[H82] - HoGwarts

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
HOGWARTS - [H]



tumblr_m2xt1fcT5g1qa3emao2_250.gif
tumblr_m2xt1fcT5g1qa3emao1_250.gif

tumblr_m2xt1fcT5g1qa3emao3_250.gif
tumblr_m2xt1fcT5g1qa3emao4_250.gif

"A Hogwarts sempre ajudará todos aqueles que a ela recorrerem"
"Serei um eterno aprendiz, pois a Hogwarts é eterna"

APRESENTAÇÃO
A Hogwarts estará recrutando dois tipos de jogadores, os experiente e os inexperientes. Quem se enquadrar no grupo dos experientes terá como objetivo orientar aqueles que necessitem. A [H82] será formada e liderada pelos antigos membros da [H38] e [H43], da mesma forma que eles aprenderam como jogar, como liderar e entre muitos outras coisas, irão passar essa informação aos demais. Esta [H] ao contrário de outras terá o apoio externo do nosso eterno professor o HugoBiologia, que por questões de tempo não poderá estar presente.

MUNDOS DA HOGWARTS

[H38] - Exemplo de superação e união
[H43] - Tribo mais badalada do início do mundo 43, porém foi desfeita devido a falta de tempo por parte da liderança
[H47] - Formada por ex-alunos
[H48] - Focada em formar novos alunos, porém desfeita por acontecimentos da liderança
[H63] - Formada por ex-alunos e amigos
[H70] - Formada por ex-alunos e amigos
[H75] - Renascida pelo grande DARK e uma das mais badaladas no ínicio
[H82] - Por acontecer

MOTIVAÇÃO

Com o meu regresso resolvi ir até ao mundo 81 , onde acabei liderando a tribo SaDE e onde encontrei novamente o sentimento de nostalgia no ar, senti uma tribo de amigos, unida e disposta a aprender e ensinar. Infelizmente não deu certo, a tribo não tinha sido arrancada com o objetivo de aprendizagem e por diversas questões não acabou dando certo.
Ai em conversa com o Hugo e lendo o magnifico manual de liderança dele, deu uma vontade enorme de passar os conhecimentos de liderança e de jogador, que ele soube passar para todos aqueles que um dia já foram da Hogwarts e espero conseguir reunir os professores com a experiência necessária para orientar e ensinar da melhor forma os novos alunos.


FUNDADOR DO PROJETO
HugoBiologia

LIDERANÇA

DARK OF TREVAS
MrMarz -


ADMINISTRAÇÃO

Filips

MENTORES

Liderança ( Curso administrado por Lord Turlaj)
Marketing ( Curso administrado por MrMarz -)
Sprinter ( Curso administrado por Lunatic73 & G a z Z e l e i r o )
Farmagem ( Curso administrado por Lunatic73)
Endurancer ( Curso administrado por Filips)
Estratégicas de Guerra ( Curso administrado por DARK OF TREVAS)
Filosofia Tribal ( Curso administrado por IronLady )


REQUISITOS PARA PERTENCER A [H]

"Ser um membro da Hogwarts é ser excepcionalmente esforçado, infinitamente honesto e, o mais importante, um fiel amigo"

FACEBOOK OFICIAL DA [H]
http://www.facebook.com/EscolaHogwarts


GRUPO DO FACEBOOK OFICIAL DA [H82]

https://www.facebook.com/groups/1339657732783680/




Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?

É! Eu sei. É apenas uma tribo,
Mas para nós é bem mais do que isso!


"Depois de tanto tempo e tantos anos sempre vem alguém me perguntando quando a Hogwarts voltaria. Este é o momento!
É sempre difícil conciliar o Tribal Wars com a nossa rotina. Entretanto, é mais difícil ainda não querer estar com os nossos amigos. Continuamos com a certeza de que podemos fazer o diferencial neste jogo. Mostrar que é possível jogar de uma maneira diferente, sempre mostrando criatividade, lealdade e comprometimento. É por aqueles que já jogaram conosco e por aqueles que sempre quiseram fazer parte desse projeto que estamos de volta. É por aqueles que estão insatisfeitos com as últimas tribos que vem jogando e por aqueles que tem saudade de jogar conosco. É por aqueles que a Hogwarts foi e vai ser uma fonte de inspiração dentro e fora do Tribal Wars. Sejam muito bem-vindos novamente.
Ah! E lembrem-se sempre que o principal objetivo de vocês é bem diferente das demais tribos "
_ Citação _ Hugo Biologia
 
Última edição:

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Lista de Membros

2m6ahp5.jpg


Membros in-game:
DARK OF TREVAS
*Lady*
MrMarz -
kettdeville
marm2009
Filips
HumFakerNoob
Captain Cool
- Why So Serious ?
H0pe
Lunatic73
Yuba
Yeshe.Dawa
Dawases
DOTA23
tirenatoanjos
T.H.U.G. - L.I.F.E.
Basili0
luanmelhor
onilta
Jenabe
big mago
H e i t o r
eduardo neto
gron
Fenix Dourada
zarakxpz
kawaa
Isakritikos
Lord Turlaj
RicardoRocha6
*Zanin*
mequiipiter
ValmirZito
 
Última edição:

DeletedUser81095

Guest
Coloca Mas Um Noobinho ai HumFakerNoob
Professozinho Da Hogwarts
Att:Aleph Costa
 

DeletedUser107326

Guest
Boa sorte com o projeto
 
Editado por um moderador:

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
No último mundo vocês me abandonaram. Kkk Fiquei mais de uma semana pedindo para entrar. Espero que dê certo, avante Hog!!

Certamente não foi uma HoG que entrou com os pilares originais como quando foi fundada a [H38].
Fiquei sabendo de uma história referente ao mundo 80 e espero que então este sirva para limpar este lindo nome, porque na HoG nunca se abandona ninguém. Nunca.

Obrigado cardito é uma honra receber um post vindo de uma pessoa que tem o seu nome na história deste nosso servidor.
 

DeletedUser48639

Guest
Se tiver Vaga quero sim, Joguei muito com o HugoBiologia.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Se tiver Vaga quero sim, Joguei muito com o HugoBiologia.

Boa tarde,
E certamente comigo, me lembro deste nome no fórum embora não esteja a associar ao do ingame, porem vou enviar-lhe mensagem em privado onde poderemos conversar melhor.

Welcome :)
 

DeletedUser29001

Guest
Mais uma boa tribo para o 82. Está ficando interessante...

Boa sorte com o projeto!
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Mais uma boa tribo para o 82. Está ficando interessante...

Boa sorte com o projeto!

Obrigado Arcanóide, sem duvida alguma a CNost foi o que me trouxe aqui, tanto ela como a tribo do Maurício, acho que vai ser um excelente mundo a nível de competição e onde uma tribo-escola será importante e em conversa com o Hugo surgiu a ideia e a autorização para retornar com a HoG que certamente com o seu tempo estará no top também.
Obrigado pela saudação mais uma vez e espero que tenha o mesmo sucesso de sempre :cool:
 

DeletedUser98481

Guest
kett, voce não vai poder ir aqui não, voce já está compromissada cmg e o lucas.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Add o cacdo ai ele sempre representa mt bem o nome da hog shuahsuahsua
 

DeletedUser88681

Guest
SaDE...

Fico feliz que finalmente, vc entendeu o espírito da SaDE, onde a amizade e a lealdade valem mais do que tudo, porque neste jogo, as melhores conquistas são as amizades que fazemos e a levamos as nossas vidas!!!

Que o 82 seja lembrado pelas belas amizades, que seja um mundo onde a honra, a amizade, o respeito e a lealdade sejam maiores do que as traições e as discórdias...

Bem vindo 82!!!



.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo