[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Parece até a show comemorando noblagem da HOG no bn kkkkkkkkkkkk



muito choro hipocrita, deus me livre.
HOG também não termina esse br, vai se fundir a SHOW, não que seja errado, só acho engraçado que o carregado fique com a tag predominante, mas faz parte. kkk

só vejo falando da SPAM o mesmo choro desde início do br, o medo é tanto assim pra ficar falando besteira?
parece mais que tá querendo chamar a atenção hein, coisa feia.

Quem foi que disse que se caso a gente fechar será com tag SHOW? , conselho show junto ao hog que irá decidir a nova tag. (Caso chegamos a fechar).

Diferente da spam que se perder foi a EX-PÃO se ganhar foi SPAM, e a hero ? nada... Marionete apenas.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.107
Parece até a show comemorando noblagem da HOG no bn kkkkkkkkkkkk



muito choro hipocrita, deus me livre.
HOG também não termina esse br, vai se fundir a SHOW, não que seja errado, só acho engraçado que o carregado fique com a tag predominante, mas faz parte. kkk

só vejo falando da SPAM o mesmo choro desde início do br, o medo é tanto assim pra ficar falando besteira?
parece mais que tá querendo chamar a atenção hein, coisa feia.

Ja falou menos xita... bem menos.

Quando nos fundirmos teremos uma TAG nova, mais na verdade nem sei porque estamos dando satisfaçao pois diferentemente do lado oposto nao damos a minima pra opiniao alheia.
 

Schifter

Guest
Quem foi que disse que se caso a gente fechar será com tag SHOW? , conselho show junto ao hog que irá decidir a nova tag. (Caso chegamos a fechar).

Diferente da spam que se perder foi a EX-PÃO se ganhar foi SPAM, e a hero ? nada... Marionete apenas.

Imaginei, Show é tipo o palmeiras mesmo, não me surpreende kkkk
que tal SHOG?

Filho, já venci Br como HERO e SPAM.

HOG ajuda SHOW
R:. Somos aliados, aliados se ajudam

Ex-PÃO ajuda a HERO
R:. HERO marionete da SPAO riairiiaiairiaia

asuhashaushauhsas ai br é cheio de hipócritas

Ja falou menos xita... bem menos.

Quando nos fundirmos teremos uma TAG nova, mais na verdade nem sei porque estamos dando satisfaçao pois diferentemente do lado oposto nao damos a minima pra opiniao alheia.

ué, nego de vocês falam merda de nós e nós não podemos falar de vocês?
cômico.
 
Última edição:

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Quem foi que disse que se caso a gente fechar será com tag SHOW? , conselho show junto ao hog que irá decidir a nova tag. (Caso chegamos a fechar).

Diferente da spam que se perder foi a EX-PÃO se ganhar foi SPAM, e a hero ? nada... Marionete apenas.
Mi mi mi marionete kkkkkkkkkkkkkkk Choro é livre :rolleyes:
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Imaginei, Show é tipo o palmeiras mesmo, não me surpreende kkkk
que tal SHOG?

Filho, já venci Br como HERO e SPAM.

HOG ajuda SHOW
R:. Somos aliados, aliados se ajudam

Ex-PÃO ajuda a HERO
R:. HERO marionete da SPAO riairiiaiairiaia

asuhashaushauhsas ai br é cheio de hipócritas



ué, nego de vocês falam merda de nós e nós não podemos falar de vocês?
cômico.


Qnd foi que Pão ajudou hero ? ja enviou apoios para hero ? ja enviou fulls na hog ?..

Pao cede jogadores para participar de OP ofensiva da hero ? pq eu mesmo ja vi tsunami ceder 12 jogadres pro TopacomIM pra atacar a show, enquanto a propria hero passa sufoco para Hog..

Definição: Hero ajuda Pão, Pão não ajuda hiru logo = Hiru marionete. entendeu ?

Vão deixar Hero usar tag no fechamento me fala ai schifter ?
 

DeletedUser107056

Guest
HOG também não termina esse br, vai se fundir a SHOW, não que seja errado, só acho engraçado que o carregado fique com a tag predominante, mas faz parte. kkk
Bom, se vc trata a hero como carregada da spam,por isso eles tem que ir pra ai, problema é seu, a política aqui vai ser outra, e não te diz respeito.;);)

muito choro hipocrita, deus me livre.
Para algumas pessoas é "choro hipócrita" para outras , para a qual foi respondido,é verdade.o_Oo_O

só vejo falando da SPAM o mesmo choro desde início do br, o medo é tanto assim pra ficar falando besteira?
parece mais que tá querendo chamar a atenção hein, coisa feia.
Ué, mas a guerra ali não é SHOW X SPAM? queria que eu falasse de trigonometria?:rolleyes::rolleyes:
Minha conversa não foi pra vc, deu atenção porque quis, ninguém pediu.:D:D

Quem foi que disse que se caso a gente fechar será com tag SHOW? , conselho show junto ao hog que irá decidir a nova tag. (Caso chegamos a fechar).

Diferente da spam que se perder foi a EX-PÃO se ganhar foi SPAM, e a hero ? nada... Marionete apenas.
É ISSO QUE EU ACABEI DE QUESTIONAR?HAHAHAHAH
Não precisava nem responder, ele ia ver depois, ainda eu ia vir perguntar qual era a nova tag hiru spam hahahahhah


Imaginei, Show é tipo o palmeiras mesmo, não me surpreende
Falando assim, vc está quase uma "Alice no país das maravilhas". Cada imaginação... :rolleyes::rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109882

Guest
Nessa longa guerra paralela a essa que esta rolando HERO X HERO

Quem está levando a melhor ?
 

DeletedUser97132

Guest
Lado 1:
Tribos: [HER0]
Lado 2:
Tribos: [HERO]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 8,211
Lado 2: 18,470
Diferença: 10,259

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,010
Lado 2: 4,745
Diferença: 3,735

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 35,291,902
Lado 2: 108,563,968
Diferença: 73,272,066

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,446,999
Lado 2: 43,349,667
Diferença: 34,902,668

chart
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Põe a guerra do Yon contra os inativos também, nosso Deus certeza que vai estar top 1 kkkkkkkkkkkkkkk


Oi Yon, prometo sair do FTW... mas só quando o urso se indireitar no caminho de Deus
 

DeletedUser97132

Guest
Põe a guerra do Yon contra os inativos também, nosso Deus certeza que vai estar top 1 kkkkkkkkkkkkkkk


Oi Yon, prometo sair do FTW... mas só quando o urso se indireitar no caminho de Deus
Cê vai sair do br jajá. Deixa o pai aqui ter tempo pra te espancar
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Eae, como que ta essa guerra ai? Alguém pode dar um resumão para os desinformados e curiosos...
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Se não tivéssemos tomado jero estavam apanhando igual cachorro de rua ainda, igual vocês estavam kkkkkkkkkkk

Go go go, boa OP ontem, mas o muro dos heróis foi mais alto
 

DeletedUser108289

Guest
Então Débora, até posso concordar com vc, porém tem muito br pela frente, ainda muito chão pra rolar, acredito muito no potencial da Hero e como membro da mesma, vou acreditar e lutar por ela até o fim. Quanto a Pão, sou muito grata a todos que constantemente estão nos ajudando, assim como nós os ajudamos tbém. Lembrando que não sou apegada a TAG Hero, mas sim ao grupo, aos membros e a equipe q construímos ao longo do jogo, isso realmente é o que eu quero levar para o final, independente de quem ganhe ou de qual TAG vença.
Nossa, quanta politicagem kkkk.

Ghost7 desapareceu do ftw
Deve ta desabafando no fórum interno
Português fraco e noob.

Quem foi que disse que se caso a gente fechar será com tag SHOW? , conselho show junto ao hog que irá decidir a nova tag. (Caso chegamos a fechar).

Diferente da spam que se perder foi a EX-PÃO se ganhar foi SPAM, e a hero ? nada... Marionete apenas.
A tag será SHoG , inventada pelo Deus Lívio.

SHOG... Rapaz...

Pior que gostei da ideia HAUHSAHUSAUHSAUH.

vlw xita
Ta moscando mesmo, quem inventou isso foi o Rei do ftw.
página 94 D87
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Qnd foi que Pão ajudou hero ? ja enviou apoios para hero ? ja enviou fulls na hog ?..

Pao cede jogadores para participar de OP ofensiva da hero ? pq eu mesmo ja vi tsunami ceder 12 jogadres pro TopacomIM pra atacar a show, enquanto a propria hero passa sufoco para Hog..

Definição: Hero ajuda Pão, Pão não ajuda hiru logo = Hiru marionete. entendeu ?

Vão deixar Hero usar tag no fechamento me fala ai schifter ?

Ufa, ai sabemos que spy aqui não tem ou tá é muito fraco asuhasuhuahs
obrigado.

Bom, se vc trata a hero como carregada da spam,por isso eles tem que ir pra ai, problema é seu, a política aqui vai ser outra, e não te diz respeito.;);)


Para algumas pessoas é "choro hipócrita" para outras , para a qual foi respondido,é verdade.o_Oo_O


Ué, mas a guerra ali não é SHOW X SPAM? queria que eu falasse de trigonometria?:rolleyes::rolleyes:
Minha conversa não foi pra vc, deu atenção porque quis, ninguém pediu.:D:D


É ISSO QUE EU ACABEI DE QUESTIONAR?HAHAHAHAH
Não precisava nem responder, ele ia ver depois, ainda eu ia vir perguntar qual era a nova tag hiru spam hahahahhah



Falando assim, vc está quase uma "Alice no país das maravilhas". Cada imaginação... :rolleyes::rolleyes:

nossa, é hipocrisia que não acaba, leia seus argumentos e depois suas resposta para os meus argumentos.

é a definição de hipocrisia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo