[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54912

Guest
Lado 1:
Tribos: [H], Pwned!, SHOW
Lado 2:
Tribos: [HER0], [HERO], *MG*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 113
Lado 2: 55
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,824,085
Lado 2: 6,353,562
Diferença: 6,470,523

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 499,146
Lado 2: 269,229
Diferença: 229,917

chart



Stats segundo a guerra declarada.
 

DeletedUser54912

Guest
Moderador, seria interessante modificar o nome do tópico para [H] + Pwned! + SHOW x F.[HERO] + *MG* já que a tribo *MG* entrou em guerra ao lado da Hero
 

DeletedUser107084

Guest
Fiquei curioso sobre esse stats aqui, que pra mim é o mais relevante nessa guerra, então postei se caso mais alguém tiver essa curiosidade.. ;)

Lado 1:
Tribos: [HER0], [HERO]
Lado 2:
Tribos: [H], Pwned!, SHOW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 9
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 126,357
Lado 2: 38,386
Diferença: 87,971

chart
 

DeletedUser78512

Guest
Fiquei curioso sobre esse stats aqui, que pra mim é o mais relevante nessa guerra, então postei se caso mais alguém tiver essa curiosidade.. ;)

Lado 1:
Tribos: [HER0], [HERO]
Lado 2:
Tribos: [H], Pwned!, SHOW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 9
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 126,357
Lado 2: 38,386
Diferença: 87,971

chart

Mais relevante é o stats de guerra interno. O da declaração de Guerra, nada pode ser esquecido.
 

DeletedUser104217

Guest
cara a show e vice isso e regra do universo eles vao ficar em segundo de qualquer forma.
 

DeletedUser107084

Guest
Mais relevante é o stats de guerra interno. O da declaração de Guerra, nada pode ser esquecido.

Por isso msm postei que é o mais relevante pra mim, vc é livre para discordar.. :)

Torcida sempre pela Hero! Pq sabe cmo é, simplesmente gosto de torcer pro lado vencedor.. ;)
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Por isso msm postei que é o mais relevante pra mim, vc é livre para discordar.. :)

Torcida sempre pela Hero! Pq sabe cmo é, simplesmente gosto de torcer pro lado vencedor.. ;)


Que triste ver um cara que fechou br24, 39 e 47 comigo torcendo pros inimigos
 

DeletedUser76774

Guest
Ultimas duas páginas foi nego querendo mudar stats... se não quisesse que o stats estivesse feio declarassem a guerra sem aquelas duas massas de manobra, depois que nós as derrubamos (em menos de duas semanas diga-se de passagem) vocês querem tira-las do stats? Se elas tivessem sido úteis vocês fariam questão de colocá-las né.
 

DeletedUser107280

Guest
quero defender OP cade os atk

o dedo de snip ta tremendo ja
 

DeletedUser108927

Guest
Depois de uma ally boa e duradoura para ambos os lados decidimos nos tornar um só.

Fiz amigos e vi uma união muito grande na _DEAD_, conseguimos segurar a -TF- e todos os outros que vieram juntos através de muito espírito de equipe, que esse espírito de equipe permaneça sempre!

Chegamos pra somar HERO!

OD DEAD.jpg
 

DeletedUser108540

Guest
Bem vindos a HERO, amigos da DeaD =)

Alias, realço o trabalho excepcional da DEAD. Enquanto algumas tribos lutavam e menosprezavam, os mesmos foram atrás e conquistaram seu espaço.
Não sei quem é o líder da Organização, mas acho que a equipe tática ta de parabéns.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106994

Guest
Ultimas duas páginas foi nego querendo mudar stats... se não quisesse que o stats estivesse feio declarassem a guerra sem aquelas duas massas de manobra, depois que nós as derrubamos (em menos de duas semanas diga-se de passagem) vocês querem tira-las do stats? Se elas tivessem sido úteis vocês fariam questão de colocá-las né.

senhor, quanto mi mi mi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo