H300! vs VGD -> Guerra Final

  • Iniciar tópico DeletedUser60557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60557

Guest
Bom, essa guerra já se iniciou faz um bom tempo (aproximadamente 25 dias)
E já que ninguém se pronunciou para abrir um tópico, eu faço a frente :D



TITÃS


"​
TITÃS

"​


Nasceu entre a fusão de
Reborn+Persia
(
Reb+PR
) &
TITÃS
Com um objectivos duplos:

1º -> Derrubar a H300!
2º -> Conquistar o mundo 22

A
TITÃS
é a tribo TOP2 do mundo e tem na liderança​
NARAREG Eles usam um monte de regras , baseadas na ditadura da líder e fundadora da titãs . No momento deparam-se com várias guerras tanto a sul como a norte




Heróis Espartanos "H300!"​


É uma tribo que vem de varias guerras invicto (faz jus ao nome), e os membros da antiga Purgatório (PG) se juntaram para apimentar ainda mais essa guerra.

Seu principal objectivo está sendo aplicado com perfeição... que é derrubar seus inimigos e ganhar o mundo 22.
Na liderança, contamos com
nandoo533
, &
King Sargento

As regras da tribo são poucas, pois cada um sabe o que fazer e o resultado final é positivo.​





Segue abaixo as estatística do inicio e partir de hoje (09/11/2012), irei postar a cada uma semana as estatísticas actualizadas (ai não será estatísticas iniciais e sim da ultima semana)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60557

Guest
Desde O Incio

Lado 1: Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,480
Lado 2: 1,796
Diferença: 684


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25,484,545
Lado 2: 18,436,730
Diferença: 7,047,815


chart




 

DeletedUser59057

Guest
ISSO É ESPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

o mundo 22 ja é espartano...
 

DeletedUser88158

Guest
isso ai estamos na area..
logo a Titas vai ser a titanic hehhehehhe
 

DeletedUser88534

Guest
Ecko no 47? HUuum Deliciaaaaaaaaaa

Mundo 22 é uma caixa de surpresas, afinal H300 já foi aliada a mtos tb pra dar uma reviravolta, o que mtas vezes não deu certo. HOje lutamos a quem não era Esparta e eram REB, Boy killer, ecko, ademilson são um delis. Logo é uma tribo de de junção tb, pois se tem bons guerreiros ai, são frutos da REB e titas ( como endurance e sua turma), passaram por aki. Então a Luta do mundo 22 esta Igual em questão de JUNÇÃO.
Como não tenho grito de guerra loka igual a vcs kkkkkkkk e sou loba, SAUDAÇÕES DA LOBA Auuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ahhh é invicto e não em victo. kkkkkkk
Beijos meninos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60557

Guest
Ecko no 47? HUuum Deliciaaaaaaaaaa

Lendo minha assinatura ^^

Mundo 22 é uma caixa de surpresas, afinal H300 já foi aliada a mtos tb pra dar uma reviravolta, o que mtas vezes não deu certo. HOje lutamos a quem não era Esparta e eram REB, Boy killer, ecko, ademilson são um delis. Logo é uma tribo de de junção tb, pois se tem bons guerreiros ai, são frutos da REB e titas ( como endurance e sua turma), passaram por aki. Então a Luta do mundo 22 esta Igual em questão de JUNÇÃO.
Como não tenho grito de guerra loka igual a vcs kkkkkkkk e sou loba, SAUDAÇÕES DA LOBA Auuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ahhh é invicto e não em victo. kkkkkkk
Beijos meninos.

Hum uma das caras do mundo 22 ^^
Eterna Líder "Immortal Warriors" :p

Bom concordo com uma coisa que você falou , este mundo é um mundo de junções . Vários jogadores , de diversas tribos escolheram seu lado para a ultima guerra , para a decisão de quem sairá vencedora e quem sairá perdedor neste mundo. Espero ser eu a sair vencedor , mas desejo boa sorte a todos vocês ^^ (Sem ironia) atenção hehehehe

Bom Jogo ,
Beijinhos sua loba kkkk

AVANTE 300,
ESSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPARRRRRRRTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser88534

Guest
vc odiava esse grito, que coisaaaaaaaaaaaaa em kkkkkkk

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Vamos em frente, ainda teremos mtas surpresas de ambos os lados. E a minha turma que se encontra ai, por desanimo, por desespero ( pq 300 ataca e depois convida), por comodismo ou mesmo por ideologia de guerra. Beijinho da Loba Sanenf.
 

DeletedUser60557

Guest
vc odiava esse grito, que coisaaaaaaaaaaaaa em kkkkkkk

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Vamos em frente, ainda teremos mtas surpresas de ambos os lados. E a minha turma que se encontra ai, por desanimo, por desespero ( pq 300 ataca e depois convida), por comodismo ou mesmo por ideologia de guerra. Beijinho da Loba Sanenf.

Relaxe que nem grito mais , estou ficando rouco kkkkkkkkk
Ah acredite que virão muitas surpresas ainda , e esta para breve . Revelações bombas , queda de tribos secundárias , apagamentos e nova tribo . Ui que estará para acontecer , não percam o próximo episódio porque esse será para valer xD

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
(Sou lobo no br47 u.u) rsrs


@Topic: Vamos Que Vamos 300 !
 

DeletedUser88540

Guest
Ecko no 47? HUuum Deliciaaaaaaaaaa

Mundo 22 é uma caixa de surpresas, afinal H300 já foi aliada a mtos tb pra dar uma reviravolta, o que mtas vezes não deu certo. HOje lutamos a quem não era Esparta e eram REB, Boy killer, ecko, ademilson são um delis. Logo é uma tribo de de junção tb, pois se tem bons guerreiros ai, são frutos da REB e titas ( como endurance e sua turma), passaram por aki. Então a Luta do mundo 22 esta Igual em questão de JUNÇÃO.
Como não tenho grito de guerra loka igual a vcs kkkkkkkk e sou loba, SAUDAÇÕES DA LOBA Auuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ahhh é invicto e não em victo. kkkkkkk
Beijos meninos.

JUNÇÃO DE TRIBOS QUER DIZER FUSÃO... OU SEJA, JUNTAR OS MEMBROS DAS DUAS DE UMA VEZ SÓ, no caso dos jogadores citados, simplesmente eles fizeram a decisão de ficar ou não na antiga tribo! e simplesmente, optaram em vir pra melhor tribo do br22 H300!
 

DeletedUser88534

Guest
JUNÇÃO DE TRIBOS QUER DIZER FUSÃO... OU SEJA, JUNTAR OS MEMBROS DAS DUAS DE UMA VEZ SÓ, no caso dos jogadores citados, simplesmente eles fizeram a decisão de ficar ou não na antiga tribo! e simplesmente, optaram em vir pra melhor tribo do br22 H300!

Primeiro, uma coisa que nao preciso é que me ensine tribal. Segundo que não estou aki pra discutir ( caso quiera me mande mp), terceiro, em hipótese alguma fali que a 300 é ruim. Até pq estão com pessoas que conheço logo não posso falar mau delis, seria hipocresia kkkkkkkkkkk, e quarto, estou brincando e mexendo com ecko , no qual tenho intimidade pra isso.

COmo disse SURPRESAS VIRÃO
 

DeletedUser59057

Guest
Ecko no 47? HUuum Deliciaaaaaaaaaa

Mundo 22 é uma caixa de surpresas, afinal H300 já foi aliada a mtos tb pra dar uma reviravolta, o que mtas vezes não deu certo. HOje lutamos a quem não era Esparta e eram REB, Boy killer, ecko, ademilson são um delis. Logo é uma tribo de de junção tb, pois se tem bons guerreiros ai, são frutos da REB e titas ( como endurance e sua turma), passaram por aki. Então a Luta do mundo 22 esta Igual em questão de JUNÇÃO.
Como não tenho grito de guerra loka igual a vcs kkkkkkkk e sou loba, SAUDAÇÕES DA LOBA Auuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ahhh é invicto e não em victo. kkkkkkk
Beijos meninos.

eu fui reb ??? NUNCA !! nunca fui, nunca serei...

eu era IMPERI ! Aonde se concentrava os melhores jogadores... Todos antigos.. daquele tempo sobrou somente eu e o king sargento hoje pra contar historia... tinha gente mto melhor doque nós por la... e hoje somos adm e lider da 300...
 

DeletedUser88540

Guest
Primeiro, uma coisa que nao preciso é que me ensine tribal. Segundo que não estou aki pra discutir ( caso quiera me mande mp), terceiro, em hipótese alguma fali que a 300 é ruim. Até pq estão com pessoas que conheço logo não posso falar mau delis, seria hipocresia kkkkkkkkkkk, e quarto, estou brincando e mexendo com ecko , no qual tenho intimidade pra isso.

COmo disse SURPRESAS VIRÃO


SE NÃO PRECISA Q ENSINE, NAO VENHA DIZER Q A H300! É UMA TRIBO DE JUNÇÕES... e tambem, em relação ao q falei, q ela é a melhor, foi minha opniao, nao disse em nenhum momento q vc falou o contrario disso! MP? PRA QUE? levantar uma discussao inutil??? vamos resolver é no machado mesmo!
 

DeletedUser59057

Guest
não me chame de reb... isso é uma afronta para mim '-' kkkk

Grande wluch... passou de uma promessa pra um dos mais ativos dos espartanos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88540

Guest
verdade, esse forum tem q ficar igual ao jogo! a titãs com mais jogadores e com mais aldeias, mas tomando do mesmo jeito! kkkkk


agora sim a tribo faz jus ao nome... 300 heróis espartanos que vencem exércitos e exércitos sem medo algum!

na vida real, os persas venceram o final da guerra! mas nesse caso, os persas ja pediram arrego pros titãs, que terão o mesmo fim!!!


auhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
esparta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 

DeletedUser59085

Guest
eu fui reb ??? NUNCA !! nunca fui, nunca serei...eu era IMPERI ! Aonde se concentrava os melhores jogadores... Todos antigos.. daquele tempo sobrou somente eu e o king sargento hoje pra contar historia... tinha gente mto melhor doque nós por la... e hoje somos adm e lider da 300...
Eu era da UCS e tu tbm boy.................e vimos no q aconteceu na guerra entre UCS e H300, mass recruit como sempre..............não q isto seja errado, é uma estratégia muito util em um jogo como este.Alias to aki pra ajudar a san que tá sozinha defendendo a Titâs...............kkkkkkkkkkkk.......................alias IW forever.
 

DeletedUser59057

Guest
lembro da ucs... isso é bem na antiga !!! se nao me engano era a Uniao dos cavaleiros templarios.. nem lembro direito, mas.. nao sei se eu era adm ou lider de la ainda... eu sei que, formamos depois a IMPERI com todos os ativos da ucs, e os fazendas e moitas que atrapalhavao a ucs expulsamos e noblamos alguns... depois, começamos a guerriar com a 300 se nao me engano, com aliança a titas... fomos pra titas, nao deu certo e voltamos pra imperi... e depois por problemas na aliança com a titas, e por gosto do jaruzo fomos pra 300 ... nao estavamos fugindo e nem perdendo a guerra pra 300, estavamos até ganhando e conquistando mto territorio no k33... mas fomos pra la pra matar o pessoal do MASSKARADO, pegamos ele e os UCS|TB , ou titas.. nao lembro qual era o nome dessa tribo na época...

mas, hoje sou espartano.. e essas historias do passado nao vem ao caso.. vamos falar do futuro
 

DeletedUser88540

Guest
lembro da ucs... isso é bem na antiga !!! se nao me engano era a Uniao dos cavaleiros templarios.. nem lembro direito, mas.. nao sei se eu era adm ou lider de la ainda... eu sei que, formamos depois a IMPERI com todos os ativos da ucs, e os fazendas e moitas que atrapalhavao a ucs expulsamos e noblamos alguns... depois, começamos a guerriar com a 300 se nao me engano, com aliança a titas... fomos pra titas, nao deu certo e voltamos pra imperi... e depois por problemas na aliança com a titas, e por gosto do jaruzo fomos pra 300 ... nao estavamos fugindo e nem perdendo a guerra pra 300, estavamos até ganhando e conquistando mto territorio no k33... mas fomos pra la pra matar o pessoal do MASSKARADO, pegamos ele e os UCS|TB , ou titas.. nao lembro qual era o nome dessa tribo na época...

mas, hoje sou espartano.. e essas historias do passado nao vem ao caso.. vamos falar do futuro

futuro? H300! fechando o mundo!
 

DeletedUser88158

Guest
isso ae galera vamos fazer oque sempre fizemos!!

SPARTA
 

DeletedUser60557

Guest
Vamos que vamos "H300" esta semana estamos perdendo , para a outra estaremos ganhando . Go Go Sparta ! ;)

Timeframe:
Última semana

Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 643
Lado 2: 668
Diferença: 25


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,391,326
Lado 2: 6,928,379
Diferença: 537,053


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo