Halloween

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Caros jogadores,

As festividades assustadoras estão aqui! Para comemorar essa fase sinistra do ano, o corvo poderoso abrirá nosso cofre por um tempo limitado para lhe conceder a chance de obter itens místicos para ajudá-lo no campo de batalha.
O evento começará no dia 31 de outubro às 15:00 e terminará no dia 4 de novembro na mesma hora.
Mundos: Todos exceto clássico e speed.





Uma vez por dia, o cofre irá revelar seu conteúdo. Antes de escolher, os itens serão embaralhados e escondidos. Agora você pode selecionar um mosaico para revelar o prêmio escondido atrás dele.
Você terá permissão para abrir um mosaico de forma gratuita a cada 24 horas. Doze horas depois, outra escolha livre será concedida a você. Mas estes, só são válidos para o dia atual, então, certifique-se de usá-los antes que o temporizador se esgote!

Ao lado dos itens que você pode ganhar, existem três favores de corvos que você pode obter. Estes também são mostrados na barra abaixo do banner. Um permitirá que você abra o próximo mosaico gratuitamente, outro irá revelar um mosaico aleatório revelando o que tem embaixo para tornar mais fácil sua decisão e o terceiro automaticamente duplicará sua próxima escolha. Tenha em mente que todos os favores a revelar são automaticamente utilizados para nossa próxima seleção; eles até mesmo passam para o dia seguinte, mas não há como salvá-los para mais tarde. Então escolha com sabedoria!

Uma vez que desbloquear todos os mosaicos, você deve esperar até que o temporizador no canto superior direito se esgote, ou pode decidir encher as peças. Mas cuidado! Os itens serão os mesmos que antes; você não receberá uma nova seleção. Os itens só serão substituídos por diferentes quando o temporizador se esgotar.

Desejamos a todos boa sorte e que o corvo lhe traga sorte nestes tempos assustadores!

Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars


ds_halloween_pumpkin_50px.png
 
Última edição:
Topo