H1N1 vs MUNDO 2

• Iniciar tópico Iniciar tópico Cap Nascimento
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá meus amigos,

Como já vimos a habituar toda a malta, H1N1 arranjou mais uma tribo inimiga desta vez calhou a velha ex-aliada THOR. Por alguns recrutamentos desta vimo-nos obrigados a iniciar mais uma guerra abrindo mais uma frente de batalha. Muitos de vós pensa "quem será a próxima" mas os mais atentos já sabem, não há próxima!!

A H1N1 declara guerra a todo o mundo, mais nenhuma tribo possui actualmente diplomacia com esta família.
Será a H1N1 capaz de aguentar a pressão de ter 3/4 do mundo como inimigos?
Conseguirá a H1N1 aguentar a fronteira a norte com a LK (top 7), segurar a fronteira sul das DOM (top 2), enfrentar uma árdua batalha interna contra a P.A (top 6) que continua no centro da H1N1 sem se render e agora defrontar uma gigante THOR (top 4) pelo centro do terreno, centro esse apoiado pela +DL+ (top 3)??

Será possível ?
é a questão

Side 1:
Tribes: THOR *THOR* P.A P.A 1 +DL+ +DL2+ +DL3+ DOM LK «LK» DSS -D- CDHR
Players:

Side 2:
Tribes: H1N1 *H1N1* -H1N1- H2N2
Players:

Timeframe: 04/07/2009 00:00:00 para11/10/2009 05:37:10
(declaração de guerra da p.a à wxwar e aliança com as dom, fim do anti-bloco)

Total de conquistas:

Lado 1: 51,742
Lado 2: 26,965
Diferença: 24,777

image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,539
Lado 2: 10,813
Diferença: 5,274

image.php

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 521,662,372
Lado 2: 283,479,312
Diferença: 238,183,060

image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59,567,232
Lado 2: 115,139,361
Diferença: 55,572,129

image.php

Vou colocar as estastísticas contra a *THOR* que estamos por enquanto, com a data e horário certo de declaração de guerra a eles.

Side 1:
Tribes: H1N1 -H1N1- *H1N1*
Players:

Side 2:
Tribes: THOR *THOR*
Players:

Timeframe: 10/10/2009 11:07:00para11/10/2009 17:33:31

Total de conquistas:

Lado 1: 355
Lado 2: 108
Diferença: 247

image.php

Lado 1: 122
Lado 2: 0
Diferença: 122

image.php

Lado 1: 3,944,922
Lado 2: 1,215,247
Diferença: 2,729,675

image.php

Lado 1: 1,423,249
Lado 2: 0
Diferença: 1,423,249

image.php

Só existem 2 coisas infinitas. A estupidez humana e o universo.

E não estou seguro quanto ao universo....

Não sei, mas o mundo 2 está prometendo muita coisa.
Acho que a H1N1 tem chance de ganhar o mundo sozinha, mesmo sendo difícil, mas se tiver jogadores de qualidade é possível.
E voces sabem que pode fazer alguma aliança H1N1 com outras tribos e assustar o mundo.

Pelo menos alguem entendeu o significado, sem bjinhos e sem aperto de mão se não vai te pegar.....

Coloquem suas mascaras....e lavem as mãos com agua e sabão....

"H1N1, essa gripe que assusta e afronta qualquer um..."

ahahahahaha gostei do video, uma forma a alertar aos jogadores, da temível gripe que está se espalhando, não façam nada, nem aperto de mão, nem nada, se escondam, se não ela vai pegar voces tambem...

Apesar de já estar na linha de saída algumas coisas ainda tenho conhecimento e como falei em outro tópico Luiz e Rose já se falavam sem definir nada e como vai ficar agora que DL e THOR são inimigas?Quem vai trair quem?Os que a Naja Rose recrutou (que aliás é o que melhor ela faz,correr atraz de jogadores para subir no ranking,heheh) são contra a LK portanto fica mais difícil voltar a ally com a LK.

hahahaha,vai virar um balaio de gato,a H1N1 não tá lutando sózinha contra o resto do mundo não por que as tribos principalmente do Norte estão lutando entre si,eles não tem como se concentrar todos contra a H1N1 e quem ia fazer a organização dos ataques externos em conjunto seria eu que já saí,affff,vai eu acho que é facilitar para a H1N1,mas nem ela vai ficar em pé até o final ...tudo é possível neste jogo...uma nova redivisão das tribos pode ser o mais provável em alguns meses já que nenhuma é legitima mas todas remendadas por fusão,isso é fácil quebrar por que as raizes falam alto

e a E.W,finalmente vai ter que sair da moita?vão agora lutar ou ainda vão ficar com os pactos de amiguinhos?

esta nova fase se deu pela quebra da LK por revolta de alguns contra os lideres LK e que foram parar na *THOR* e ainda digo que a *THOR* não tarda tbm para que surja de lá uma nova tribo

e o Sudoeste é como o Norte,inexperiente em guerra,agora o povo vai ter que acordar

ah,preciso postar nos Micos os que eu pagava com algumas nobices dos Lk que os H1N1 vinha tirar com a minha cara e do Luiz,ahsuahsuha..paguei mais que um

boa sorte aos que ficam nesta batalha e que os que me garantiram ajustar algumas contas por mim consigam o que já não terei mais condições de fazer

Não deixa Galadriel

Galadriel,

Não deixa eles falarem mal assim de você meu amor, mostre para todos nós suas visões holísticas, imparciais, verdadeiras e corretas sobre este server poluído, pecaminoso, cheio de heresias que é o mundo 2.

