Hall da Fama - [TnP]

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71445

Guest
Hall Da Fama - [TnP]


Estes últimos dias andei pensando uma maneira de criar um Hall Da Fama mais sofisticado e não achei uma maneira melhor de fazer no FTW, um lugar onde é apresentado excelentes ferramentas para DEIXAR UM TÓPICO COMPLETAMENTE BONITO *-* e em um lugar onde não é frequentado a meses. Então resolvi cria-lo neste lugar.

Aqui o Hall Da Fama será muito mas muito bom mesmo, pois poderei fazer coisas que no fórum comum de uma tribo não da pra fazer. Mas tem algumas condições também, VOCÊS NÃO PODERÃO POSTAR NADA, NADA MESMO por que eu não tenho permissões para APAGAR SEUS POTS então todos os POST DEVERÃO SER FEITOS DENTRO DO FÓRUM DA TRIBO, caso contrario isto aqui será uma bagunça e eu serei obrigado a cancelar este projeto e fazer somente dentro da tribo, então espero contar com a colaboração de todos vocês, pois isto aqui não é pra mim é PRA VOCÊS da [TnP].

O hall da fama, será apresentado em 3 estilos de ranking que são: Noblagens, ODA e ODD onde cada estilo de ranking terá 5 posições. Os hall da fama será atualizado de 5 em 5 dias, mas está primeira atualização será feita desde o começo da guerra, para homenagear aqueles guerreiros que faz a tribo ser melhor a cada dia, caso você não esteja no ranking não se preocupe se esforce que logo você estará entre os 5 em algum dos estilos de ranking.


Então galera é isto ai, aguardem que hoje a tarde montarei e estarei atualizando aqui, espero que todos gostem por que estou fazendo isto por vocês.
 

DeletedUser71445

Guest
Top - Noblagens

1º Lugar:
Akkan Com 8 noblagens
2º Lugar: TruTaZiKa Com 3 noblagens
3º Lugar: titum Com 3 noblagens
4º Lugar: MajorBravo Com 3 noblagens
5º Lugar: NascimentoMed Com 3 noblagens

Dia 12/10/2012 - Vencedor: Akkan




Top - ODA

1º Lugar: titum com 2.350.629 de ODA
2º Lugar: akkan com 1.494.583 de ODA
3º Lugar: -wanted- com 1.389.975 de ODA
4º Lugar: CrazyMyth com 1.215.679 de ODA
5º Lugar: gabrielgyn com 979.271 de ODA


Dia 12/10/2012 - Vencedor: titum

Top - ODD

1º Lugar: lamcellot com 4.982.935
de ODA
2º Lugar: dctz com 4.519.817 de ODA
3º Lugar: Vingador Negro com 4.325.982 de ODA
4º Lugar: Viriato Portugues com 2.978.208 de ODA
5º Lugar: akkan com 2.326.095 de ODA

Dia 12/10/2012 - Vencedor: lamcellot


Próxima atualização - 17/10/2012

 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo