H300! x ::U:: ::U2:: ::U3:: ::U4::

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93429

Guest
deixei so isso pq e onde tem front

ABtLza2.png
 

DeletedUser99398

Guest
Estou impressionado por ainda existirem... Alguém pode postar um stats de como anda isso?
 

DeletedUser93429

Guest
Lado 1:
Tribos: ::U::, ::U2:
Lado 2:
Tribos: H300!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 860
Lado 2: 801
Diferença: 59


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 55
Diferença: 48


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,435,595
Lado 2: 2,913,389
Diferença: 477,794


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25,822
Lado 2: 200,244
Diferença: 174,422


chart
 

DeletedUser

Guest
Meu, a União ta que nem migalha, pra todo lado, mas jaja some do K55 e 56...melhor postar stats 4FUN x União, ai sim vai ser quente, acho que está 300 aldeias pra 4fun e 20 pra União, algo assim hahahaha é muita aldeia pra pouco nobre, triste...
 

DeletedUser93429

Guest
Meu, a União ta que nem migalha, pra todo lado, mas jaja some do K55 e 56...melhor postar stats 4FUN x União, ai sim vai ser quente, acho que está 300 aldeias pra 4fun e 20 pra União, algo assim hahahaha é muita aldeia pra pouco nobre, triste...

eu poderia por sim, mas...o nome do topico nao e 4fun, e se postar 4fun x Uniao aqui levo aviso :/

realmente, o q n falta na Uniao e recrutamento, mas temo q ver q, ainda assim, e mt persistencia por parte deles...
eles começaram ali no meio, ja perderam qs tudo ali, mas tao grandes agora naquele cantinho do 56 e 66
 

DeletedUser

Guest
eu poderia por sim, mas...o nome do topico nao e 4fun, e se postar 4fun x Uniao aqui levo aviso :/

realmente, o q n falta na Uniao e recrutamento, mas temo q ver q, ainda assim, e mt persistencia por parte deles...
eles começaram ali no meio, ja perderam qs tudo ali, mas tao grandes agora naquele cantinho do 56 e 66

Jaja desaparecem, migrei pro meio do K, to pegando 2 aldeias deles todo dia kkkkk
Acho que não vão comemorar o natal no M63, muito menos no K56 e 66 hahahaha
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,boa noite , guerra com mais de 4 semanas sem atualização o tópico está sendo fechado , se os envolvidos na guerra , pedir a abertura do tópico , será aberto novamente , e só entrar em contato com algum moderador;
A guerra estará disponivel no arquivo de guerras finalizadas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo