HAHAHA x F. US

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa tribo está em guerra com Em Contrução!

Nome da guerra: Mais do mesmo...

Declaração:
O medo golpeia mais profundamente que as espadas. (A guerra dos tronos)
(George R. R. Martin)

Bem...

O que dizer quando começamos a observar que muita coisa em mais um novo mundo no Tribal Wars é apenas "MAIS DO MESMO?"

Isso mesmo, um misto de "mundo cão" e "pega pra capar".

Ficamos vendo as tribos passarem e, com exceção de poucas (Estas merecem nossos aplausos), tudo termina em fusões com membros sendo abandonados, tribos com spys, diplomacias quebradas, palavras dispersas, guerras mascaradas e tudo que não tem sentido num jogo de guerra. Ou tem? Não importa...

O que importa é saber onde estão aqueles amigos que jogam juntos para se divertir mesmo que percam a guerra? Aqueles que mandam todas as suas tropas apenas para os amigos não perderem suas aldeias? Onde estão aqueles amigos que declaram guerra contra as maiores e mais poderosas tribos do mundo gritando "NEM QUI NÓS SE LASQUE"?

Onde estão?

...

É... Eles estão aqui. Na HAHAHA. Se conhecendo ainda, mas mostrando que é possível jogar TW e fazer boas amizades ao mesmo tempo. Mostrando que é possível ganhar sem trair, sem ser desleal, sem pensar somente em ganhar e, no final, ainda que percam suas guerras, ainda que tenham todas as suas aldeias nobladas, ganharam o jogo, pois fizeram amizades que levarão para a frente, para a vida e novos mundos, até chegar um dia que fecharão um mundo juntos e mostrarão que cachorro pequeno também morde e pode botar para correr vários cachorros grandes.

Dito isto, às demais tribos que se encaixam na nossa primeira assertiva, às tribos "MAIS DO MESMO", lembrem-se que não adianta debandar e se fundir à outras. Seus membros serão abandonados um dia por aquela mesma panelinh2a que fez isso agora e nós estaremos juntos para lhe atacar e lhe noblar e, quem sabe um dia, todos passem a valorizar as amizades deste jogo um pouco mais e o TW ganhe mais em emoção e qualidade de tribos.

Até lá... Não fujam da guerra, pois estaremos rindo e soltando diversosHAHAHA enquanto vocês ainda buscam acertar o passo sozinhos e com as marmitas que chamam de "acadimia"!

Que venha mais uma guerra! Que venham mais ataques e que sejamos novamente desafiados a mostrar nosso melhor! Ou nosso pior! Afinal,THAT'S ALL FOLKS!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva
 

DeletedUser15070

Guest
Na declaração de guerra, o que ele está criticando é a falta de capacidade dos líderes da antiga Folks. Falta de capacidade de gerir uma tribo. Afinal, quando as coisas começam a dar errado, os fracos são os primeiros a debandar a tribo e lançar mão para uma fusão. Não importa o quão bem você jogue, farme, sprint, envie NTs e snipe.

Russian é comprovadamente um fracasso como líder.

Muitos bons soldados da Academia foram abandonadas, esses mesmos soldados enviaram apoios e ajudaram como puderam quando foi pedido. Muitos deles são noobs, mas e dai? Eles também têm o direito de jogar. Podem noblar aldeias abandonadas, mas desde que mandem apoios e ajudem são bem vindos e têm o seu valor.

Mas foram jogados fora. "Muitos deles só servem porque têm a Fogueira de Aletheia."

De qualquer forma, minha torcida vai pra HAHAHA. Podem não ganhar essa guerra, mas e dai? O importante é se divertir e sair do jogo de cabeça erguida.

E uma dica: se você não pode gerir uma tribo, cuidar da manutenção dela de forma a mantê-la sempre em constante evolução, não crie tribos.
 

DeletedUser101546

Guest
sadist@
a unica q Fez realmente foi com a JESUS
mais quando viu q ia perder pra folks no k56 ,foi atras da minha tribo |NOF| e da tribo [Op].
Eu e a minha |NOF| recusamos,e a [Op] tbm então HAHAHA ficou como estava
Se quiser te encaminho a Mp do membro da administraçao da HAHAHA falando q a FOLKS tinha feito mass e que ele queria fazer o seu mass tbm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apenas atualizando, a HAHAHA declarou guerra contra todas as 3 tribos descendentes da Folks... A declaração de guerra é a mesma pra todas as seguintes tribos: Em Construção, Em construção tambem e a Uzi your mind.
 

DeletedUser86409

Guest
Boa sorte a ambas que vença a com melhor liderança ^o)
 

DeletedUser15070

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir de uma coisa dessas. Nego consegue ser mais escroto que o hilel.

Gold, quem é tu ?


@On: Em construção leva.

Eu sou alguém que comprovadamente é muito mais capacitado a liderar uma tribo que você. Dúvida? Podemos marcar um BR ai, eu entro com a minha premade e você com a sua. Eu chamo meus parceiros das antigas se você não se incomodar, já que claro, você irá com os seus.

=)

Sai dae man, tu de líder não tem nada, se eu te desse um jogo de cubos você não saberia onde encaixar o que ali porque em organização você é nota zero, você desconfia de quem segue suas ordens e tenta fazer o melhor pra provar lealdade. Você é tão fraco que bastou um ou dois jogadores falar que vão parar e já foi correndo fazer fusão.

No BR 26 isso aconteceu comigo, sabe o que eu fiz? Eu liderei aquela tribo SOZINHO. Não fiquei com medinho não.

Seu fraco, seu ruim, incapacitado. No0b. Só sabe sprintar SÓ, porque de resto não tem a mínima noção de jogo, visão estratégica zero.

HAHAHA é uma tribo muito mais consistente que a sua, essa sua tribinha ai jaja se desmantela todo.

HAHAHA leva essa, não porque vai noblar tudo, mas porque a tribinha do Russian vai se desfazer. Dou 3 meses. ^^
 

DeletedUser63176

Guest
Gostei muita da filosofia da HAHAHA, torço fortemente para que ela vença.

Ainda mais que MrGabz não demonstra humildade nenhuma.
 

DeletedUser15070

Guest
Eu fui fazer fusão ? A fusão foi feita pelo arthur costinha. Eu estava ausente e o Seleceud também, ambos por problemas pessoais.
Você nem membro do conselho era, pensa um pouco antes de falar alguma coisa.

Fundador e Líder Alliance BR48, para quem não sabe liderar, ganhar mais um BR está bom né ?

@On: Uma boa parcela da falecida Folks está na "Em construção", principalmente o front da mesma. HAHAHA vai continuar perdendo.

Uau heim? Ganho um BR? Pelo nome da tribo até imagino como foi. UEWIOQRPUOIEWUROIQEWUROIUEWIORUEWIOR

E quanto a nova tribo, ela é a Folks, só mudo o nome. Nada mais que isso. HAHAHA pode até sofrer no começo, mas é só no começo, depois a guerra mudará em favor deles. Três meses, é o prazo que dou para isso acontecer.
 

DeletedUser101546

Guest
HAHAHA vs F.US
as 2 podia se destruir :/
Mais a F.US leva pq seu mass é maior.
 

DeletedUser87953

Guest
Uau heim? Ganho um BR? Pelo nome da tribo até imagino como foi. UEWIOQRPUOIEWUROIQEWUROIUEWIORUEWIOR

E quanto a nova tribo, ela é a Folks, só mudo o nome. Nada mais que isso. HAHAHA pode até sofrer no começo, mas é só no começo, depois a guerra mudará em favor deles. Três meses, é o prazo que dou para isso acontecer.
Não fala bobagem pra não perder o respeito.

US ganha a guerra, mas logo ela se divide
 

DeletedUser

Guest
otima guerra
acredito que us ganha ,mas o resultado final da guerra pode mudar muita coisa na classificação
 

DeletedUser101253

Guest
Essa ja acabou... tribos tem novos nomes e membros kkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo