[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99285

Guest
dudu sempre criticado, todo mundo que abro o ftw dudu sendo farpado
djsaidjasi
 

DeletedUser92820

Guest
El bonde vai atropelar.. pra aprender a ter mais rexpeito.

Cebruuuuutius
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Eu fiquei positivo e com uma da melhores médias da $pam antes da show cair (depois q caiu nao fiz questao de jogar).
voc era negativo, chamava OP, incitava o inimigo com nomes nas suas aldeias e no dia quem defendia era Diego e Ewvis.

Quem foi carregado?


Se eu ficar no mar azul, vou fazer mais que você. Que no começo do BR já queria abandonar a tribo.
Chola naum.
Vai apanhar pro bonde o que nao pode no 80, pq tinha quem te protegesse. Agora não tem mais.
Cebruthius


Quem e Ewvis para começo de conversa? Do mesmo modo que o diego era ajudado, ele me ajudava, contribuicao reciproca de jogadores que jogavam NO FRONT, ao em vez de brincar no mar azul.

Bom a historia do comeco do BR preciso chamar o Peixe pra dar o parecer dele aqui? Ele sabe bem como ocorreu, e graças a deus eu to na HOG, mais um br jogando com nego ingrato seria complicado.

Nego pesado, que nao faz nada, so pq e SPAM desde sempre, acha que e algo..

Que venham o bonde.. Vai tomar bordoada no lombo, pra ver se aguentam firme.

Edit: quem era protegido no br 80, nao era eu nao ein......
 

DeletedUser92820

Guest
Quem e Ewvis para começo de conversa? Do mesmo modo que o diego era ajudado, ele me ajudava, contribuicao reciproca de jogadores que jogavam NO FRONT, ao em vez de brincar no mar azul.

Bom a historia do comeco do BR preciso chamar o Peixe pra dar o parecer dele aqui? Ele sabe bem como ocorreu, e graças a deus eu to na HOG, mais um br jogando com nego ingrato seria complicado.

Nego pesado, que nao faz nada, so pq e SPAM desde sempre, acha que e algo..

Que venham o bonde.. Vai tomar bordoada no lombo, pra ver se aguentam firme.

Edit: quem era protegido no br 80, nao era eu nao ein......

Não sabe nem quem segurava a acc.

Diego e Ewvis não estarão disponíveis.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Rlx YON YON eu defendo você :cool::cool:


HIRU....CHEGAMOS!!

Sabe o engraçado Kayo..
Encontrar na show amigos, irmaos de game, que nao tive no meu front do 80, que quando era ajudado nao agradeciam, mais quando ajudavam, saiam falando pelas minhas costas como se tivessem feito uma obrigaçao, como se ajudar um camarada da tribo, fosse a maior novidade do mundo.... tirando um ou outro, resto tudo jogador que se sentia o rei do tw.. so pq joga desde sei la.. 1900bolinhas...
 

Schifter

Guest
pow yon, você duvidou da minha liderança ):
só queria saber do alex e fox :mad:

asuhauhs :p:p
desde o começo eu falei que iriamos vencer viu, você teve tuas dúvidas, fala que não? kkkk

agora tem golpe na paozinho :eek::oops::rolleyes:
 

DeletedUser108479

Guest
Qq, quem é tu meu brodi?

Se pah tô na sua tribo, qual teu Nick?
 

DeletedUser108479

Guest
Cadê a Bárbara Alone, foi me ameaçar no whats. Tá parecendo a lulu
 

DeletedUser95056

Guest
parabéns para a família HERO 31 aldeias em menos de 14 horas em cima da [H]o_Oo_Oo_O
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
lqNgMVu.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo