Hall of Fame

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início

DeletedUser11390

Guest
Devia haver uma espécia de Hall of fame(corredor da fama), onde o nome dos melhores jogadores do tw.br de sempre constasse lá com uma breve frase ou características que caracterizassem como jogador e/ou pessoa. Assim as gerações futuras de tw poderiam se "inspirar" nos grandes jogadores ancestrais e evitar que o nome deles fosse apagado da história, visto que o tw não vai acabar nos próximos 200 anos(eu acho).
A equipe escolheria os jogadores que entrariam, pois ela tem demonstrado consciência e opiniões neutras(não viciadas) do que se passa no nosso servidor, ela(equipe) mesma vê pela opinião dos jogadores no fórum quem são os melhores..

Se fosse para ser criado bom que fosse agora, enquanto o mundo1,2,3 ainda estão abertos.

gaiatoamaro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os jogadores seriam escolhidos pelos que jogam ou pela Equipe?
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo, deveria abrir um desse, mas só fazer o corredor da fama dos mundos que passaram de 2 anos...
Ficaria bom!
Porque tipo, vai fazer um corredor da fama e jogadores do Mundo 23?
hehehe
 

DeletedUser11390

Guest
Concordo contigo, deveria abrir um desse, mas só fazer o corredor da fama dos mundos que passaram de 2 anos...
Ficaria bom!
Porque tipo, vai fazer um corredor da fama e jogadores do Mundo 23?
hehehe

Sim, quando os mundos tivesse já evoluidos, imagina, do m1 entrariam 2 no hall of fame, do mundo 2, 1 entraria.. do 3, 3 entrariam, do 4, 2 entrariam e por ai vai saca?
 

DeletedUser

Guest
Acho que não deveria ser a Equipe que escolheria, e sim os jogadores, que iriam indicar outros jogadores, aqueles que tiverem mais indicações seriam apenas selecionados pela Equipe e entrariam.

Estes jogadores também teriam de dar dicas, falar um pouco sobre seu estilo de jogo, etc, se não não adianta nada, seria somente o nome.

Se fosse assim acho uma boa ideia.
 

DeletedUser11390

Guest
Acho que não deveria ser a Equipe que escolheria, e sim os jogadores, que iriam indicar outros jogadores, aqueles que tiverem mais indicações seriam apenas selecionados pela Equipe e entrariam.

Estes jogadores também teriam de dar dicas, falar um pouco sobre seu estilo de jogo, etc, se não não adianta nada, seria somente o nome.

Se fosse assim acho uma boa ideia.

Não, a opinião dos jogadores é muito viciada, uns podem achar que determinado jogador é muito bom mas não falar sequer o nome dele por embirração ou por não gostar, acho que a equipe não é como os jogadores comuns com a opinião viciada.
 

DeletedUser

Guest
Mas a Equipe não é tão grande... Como eles iriam ver cada jogador de cada mundo e acompanha-los...? Você acha que ficariam estudando seu desenvolvimento? Os melhores a fazerem isso são os que jogam junto com esses jogadores.
E as opiniões não seriam viciadas, pois são muitos jogadores a opinarem!
 

DeletedUser11390

Guest
A opinião dos jogadores nem sempre é valida, no máx 50% dos jogadores tem uma opinião consciente e bem formada, quantas vezes vemos noobs que vêm citar nomes de um player do m23 q nunca ninguém ouviu fala?? O bom jogador vê-se principalmente pelo nº de aldeias conseguidas até ao momento combinando com o ODA, e com a estratégia do jogadores(pontuação das aldeias etc etc), quem melhor q o pessoal do suporte para analizar isso em cada mundo?
 

DeletedUser11390

Guest
Mas a Equipe não é tão grande... Como eles iriam ver cada jogador de cada mundo e acompanha-los...? Você acha que ficariam estudando seu desenvolvimento? Os melhores a fazerem isso são os que jogam junto com esses jogadores.
E as opiniões não seriam viciadas, pois são muitos jogadores a opinarem!

Como ver cada jogador? acha que um jogador na posição 1000 mereçe ser visto como candidato para entrar no hall of fame? iam ver quem eram os jogadores de topo, apenas esses podem entrar no hall of fame.
 

DeletedUser

Guest
Mas o suporte não teria tempo de fazer isso... Para indicar um jogador você precisa analiza-lo por um certo tempo, não somente o momento atual dele. Em relação aos noobs, e opiniões que não estão formadas, basta ignora-las, para isso é só pedir para que o jogador indique alguém, e jusifique, através da justificativa é possível ver se quem indicou sabe ou não o que está fazendo
 

DeletedUser11390

Guest
Mas o suporte não teria tempo de fazer isso... Para indicar um jogador você precisa analiza-lo por um certo tempo, não somente o momento atual dele. Em relação aos noobs, e opiniões que não estão formadas, basta ignora-las, para isso é só pedir para que o jogador indique alguém, e jusifique, através da justificativa é possível ver se quem indicou sabe ou não o que está fazendo

tas enganado, como um jogador é actualmente demonstra o que ele joga e o que ele já fez, um noob não vai ser o jogador com mais aldeias do munco concerteza nao acha? um top oda não vai ser o pior atacante do mundo.. mas se essas 2 caracteristicas forem fora de série iria pro hall of fame, se nao for um jogador fora de série e muito muito bom nem valeria a pena
 

DeletedUser

Guest
Sim, concordo até ai, mas como a equipe avaliaria liderança, carater, e essas coisas por exemplo? Pontos e OD não são as únicas coisas que formam um grande jogador...
 

DeletedUser

Guest
Devia haver uma espécia de Hall of fame(corredor da fama), onde o nome dos melhores jogadores do tw.br de sempre constasse lá com uma breve frase ou características que caracterizassem como jogador e/ou pessoa. Assim as gerações futuras de tw poderiam se "inspirar" nos grandes jogadores ancestrais e evitar que o nome deles fosse apagado da história, visto que o tw não vai acabar nos próximos 200 anos(eu acho).
A equipe escolheria os jogadores que entrariam, pois ela tem demonstrado consciência e opiniões neutras(não viciadas) do que se passa no nosso servidor, ela(equipe) mesma vê pela opinião dos jogadores no fórum quem são os melhores..

Se fosse para ser criado bom que fosse agora, enquanto o mundo1,2,3 ainda estão abertos.

gaiatoamaro


Axo muito complexo para ser decidido, creio que mesmo que escolham um...não será a verdade suprema, prefiro tirar minhas próprias conclusões em relação aos melhores jogarodes.
 

DeletedUser

Guest
Uma ótima ideia muito boa assim os jogadores que fizeram história no TW já mais seram esquicidos os do forum ñ podem fica de fora e como em tópico que fizeram de fazer um museu para isso tbm seria legal.
 

DeletedUser

Guest
O Hall Of Fame pode vir a ser criado quando os servidores fecharem, porque:

1. Infelizmente mesmo para a equipa a escolha de determinados jogadores torna-se muito subjectiva

2. Se um tribo ganhou é porque é boa e merece entrar no Hall (isto em tribos)

3. Talvez o Top2 de ODA, ODD e Pontos possam entrar no Hall depois de o servidor fechar...

Na minha opinião esta forma talvez seja a mais objectiva...
 

DeletedUser

Guest
Devia haver uma espécia de Hall of fame(corredor da fama), onde o nome dos melhores jogadores do tw.br de sempre constasse lá com uma breve frase ou características que caracterizassem como jogador e/ou pessoa. Assim as gerações futuras de tw poderiam se "inspirar" nos grandes jogadores ancestrais e evitar que o nome deles fosse apagado da história, visto que o tw não vai acabar nos próximos 200 anos(eu acho).
A equipe escolheria os jogadores que entrariam, pois ela tem demonstrado consciência e opiniões neutras(não viciadas) do que se passa no nosso servidor, ela(equipe) mesma vê pela opinião dos jogadores no fórum quem são os melhores..

Se fosse para ser criado bom que fosse agora, enquanto o mundo1,2,3 ainda estão abertos.

gaiatoamaro

Eu taria ai :)
 

DeletedUser11390

Guest
Jogadores dos mundos mais antigos como donzela, ifyouhaveballs, hothell, porradinha, jperafita, seterosas, schnapi, gaiatoamaro(huihiuhiuhiuh)... deveriam ficar no hall of fame, nao preciso nem enunciar nomes acho que todo mundo se lembra e conheçe os grandes jogadores que estão e já passaram pelo nosso servidor.
 

DeletedUser

Guest
Eu achei o tópico que fala sobre o museu Aqui.
Acho q se junta as duas ideias ficaria melhor ainda.
 
Topo