H1N1 vs MUNDO 2

• Iniciar tópico Iniciar tópico Cap Nascimento
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema deste tópico é não ter praticamente comentários de outras tribos que não a própria H1N1 ou outsiders, assim sendo, contradizedo o supracitado ainda existe *THOR* e falando individualmente acho que o próprio stats fala por si no que concerne a essas alianças com o resto do mundo...

http://br.twstats.com/br2/index.php?page=player&mode=conquers&id=99151

Bem, desta mesma forma quando eu citei a THOR, citei a grande parte da tribo,, grande maioria, os que tomavam a decisão da tribo e a maioria, e quando me refiro a tribo, refiro aos seus membros, que foram pra o.m.s. se aliar aos antigos inimigos, e isso é bem verdade. Não poucos que se mantiveram na tribo, que mantiveram diplomacia, com poucas mudanças. Mas de qualquer jeito, desculpe se não explicitei bem que uma pequena parte havia continuado na tribo

Em relação á perda das aldeias todas (TODAAAAAS :eek:) tudo depende sempre se um vai atrás de inactivos ou de activos e julgo que "abutrezinhos" existem em todas as tribos.. falado novamente num nível unicamente pessoal e porque a OMS é aliada da *THOR* ( tal qual SUN E H1N1) e porque nao gosto de abutrezinhos posso deixar tambem o link de um membro O.M.S bem conhecido da H1N1 que mal chegou ás minhas mãos com pedido de ajuda deu a volta á H1 em 3 K's que estava pela inactividade notoriamente a perder... .

http://br.twstats.com/br2/index.php...n=1&type=gain&enemy=-1&enemyt=54681&min=&max=

portanto acho que em vez de se perguntar no forum quem tiver curioso em saber dos desenvolvimentos reais da guerra deve ir simplesmente procurá-los.

Esquece de ver que muitos destes ficaram inativos, porque foram muitos atacados, sempre há isso, foram atacados os jogadores da fronteira isso que houve, ninguém caça inativos pra atacar. Da mesma forma, se soubessem do que houve na vida real do patanegra(pelo menos do que me falaram),...... mas ainda assim, não deixo de tirar os méritos

Quanto a mim, não deixo de dar créditos à guerra feita pela H1N1 (porque nao falam das vossas alianças e pna's e afirmam ainda estarem contra o mundo inteiro?) , quanto á *THOR* para quem não o sabe mantêm os mesmos aliados e inimigos, metade da tribo partiu e criou a aliada O.M.S e a outra metade nunca cedeu apesar da notória minoria, nao perdemos as aldeias nao aceitamos os convites ou os pactos tentados pela H1N1, não deixamos de lutar contra os nosso ex inimigos e agora estes novos, por isso não fales gladiadior do que não sabes combinado? ;) a *THOR* é das unicas tribos deste jogo que há dois anos nunca disse uma coisa numa semana e na semana seguinte ja nada disso era válido..se há coisa que temos é palavra e orgulho-me bastante disso porque aliados sempre souberam e sabem com que contar e o que podem esperar de nós.. e porque no fim tudo dependerá de quantos e que nível de jogadores REAIS se defrontarão. Classificações de tribos? :rolleyes:

Aí sim.. até lá um bem haja a todos e que continue a veracidade dos factos

Soulseven

preste bem atenção também nessas coisas, pois se prestar um pouco em alguns detalhes, verá que na época a H1N1 não tinha absolutamente nenhuma aliança, nem PNA, agora há uma ou outra. Portanto, mais uma vez, preste atenção em algumas coisas.

metade da tribo?? Veio quase todos, poucos, bem poucos ficaram

e quanto a "a *THOR* é das unicas tribos deste jogo que há dois anos nunca disse uma coisa numa semana e na semana seguinte ja nada disso era válido.." não sei se refere a THOR como era, ou a THOR agora, se refere-se a THOR como era, o que da claramente a entender, pois falou em 2 anos. BOm, certamente não pensou no que fizeram com a H1N1 inúmeras vezes, de combinar algo, e depois fazer o inverso, no caso, recrutamento de inimigos que me refiro

Dando uma consideração final...não mostramos quem somos através de classificação de tribos, para isto têm estatísticas de guerra, ODA e resultados de guerras

:)

Respeito muito a H1N1, alem de muitos serem meus amigos, companheiros a anos. Mais na minha opinião eu acho que a H1N1 não aguentara a pressão por muito tempo, pelo visto la a familia H1N1 ta aguentando um pouco mais teve uma coisa que notei sempre que tentam invadi a area de suas inimigas principalmente no Sul e Suldeste, sempre são atk muito fortemente esse jogadores que invadi essa area e depois a DOM E P.A com ataques fortes o bastante derruba muitas aldeias e acaba ficando com uma parte maior tomando posse de uam area da H1N1 e assim vai, Suzete é um exemplo desses jogadores que estão na area da DOM e P.A ela esta bem filtrada la dentro mais recebendo por dia em média de 600 atks por dia e perdendo muitos pontos por dia, então com isso vai ficar dificil de vcs nois pega por la, pq quanto mais atks nois levamos, mais insentivos levamos então com isso pegamos uma boa parte da area da H1N1, mais como eu disse la em cima respeito a tribos H1N1 por ter amigos (jogadores exelentes).
Lucas skate.

Não sei, mas o mundo 2 está prometendo muita coisa.
Acho que a H1N1 tem chance de ganhar o mundo sozinha, mesmo sendo difícil, mas se tiver jogadores de qualidade é possível.
E voces sabem que pode fazer alguma aliança H1N1 com outras tribos e assustar o mundo.

Acho que não e capaz de faze aliança nessa altura acho que não da mais. ;x

nao estou nesse mundo

mas jogo no m3,e ja estive em guerra com a +DL+ e tenho ke dizer ke é uma tribo muito boa

essa questao tbm se passa aki

todas as tribos estao em guerra com a IP

bom,so venho aki desejar boa sorte pra todo mundo,e "ke vença o melhor"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar