[H82] - HoGwarts

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8773

Guest
vamos nessa!
só passei por 2 mundos onde tive o prazer de jogar com união, mundo 1 e mundo 22
espero que esse seja o terceiro, neste junto com a H
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
To de volta, poe meu nome ai ;)

basilio :D obviamente :D

mas e a Hog que foi no m 80?

Não .
A liderança desta escola será feita pelos professores do mundo 38 e 47 , so o hugo que estara ajudando por fora com conselhos e apoio.

Opa, põem eu aí.;)

:D bem vindo bruxinho ahaha

vamos nessa!
só passei por 2 mundos onde tive o prazer de jogar com união, mundo 1 e mundo 22
espero que esse seja o terceiro, neste junto com a H

mestre yuba , espero mesmo que sim :)
seu conhecimento é tanto que será um excelente professor nesta grande tribo ^_^
 

DeletedUser107490

Guest
Tem lugar pra mim e mais 3 bruxos na terra da magia? =]
 

DeletedUser106593

Guest
Bom dia, boa tarde e boa noite bando de viciados!

Como não recusar um pedido vindo diretamente de nossa querida Hogwarts, a nostalgia impera e o sentimento de fazer parte da melhor escola de tribal do mundo é contagiante e incrível. Lembro como fosse hoje o dia que fui aceito em ser um aluno dela, depois de uma entrevista feita pelo nosso incrível HugoBiologia que quis conhecer cada membro que faria parte da tribo e assim se deu inicio a minha historia nela, fiz vários amigos em todos esses anos que levo pra vida, são pessoas que mesmo não tendo a oportunidade de conhece-los pessoalmente sei que são pessoas incríveis na vida fora do game e sei que posso confiar de olhos fechados em todos eles. Um dia o Hugo me disse que se você não tiver confiança nos membros de sua tribo é a hora de por um fim nela, pois o sonho não existe mais e não faz sentido algum continuar sonhando com eles. Espero que essa Hogwarts tenha sucesso, que seja invejada por todos, que seja focada desde o início, pois todos sabemos que o principal objetivo dela é ensinar e acolher todos que peçam ajuda a ela, mas não esquecemos que é um jogo de guerra e estratégia e o principal foco sempre será ganhar o mundo.
Todos sabem que a tribo para mim tem uma importância tão grande que saio de outros projetos para mergulhar de cabeça novamente nesse sonho e buscar a glória eterna, não esquecendo de fazer novos amigos e se divertir. E por este motivo espero ver muitos pedidos de convites para entrarem na tribo, esta sendo aceito ex membros, amigos e jogadores desconhecidos, sprinters, endurancers ou novatos.
Não fique com vergonha em pedir para entrar na tribo.

Atenciosamente,
DARK OF TREVAS
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Boa sorte no projeto, TW precisa disso, de gente que ensine os novatos pois a cada br menos gente entra, os Old Schools não tem paciencia pra ensinar os novatos e o TW Br que sofre com isso. Se eu tivesse tempo certamente choraria por uma vaguinha pra brincar com vocês.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Aí, se esqueceu de uma HOG.

[H80] -
Nem deram luta... 1 semana de guerra e debandaram.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Boa sorte no projeto, TW precisa disso, de gente que ensine os novatos pois a cada br menos gente entra, os Old Schools não tem paciencia pra ensinar os novatos e o TW Br que sofre com isso. Se eu tivesse tempo certamente choraria por uma vaguinha pra brincar com vocês.

Principal da HoGwarts será sempre o ensinamento e passar conhecimentos para que esses permaneçam entre diversas gerações , tenho pena que não posso vir neste mundo com a gente , sempre que desejar a HoGwarts estara aberta para todos aqueles que a procuram.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo