de aliados ou fusões, só com o "olho posto" nos inimigos. In For The Kill era a antiga tribo que iria para o Servidor Português, mas a liderança da Tribo decidiu fazer as malas e mudar-se para o Br.
A não esquecer, que não temos o objectivo de seer TOP1 no 1º mês do jogo, pois não valorizamos mass recruit.

Recrutamento: Fechado! Não é necessário tentarem entrar para a tribo, só iremos fazer recrutamento in-game, e somos muito selectivos.

Diplomacia:inimigos. Alianças, PNA's, fusões e qualquer tipo de assimilações, não tentem com a nossa tribo, não irá valer a pena!



Do PT para o BR, do início ao fim, a HardStyle irá mostrar ao mundo o porquê do seu espíritio de vencedor!


Alguma dúvida, disponha.
Cumprimentos,
SimCity Player!

Pensava que ia ser myMYM, de qualquer maneira é bom ver-vos por aqui.
Bem vindos :)

Cumps,
Lamios
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
O Fundador é o trocha nao é?

se forem para sudeste, finalmente existira um "bret vs trocha" uma vez diseram que seria, "the legend, vs the icon" lol algo que já pediram a muito ^^

boa sorte, sei de muitos que vem, principalmente muito pessoal da myMYM
 

DeletedUser42983

Guest
Se for alguma coisa que eu posso responder, e que aches que não tem mal de falares sobre isso em público, podes falar por aqui. Senão, manda PM sff.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Não é bem assim, mas pronto. ;)

Não é isso, eu vi um jogador ca que acho que era o trocha, so que com outro nick etc, e o domínio da pagina é do trocha por isso é que perguntei ^^

isto esta cada vez melhor, o br ta no topo lol, so pessoal que bazou do pt etc

ja joguei do lado do trocha na myMYM, seria engraçado se fosse ao contrario ^^

Trocha = Last prime

vamos la trocha, pois so existe uma localização onde tu entras ;)
 

DeletedUser

Guest
Não é isso, eu vi um jogador ca que acho que era o trocha, so que com outro nick etc, e o domínio da pagina é do trocha por isso é que perguntei ^^

isto esta cada vez melhor, o br ta no topo lol, so pessoal que bazou do pt etc

ja joguei do lado do trocha na myMYM, seria engraçado se fosse ao contrario ^^

Trocha = Last prime

vamos la trocha, pois so existe uma localização onde tu entras ;)

Muito obrigado. :D

Também tinha essa dúvida. ;)
 

DeletedUser42983

Guest
Obrigado a todos pelos votos de boa sorte.

Só para avisar, que o projecto não é só meu, o Last Prime é tambem um dos fundadores da tribo!

Bret, depois verás a localização. Ás vezes acontencem coisas que menos esperamos :p
 

DeletedUser

Guest
Estava a começar a pensar quando viria a apresentação da tribo do TRocha.

Bem de qualquer forma, boa sorte no projecto...

Cuidado com este BR que vai estar a bombar ...
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite

Queria desejar ao Last Prime e Sim City Player felicidades para o projecto. Espero que nos possamos divertir muito a SUDESTE se essa for realmente a direcção escolhida. Tenho a certeza que a lista será de grande qualidade e a liderança será equivalente portanto é de esperar uma excelente tribo.

Bom trabalho para vocês.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Gatekeeper como membro da HARDSTYLE "In For The Kill" quero agradecer te os votos de boa sorte e desejar o mesmo á BIRLIK :)

Independentemente do K que ficarmos espero que as nossas tribos se defrontem. Vai ser um bom duelo :)

Cumps,

StereoLove
 

DeletedUser

Guest
Peço que me retirem da lista, havia me candidatado para ela enquanto ela ia ao PT15, já que mudaram não vou mais :)
 

DeletedUser

Guest
Gatekeeper como membro da HARDSTYLE "In For The Kill" quero agradecer te os votos de boa sorte e desejar o mesmo á BIRLIK :)

Independentemente do K que ficarmos espero que as nossas tribos se defrontem. Vai ser um bom duelo :)

Cumps,

StereoLove


Não foi referido que o recrutamento apenas seria feito in-game?
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Acho que conheço muitos dos que aí estarão e alguns já tivemos o previlégio de jogar juntos. Sei que qualidade não faltará e fico feliz de vos ver chegar dado que isso só pode significar um mundo mais competitivo.

Desejo-vos tudo de bom apesar de sermos adversários de mundo e espero que vos corra tudo bem e que contribuam para um mundo mais espectacular e para o fair-play necessário nestas coisas.

Um grande abraço deste vosso conhecido e amigo em alguns casos e força nisso.
 

DeletedUser42983

Guest
Gatekeeper e KingCharles, os líderes dos líderes :p

Obrigado pelos vossos votos de confiança, será decerteza um grande mundo este, pelo menos se todas as tribo se mantiverem, e nenhuma se afundar ou desistir cedo demais. Irá haver muita conpetividade pelo TOP1 de Tribos, o que me dá uma vontade ainda maior de jogar no Br27!

Adianto também que a nossa tribo tem o recrutamento, pelo fórum, fechado, como dito na sua apresentação. In-game, iremos ver os jogadores que nos interessarem.

Cumprimentos,
SC.
 
Topo