[H] x DUBOM (A decadência de outra top1)

  • Iniciar tópico DeletedUser97132
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100160

Guest
Minha torcida vai para Hog, por conhecer esse belo projeto do Hugo de outros br..
 

DeletedUser62329

Guest
Hog encerra por completo sua participaçao nesse br como tribo. Mas os membros continuam e a guerra com a dubom idem. :rolleyes:
 

Minato-Sama

Guest
Parabens a Dubom e a SPAM por terem vencido a guerra!


No caso foi só a SPAM que ganhou... até onde sei, quando a Hogwarts começou a se desfazer, a dubom ofereceu paz, além de ter perdido nos stats kkkkkkkkk
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
2573e95f94b4447a9a4c5827d58ee494.png


Como que perdemos nos stats?
Que eu saiba a Hog não aguentou a presão das duas tribos.
Se o pessoal ficou nervoso com uma segunda tribo em guerra não posso fazer nada.
Voce tambem não pode desmerecer a Dubom. pq antes da SPAM fazer OP.
Ja tinha Hog saindo perto da gente.... e ja tinha OPs marcadas. pessoal da Hog ja tava nervoso.
os que sairam nao contaram nos stats...
Só foi eu nobrar uma aldeia proximo de 4 Hog... que sairam no mesmo dia da tribo.
Falar que a Spam ganhou a guerra sozinha é uma grande mentira.
Hog que não aguentou pressão.
"Oferecemos paz"(no sistema apenas), depois que a Hog ja tinha debandado. apenas para tirar das estatisticas.
não há motivos para continuar com um monte de estatisticas na aba de guerra com uma tribo que não existe mais.
Mas a "guerra continua"
 

Minato-Sama

Guest
2573e95f94b4447a9a4c5827d58ee494.png


Como que perdemos nos stats?
Que eu saiba a Hog não aguentou a presão das duas tribos.
Se o pessoal ficou nervoso com uma segunda tribo em guerra não posso fazer nada.
Voce tambem não pode desmerecer a Dubom. pq antes da SPAM fazer OP.
Ja tinha Hog saindo perto da gente.... e ja tinha OPs marcadas. pessoal da Hog ja tava nervoso.
os que sairam nao contaram nos stats...
Só foi eu nobrar uma aldeia proximo de 4 Hog... que sairam no mesmo dia da tribo.
Falar que a Spam ganhou a guerra sozinha é uma grande mentira.
Hog que não aguentou pressão.
"Oferecemos paz"(no sistema apenas), depois que a Hog ja tinha debandado. apenas para tirar das estatisticas.
não há motivos para continuar com um monte de estatisticas na aba de guerra com uma tribo que não existe mais.
Mas a "guerra continua"


Os stats estão na aba de discussão...

E outra, só saiu um pessoal lá do oeste do K45, que estavam isolados...
E alguns foram expulsos...

Se eu ainda estivesse na tribo, eu tiraria print, mas eu debandei a tribo...
 

DeletedUser

Guest
kjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
como sempre hog passando vergonha
e nois leleks
 

DeletedUser106998

Guest
Mais em minato não iamos sumi em uma semana, nessa uma semana a spam nem tava em guerra contra vcs, por que não acabaram com nós no prazo que vcs falaram?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo