DeletedUser4648
Guest
cada um tem o que merece se a tribo n1h1 tens muitas aldeias inimigas para conquistar é porque merece assim como as restantes tribos terem a h1n1 como inimigos é porque merecem , e quem esta mal que se mude já dizia o meu avo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
tartas,tartas
quantas contas noblaste na IMM que não foram divididas entre o povo e que ficava em suas mãos,nas maõs do Kindermann,da pinny,do benfica....vc fazia parte da panelinha aproveitadora na IMM,ou acha que me esqueço disso?
a H1N1 traiu teu povo e vc disse"-Pax estava defendendo o povo dele".
pois eu te digo que se tenho um lider que joga sujo com aliados para me defender não preciso de um lider como este
Agora rindo muito antes de sair:O povo dizer que traí inimigos é o que vi de mais engraçado por aqui.Quando não se tem provas concretas se inventam cada absurdo....
E "SE" um dia eu tiver que voltar aqui,embora espero que isso não aconteça e voltar no anonimato (por que contas em aberto não me faltam para voltar)pode crer que vou no encalço de cada um.Mas espero estar livre disto para sempre...
tartas,tartas
quantas contas noblaste na IMM que não foram divididas entre o povo e que ficava em suas mãos,nas maõs do Kindermann,da pinny,do benfica....vc fazia parte da panelinha aproveitadora na IMM,ou acha que me esqueço disso?
a H1N1 traiu teu povo e vc disse"-Pax estava defendendo o povo dele".
pois eu te digo que se tenho um lider que joga sujo com aliados para me defender não preciso de um lider como este
Agora rindo muito antes de sair:O povo dizer que traí inimigos é o que vi de mais engraçado por aqui.Quando não se tem provas concretas se inventam cada absurdo....
E "SE" um dia eu tiver que voltar aqui,embora espero que isso não aconteça e voltar no anonimato (por que contas em aberto não me faltam para voltar)pode crer que vou no encalço de cada um.Mas espero estar livre disto para sempre...
WxW e WAR formavam a WxWAR (fusão entre as duas tribos citadas anteriormente), só que não havia sido feita antes até mesmo porque a WAR era aliada da Imm, e WxW inimiga delas, e como paxjulia não queria quebrar a aliança e tacá-los como inimigos já de cara, ele e nós resolvemos já ir adiandando a fusão para um futuro quando não houvesse Imm, pois a WAR não tinha intenção de entrar em guerra com eles...
Mas quando a Imm recrutou a DNE para eles, acabaram refugiando a DNE na Imm, portanto fizeram uma coisa que não se faz em nenhuma aliança digna: recrutar inimigos de seu aliado, ou seja, refugiar inimigos em sua tribo do seu aliado!
Quando a WAR descobriu que seria feita a fusão entre DNE e Imm, já deu tudo certo, pois a única coisa que impedia de ocorrer nesta fusão era o fato da Imm ser inimiga WxW e aliada WAR... mas como recrutaram os DNE's que eram inimigos da WAR, a WAR resolveu quebrar a aliança por desrespeito da parte dos Imm's, e fez a fusão com WxW.. ai nasce WxWAR, para o terror dos inimigos, e pro seu terror tambem, querida Gala!
WxW colocou D's como inimigas, coisa que antes não tinham algum diplomacia, e foi assim..
O resto você já conhece né? ;]
;@
A imm49 desintegrou, com membros indo para várias tribos.
A conta do hadescdz que era o líder no fim da Imm.49 está hoje na H1N1.
a h1n1 ganha a guerra?
deem as opinioes
Ganha tranquilo, é só liberarem os nobres e cada moeda custar 2000 de cada recurso que a gente fecha esse server em um ano. Atualmente as guerras são quase Estados Unidos contra Iraque, em todas elas a H1N1/SUN surra e os outros apanham, vira e mexe os iraquianos conseguem algum terrorzinho mas a paz mundial já está imposta e a política que vale é a política definida na H1N1, quem discorda é noblado, assim como o Sadam que foi pego ou o Bin Laden que se enfiou em um buraco, uma hora acaba o espaço, os sitters e as abandonadas, aí os papas vão ter que fugir pro M3 que é o próximo planeta do sistema solar tribal.
THOR existe, mas os jogadores logo após de ocorrer guerra contra H1N1 se fundiram com outra tribo, a E.W. para que assim estivessem com somente aliados, ou seja, para que a DL e DOM, inimigos deles passassem a se tornar aliados, já que caso contrário iriam passar a perder suas aldeias todas.