Estou pensando em mudar de tribo depois de escutar suas versões dos fatos, o paxjulia é realmente terrível, abominável, comedor de inativos enquanto nos meros soldados estamos a lutar bravamente em nome de uma causa que não existe.

Boa Kindermann,este fórum é mesmo para se divertir, ahuahauhauaauhauah,aproveite enquanto estou inspirada e ria bastante,ainda tem mais alguns posts para colocar depois é nunca mais este mundo de loucuras.

Cesar era amigão do Pax desde os tempos da IMM quando foi prejudicada pela WAR,né Cesar meu amor?Quem puder que entenda ....

Boa Kindermann,este fórum é mesmo para se divertir, ahuahauhauaauhauah,aproveite enquanto estou inspirada e ria bastante,ainda tem mais alguns posts para colocar depois é nunca mais este mundo de loucuras.

Cesar era amigão do Pax desde os tempos da IMM quando foi prejudicada pela WAR,né Cesar meu amor?Quem puder que entenda ....

e o k tem a amizade entre eles...estive sob as ordens do césar na Imm e sempre atacamos a WxWAR nessa altura...e posso te dizer k sou amigo do kindermann e não foi por isso k levou bala quando estava a vermelho ao meu lado...ao contrario de ti quando te ataquei ele não me chamou de traidor...visto estarmos em tribos diferentes e sermos inimigos..

acha paciência ...se hollywood sabe k existes leva te para escreveres guiões ...pois és um talento para inventares historias da conspiração.

Senhora Galadriel,

depois de tanto blasfemar, resolveu terminar seu jogo de forma pouco honrosa e ainda vem querer dar ensinamentos do que se passa no mundo, e que só a sua razão esta certa......descanse em paz.

Porque o velho ditado sempre diz " Você é que nem mulher traida, sempre a última a saber" e de traição vamos combinar que a senhora entende.

Side 1:
Tribes: DOM
Players:
Side 2:
Tribes: H1N1 *H1N1*
Players:
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 3,695
Lado 2: 6,278
Diferença: 2,583
image.php

Lado 1: 474
Lado 2: 173
Diferença: 301
image.php

Lado 1: 35,530,061
Lado 2: 68,625,792
Diferença: 33,095,731
image.php

Lado 1: 5,102,270
Lado 2: 1,844,198
Diferença: 3,258,072
image.php

Realmente no que toca a DOM andamos a levar porrada :p chupa-chupa gratis pra todos os DOM´s :p:p:p

é vendo as tribos isoladamente a DOM ainda vence a H1N1, digo vendo isoladamente pois se juntarem todas vs H1N1 a H1N1 continua com uma ampla vitórias, mas... é dificil vencer em todos cantos, no caso da DOM estamos perdendo no momento mesmo

não é novidade que a DOM nos ganha a muito, podes aumentar o tempo que continuas em vantagem urgnove! mas também temos de por os pontos nos i´s

o ultimo mês foi uma loucura vossa conquistando o bravo lutor que ficou inactivo sem passar a conta em modo de férias a ninguém quando lhe iniciaram ataques, quando a passou foi tarde e vocês conquistaram ali até encherem a barriga :D verdade? aconteceu isso mesmo ali no sul e sabemos que sim mas.. VALMAR M VERAS ou que raio de nick tinha este jogador da P.A. Iniciamos ataques tal como voçês no Bravo, este tinha 7M e qualquer coisa. Mal os nossos ataques começaram a cair ele apagou a conta! simplesmente apagou e um mar de abandonadas surgiu ali no nosso meio, estas aldeias de forma alguma contam para as estatísticas de guerra como todos nós sabemos mas, acabamos por anular 1 jogador ou não? Já imaginaste se estas contassem? aumentaríamos em quantas centenas a vantagem sobre o global de tribos inimigas? a diferença foi que o bravo não apagou a conta e deixou ser conquistado mas se no lugar dele estivesse um jogador que nem este VALMAR voces não contavam com UMA ÚNICA conquista ali, aumentavam o territorio mas em conquistas estariam a zero, talvez isso equilibrasse mais a balança não achas?

Mas a guerra é assim, vocês podem gabar-se do feito que conquistaram com grande brio. Nós não podemos fazer o mesmo por esta razão apesar de as aldeias estarem do nosso lado na mesma

tartas,tartas

quantas contas noblaste na IMM que não foram divididas entre o povo e que ficava em suas mãos,nas maõs do Kindermann,da pinny,do benfica....vc fazia parte da panelinha aproveitadora na IMM,ou acha que me esqueço disso?

a H1N1 traiu teu povo e vc disse"-Pax estava defendendo o povo dele".

pois eu te digo que se tenho um lider que joga sujo com aliados para me defender não preciso de um lider como este

Agora rindo muito antes de sair:O povo dizer que traí inimigos é o que vi de mais engraçado por aqui.Quando não se tem provas concretas se inventam cada absurdo....

E "SE" um dia eu tiver que voltar aqui,embora espero que isso não aconteça e voltar no anonimato (por que contas em aberto não me faltam para voltar)pode crer que vou no encalço de cada um.Mas espero estar livre disto para sempre...

tartas,tartas

quantas contas noblaste na IMM que não foram divididas entre o povo e que ficava em suas mãos,nas maõs do Kindermann,da pinny,do benfica....vc fazia parte da panelinha aproveitadora na IMM,ou acha que me esqueço disso?

Reivindico meu lugar de honra, esqueceu de me incluir da panelinha aproveitadora da IMM, está me excluindo pq?

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar