[H] x DUBOM (A decadência de outra top1)

  • Iniciar tópico DeletedUser97132
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Lado 1:
Tribos: Dbom², DuBom, DuboOm
Lado 2:
Tribos: [TnP], [H], [TnP²], Fenix

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 192
Lado 2: 112
Diferença: 80

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 15
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 395,900
Lado 2: 244,338
Diferença: 151,562

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53,326
Lado 2: 50,546
Diferença: 2,780

chart
 

DeletedUser93182

Guest
[TnP] saiu do top 25, ou seja caiu e FlitBR pulou pra Hogwarts.
 

DeletedUser104758

Guest
A tag dubom lembra dubem, o que é triste, porque se a intenção fosse ser parecido, ta longe disso
 

DeletedUser107109

Guest
Nossa... Como foi chato ler tanta babozeira dso pessoal da Hog.
 

DeletedUser62329

Guest
esse ai ficou tao feliz pq defendeu um nt que até criou uma conta do ftw pra vir falar baboseira.

Agnt perde 1 vem 5
 

DeletedUser107109

Guest
Oxiii... So to vendo a treta. To feliz pelo NT não. Ali passou nem do muro. To feliz pq estamos ganhando. Estão desesperados a ponto de fazer campanha. Ganha com honra mano. kkk
Não sou de treta mano. Sei reconhecer quando um jogador merece respeito. Seu amigo FlintBr soube reconhecer. Joga teu jogo que eu jogo o meu. Boa sorte parça.

Aos meus fãs... Bj e Boa noite.
 

DeletedUser107111

Guest
Kkkk puts mano sou fã desse ninja-assasino mesmo esses cara da H kkkkk vão todos sumir do mapa o flintbr já si foi hahaha próxima vítima já está em mente
 

DeletedUser107112

Guest
Coitado do FlintBR mal Sabia que Eu Mesmo Fiz o favor De Nobla as 2 aldeias Principais dele Pra O Portuga MDF hahaha Fala Agora Ai Quem é noob?que pena q reinicior eu ia Fica com a última Hoje Mas Tá de Boas ja que reinicior O Lord Pega Ela hahaha
 

DeletedUser107111

Guest
Coitado do FlintBR mal Sabia que Eu Mesmo Fiz o favor De Nobla as 2 aldeias Principais dele Pra O Portuga MDF hahaha Fala Agora Ai Quem é noob?que pena q reinicior eu ia Fica com a última Hoje Mas Tá de Boas ja que reinicior O Lord Pega Ela hahaha



Mesmo qe ele n reinicia se era minha haahahaha
 

DeletedUser62329

Guest
Cuidado dubom, uma hora os membros acabam rs.

gogo hog, uniao sinistra vindo por ai
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Estão recorrendo a novas uniões? pensei que nós eramos mass. nobs, cairiamos em 3 dias.
Não foi voce que disse?
 

DeletedUser62329

Guest
kkkkkkkkk quer q eu poste aqui os pedidos de fusao de vcs c pelo menos umas 2 tribos q fazem front ali?

Azar de vcs que nem todas sao como a crows q aceita esse papel ridiculo de fazer uma fusao com vcs
 

DeletedUser92820

Guest
Só sei que a dubom tá pique Alemanha e a TNP é o Brasil. Preciso dizer mais nada.

Guerra boa
 

DeletedUser106998

Guest
Só sei que a dubom tá pique Alemanha e a TNP é o Brasil. Preciso dizer mais nada.

Guerra boa


Descreveu certinho como ta a guerra contra a TNP lideres caindo players caindo e tribo acabando
 

DeletedUser93182

Guest
kkkkkkkkk quer q eu poste aqui os pedidos de fusao de vcs c pelo menos umas 2 tribos q fazem front ali?

Azar de vcs que nem todas sao como a crows q aceita esse papel ridiculo de fazer uma fusao com vcs

O projeto foi apresentado e vocês não aceitaram, respeito a opinião de não aceitar, mas devia ter visto o front quando decidiram guerrear junto com a [TnP].
 

DeletedUser106992

Guest
ué, fui noblar um membro da dubom e voces expulsaram ele, porque?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: mas ai, eu ainda to esperando me pegarem...
 

DeletedUser62329

Guest
http://br.twstats.com/br80/index.php?page=player&mode=conquers&id=7328887

Que coisa linda rapaz, foi tentar tomar uma nossa perdeu foi logo as 2 kkkk.

Oque aconteceu nas ultimas 24 horas?? Alguem sabe me explicar? kk

Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: DuBom, DuBom², DuboOm

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,655
Lado 2: 4,446
Diferença: 20,209

chart
 

DeletedUser107119

Guest
Epah eu não sou grande fã de me prenunciar aqui no FTW visto que há demasiadas galinhas a se fazer de galos e é só tribal novelas mas quando um noobzito vem não especificando nomes (Vittore.fp) e me diz que a nossa tribo é lixo e um bando de noobs eu me pergunto, não foi este menino que veio pedir ao Cacdo para lhe ensinar como liderar uma tribo? :confused:

E depois deparo me com isto e fico confuso :eek:

Lado 1:
Tribos: [H], Fenix
Lado 2:
Tribos: Dbom², DuBom², DuboOm, DuBom
Jogadores: indigeno

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 103
Lado 2: 223
Diferença: 120

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 9
Diferença: 9

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70,466
Lado 2: 31,495
Diferença: 38,971

chart


Apenas 2 pontos antes que comece o mimimi:

indigeno - Player expulso da Dubom assim que viram que ia perder a aldeia pois estava a levar NT nosso.
[TNP] é aliada não família, não juntem stats onde não tem para juntar :p

Bom jogo a todos!
Trafalgar D. Law
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo