[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest
olha o odd do lamlam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os cara torraram 35 fulls (e contando) e morreram todos na muralha :D:D:D

Bio e Rg fora, vamos lá brincar hero. :)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.108
Uai por acaso eu to no br? Mds e cada noob q tenta passar info fake que mds e cômico!!

Noblamos lamlam a uns tempos antes dele entrar na hog e foi sim bem fácil pois nn teve nda snip, bt, fubar nda ele simplesmente desistiu mas acontece!! Ele mandou o full dele na gente mas nn passo nem da defesa e msm assim ainda snipamos por cancelamento e milícia para garantir, pois com esses bônus absurdos de hj que o tw da nn da para confiar em nda do simulador!!

ue ja pulou? tu e pula mundo fera? :confused:
 

DeletedUser76774

Guest
Que feio Hero, falaram tanto e até agora nada além de dar 1.7kk de ODD para o lam lam :\

Pena que a RG2 já debandou e uma galerinha saiu da RG1, agora os que eu vou pegar não vão para os stats :\
 

DeletedUser76774

Guest
Eeeeeeita Hero, perdendo aldeia e a segunda mass caindo? Não iam ganhar fácil? :D
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
DSAUHDUHASUDHASUDHOASUDH
Fiquei a noite toda pra etiquetar e snipar, fui trampar varado.
Cheguei agora e os coplayer debandaram a tribo e botaram a acc pra apagar, oh raça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma que a gente ve

GGWP
 
Última edição:

DeletedUser76774

Guest
calma jovem, já está decretando vitória para vocês? hahaha
só espero que você não suma do ftw daqui um tempo :rolleyes:

Moita nunca some, só fica lá, no canto observando :D

Não decretei vitória, só to achando feio falarem tanto e fazerem tão pouco, principalmente agora que as duas mass que usaram cairam rsrsrsrs (eu jurava que iam durar mais que isso, mas né, fazer o que :D)
 

DeletedUser103317

Guest
DSAUHDUHASUDHASUDHOASUDH
Fiquei a noite toda pra etiquetar e snipar, fui trampar varado.
Cheguei agora e os coplayer debandaram a tribo e botaram a acc pra apagar, oh raça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma que a gente ve

GGWP

eu n botei nada pra apagar, passei meus ultimos dias tentando resolver as tretas da tribo e deixar tudo em ordem, só pra ver isso ai, ai qdo fui logar pra ver a situação, a conta estava em apagamento
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.108
eu n botei nada pra apagar, passei meus ultimos dias tentando resolver as tretas da tribo e deixar tudo em ordem, só pra ver isso ai, ai qdo fui logar pra ver a situação, a conta estava em apagamento

E essa discordancia de opiniao entre membros da propria conta... que tenso
 

DeletedUser108909

Guest
Parabéns a Hog, essa já foi vencida. Agora que sobresta lidar com a Hero.
Eu estava procurando entender como estava tão fácil, comecei a ver alguns OD e ODD da hero de nego no front, e dá pra entender porquê tá tão fácil.
Alguém sabe me dizer onde tá a Hero? Parece que eles só vem aqui quando noblam aldeia
Talvez na colheita feliz, já que aqui são apenas fazendeiros. sakopsaksaop
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo