hack ????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ola eu gostaria dde saber se tem algum programa de speed para o Tribal Wars??:)

olha eu gostaria muito de saber se tem um programa que acelere a produçao na minha aldeia (que tempo passe mai rapido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19351

Guest
Programa de "Speed"?
Explique melhor não consegui entender claramente!!!
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu entendi ele que um programa que faça com que contruções que demorariam 5 horas para serem produzidas,demorassem apenas 5 min.

Se for isso,eu desconheço esse programa,e tambem se conhecesse,denunciaria todos que usam,pois como o nome do topico diz isso eh hack,o que é extremamente proibido,alem de ser desonrroso.
 

DeletedUser

Guest
ola eu gostaria dde saber se tem algum programa de speed para o Tribal Wars??:)

olha eu gostaria muito de saber se tem um programa que acelere a produçao na minha aldeia (que tempo passe mai rapido


Você está procurando um programa "Hack" para um jogo em browser?

Você nunca irá encontrar um programa para isso, disto, pode ter certeza...

Obviamente você sabe que o uso de programas que beneficiam qualquer jogador é estritamente proibido, portanto, porque procurar um programa deste tipo, justamente no Fórum oficial do TribalWars?

Você acha mesmo que consiguirá encontrar algo deste tipo por aqui?

Como o sherman91, disse:
Se conhecesse um programa deste tipo, denunciaria todos aqueles que usassem.

Posso asegurar que não existe um programa que realize tal façanha;
agora, jogue honestamente e tenha honra, tente vencer seu inimigo sendo
melhor que ele, não trapaceando...sua atitude é realmente desprezivel.

 

DeletedUser

Guest

Você está procurando um programa "Hack" para um jogo em browser?

Você nunca irá encontrar um programa para isso, disto, pode ter certeza...

desculpe mas vc está errado....estes programas são chamados CHEATS e geralmente é feito por um LAMMER q não gosta de perder
mas concordo com vc q isso é uma coisa de perdedores...qual seria o interesse de um programa desses se ja estiver ganhando o jogo?
 

DeletedUser

Guest
Como ja falaram ai, esses programas sao ilegais, mesmo nao havendo do tipo de aumentar a velocidade, qualquer programa que beneficie um jogador em relaçao aos outros sem previa autorizaçao e proibido. Existem os mundos speed's que vc pode jogar, esses sao bem rapidos.

Topico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo