[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
alguem sabe do amor da minha vida vulgo barbara alone? anne bonny ? a srta apagadora de accs,a não noblada,a nunca nem vi front,mãe dos oprimidos da hero, so falo e farmo, roubadora de estandartes ???????????
 

DeletedUser97132

Guest
alguem sabe do amor da minha vida vulgo barbara alone? anne bonny ? a srta apagadora de accs,a não noblada,a nunca nem vi front,mãe dos oprimidos da hero, so falo e farmo, roubadora de estandartes ???????????
QUER MORRER JHOW? TALARICO NOIS BOTA PRA COMER GRAMA PELA RAIZ
 

DeletedUser76774

Guest
Agora que não tem mass mais no nosso continente a "guerra" ta chata, só restou nego abandonado para pegar .-.

Esperando nova op da Hero para poder me divertir vendo relatório de nobre morto :)
 

DeletedUser108947

Guest
Kd os stats da guerra, relatórios e tudo mais?Mantenham a platéia informada ae rapeize kkkkk
 

DeletedUser62329

Guest
alguem pede pro grande mr.staff parar de mandar mensagem coletiva pra hog kkkkkkkkkkkkkk

Tem gente q nao tem senso do ridiculo ne :D:D:D
 

DeletedUser106992

Guest
alguem pede pro grande mr.staff parar de mandar mensagem coletiva pra hog kkkkkkkkkkkkkk

Tem gente q nao tem senso do ridiculo ne :D:D:D
Engraçado que o cara mandou MP varias vezes pra tribo tentando BARGANHAR, e o Staff que não tem senso, entendi cara...



Obs: coloquei barganhar já que falar a verdade não pode.
 

DeletedUser76774

Guest
Claramente será a Hog ;)

Man, não lembrava de jogar um br com uma made de família tão grande quanto a Hiru, 3 tribos mais a tribo de primos, se não fosse made eu juraria que fizeram mass no continente
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
To aqui Arthur, fica calmo. Andam cuidando demais da minha vida hein, e as bbs ai no marzão? ja noblou qtas? hum... delicinha né!

Shane, jaja to coladinha ai em vc, vai preparando a cachaça da boa pq tu vai tomar um porre.

ops, já ia me esquecendo, SHOW, obrigada pelos apoios, voltem sempre!

Bjos de luz
 

DeletedUser106994

Guest
Claramente será a Hog ;)

Man, não lembrava de jogar um br com uma made de família tão grande quanto a Hiru, 3 tribos mais a tribo de primos, se não fosse made eu juraria que fizeram mass no continente

Tu quer tanta atenção assim doido?
Vou te colocar no próximo vídeo para ficar feliz o_O
Já tenho um bom personagem para você, Shun de Andrômeda dos cavaleiros do
zodíaco :oops:
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
To aqui Arthur, fica calmo. Andam cuidando demais da minha vida hein, e as bbs ai no marzão? ja noblou qtas? hum... delicinha né!

Shane, jaja to coladinha ai em vc, vai preparando a cachaça da boa pq tu vai tomar um porre.

ops, já ia me esquecendo, SHOW, obrigada pelos apoios, voltem sempre!

Bjos de luz

Se precisar de mais apoio e so falar, linda
 

DeletedUser97132

Guest
Meus dedos tb são magicos

E o clima entre os bruxos está maravilhoso, qualquer acusação contraria é desespero
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106593

Guest
não sei pq tanto alarde com uma mp de membro de uma tribo é só ignorar apenas.
se alguém leu quer dizer que teve uma ponta de curiosidade ou interesse no assunto.
staff valeu pela coletiva que mandaste só fez o elenco da hog ficar mais motivada a derrotar vocês...
bom jogo a todos.
e essa historia de obrigarem um membro de vcs a vender a acc pq foi contra a opinião de vcs, que coisa feia hein lidar assim com a situação em vez de dialogar....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo