[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minato-Sama

Guest
Só sei que aqui no front da hero ta bem legal. hehe E a "academia de bruxos" já meteu um carinha pra fora pra não manchar o stats.

Já pensou em escrever livro de ficção?
Vc inventa cada coisa...

Sinceramente tenho pena dos jogadores da BIO, líder covarde que pede blindagem para si próprio e deixa os jogadores do front na mão, vergonha/mico de "Líder".

https://br87.tribalwars.com.br/public_report/74b313658578e73349690d4324dea104

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106994

Guest
Boatos dão conta que alguém foi fubado kkkk noblaram o lam lam por 1 segundo logo depois foi renoblado kkkk

Nossa, bruxão você então lam lam
Mas tem certeza que foi você?
Não pagou ninguém dessa vez não?
 

DeletedUser78512

Guest
Pessoal deve tá se remoendo... acharam que tinham acabado com o lam lam e aqui está ele.. firme e forte! Hahahaha

Hail Hog!
 

DeletedUser97181

Guest
Nego ta apanhando pro lam lam e ta usando desculpas
Oque esse cara ja snipou e ta jogando meu amigo
 

DeletedUser108864

Guest
Menosprezaram o tio lam lam agora aguenta, pelo menos ele joga e não fica de mi mi mi , lero, lero lero, como alguns da HERO no ftw
ashashahsahsahs
 

DeletedUser108610

Guest
Boatos dão conta que alguém foi fubado kkkk noblaram o lam lam por 1 segundo logo depois foi renoblado kkkk

kkkkkkkkkkkkkk fubado???? mano vc noblou membro da sua tribo primeiro que eu. só isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns por noblar seu membro e dar renoble em mim jogou bem em kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108891

Guest
Galera gosta de viajar kkk
Exato mano,Falaram que iriam Acabar com a PWned ! , Porem são tão desunidos que nem Fakes rodam
Foi Muito Bla bla bla, e pouca ação

Fico Tentando entender como a [Hero] Pensou que a Bio iria segurar a gente!

Quem Falou que iria Esmagar a Pwned! Estava mas doido que Fabio Assunção em dias de Sexta feira!
Chama o Sargento!!!!
huahushsushsusushusa
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2018-02-22 at 23.22.00.jpeg
    WhatsApp Image 2018-02-22 at 23.22.00.jpeg
    5,5 KB · Visitas: 8
Editado por um moderador:

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Exato mano,Falaram que iriam Acabar com a PWned ! , Porem são tão desunidos que nem Fakes rodam
Foi Muito Bla bla bla, e pouca ação

Fico Tentando entender como a [Hero] Pensou que a Bio iria segurar a gente!

Não sei onde tu viu essas coisas, a gente se aliou e quebrou o pna por motivos simples, estavam planejando op na minha conta.
JAMAIS FALEI NADA SOBRE: "Esmagar a pwned", muito pelo contrario querido. Você não sabe o quanto respeito vocês, não por este BR, mas pelo 84 que joguei na TalenT e vi a pwned jogando, o Law é um exemplo pra mim.
Unicas desavenças que tive foram por indiretas soltadas na discussão geral, e tivemos alguns ideias que não batiam com as da HOG.
Mas de minha parte jamais houve menosprezo e se houvesse eu seria homem pra falar.
Segue o baile e boas noblagens é obvio que não seguraremos vcs.

486 - [H] + 325 - Pwned + 119 - -MW- vs 181 - BIO + 110 B.I.O.

Mimimi a parte, o jogo é de guerra e estamos aqui pra jogar!
Pra haver um vencedor sempre terá de existir um perdedor.
 

DeletedUser108891

Guest
Não sei onde tu viu essas coisas, a gente se aliou e quebrou o pna por motivos simples, estavam planejando op na minha conta.
JAMAIS FALEI NADA SOBRE: "Esmagar a pwned", muito pelo contrario querido. Você não sabe o quanto respeito vocês, não por este BR, mas pelo 84 que joguei na TalenT e vi a pwned jogando, o Law é um exemplo pra mim.
Unicas desavenças que tive foram por indiretas soltadas na discussão geral, e tivemos alguns ideias que não batiam com as da HOG.
Mas de minha parte jamais houve menosprezo e se houvesse eu seria homem pra falar.
Segue o baile e boas noblagens é obvio que não seguraremos vcs.

486 - [H] + 325 - Pwned + 119 - -MW- vs 181 - BIO + 110 B.I.O.


Estranho, Tenho Prits aqui de vcs antes de quebrar a pna dizendo pros players nao noblar inatino no meio de voces, pra deixar os fulls e nts pra usar na gente, que iria nos Esmagar!!!
Quem acabou com a pna ja com uma "op" se pode chamar de "op" montanda Foram vocÊs!
mas enfim, Segue o Bingo como diz Grande Portuga..

Se ficou chateado fica assim não, zuera faz parte!

Alias foi pra você que eu enviei foto assim que foi declarada a guerra?
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Estranho, Tenho Prits aqui de vcs antes de quebrar a pna dizendo pros players nao noblar inatino no meio de voces, pra deixar os fulls e nts pra usar na gente, que iria nos Esmagar!!!
Quem acabou com a pna ja com uma "op" se pode chamar de "op" montanda Foram vocÊs!
mas enfim, Segue o Bingo como diz Grande Portuga..

Se ficou chateado fica assim não, zuera faz parte!

Alias foi pra você que eu enviei foto assim que foi declarada a guerra?
Infelizmente sei de nada que disse ai, houve uma organização, muito boa da parte do LICH, mas infelizmente lidar com seres humanos é complicado e nem sempre sai como planejado, ainda mais quando envolve pessoas que não estão totalmente focadas e outros inexperientes.
Não sei nem das fotos que tais falando, inclusive eu só jogo, não ando administrando.
Sou a parte BASHING da conta.

Eu fico chateado pela defamação que rola, pois prezo muito a minha imagem, que é a unica coisa que a gente leva no game.
 

DeletedUser108153

Guest
Não sei onde tu viu essas coisas, a gente se aliou e quebrou o pna por motivos simples, estavam planejando op na minha conta.
JAMAIS FALEI NADA SOBRE: "Esmagar a pwned", muito pelo contrario querido. Você não sabe o quanto respeito vocês, não por este BR, mas pelo 84 que joguei na TalenT e vi a pwned jogando, o Law é um exemplo pra mim.
Unicas desavenças que tive foram por indiretas soltadas na discussão geral, e tivemos alguns ideias que não batiam com as da HOG.
Mas de minha parte jamais houve menosprezo e se houvesse eu seria homem pra falar.
Segue o baile e boas noblagens é obvio que não seguraremos vcs.

486 - [H] + 325 - Pwned + 119 - -MW- vs 181 - BIO + 110 B.I.O.

Mimimi a parte, o jogo é de guerra e estamos aqui pra jogar!
Pra haver um vencedor sempre terá de existir um perdedor.
Muito mimimi pra quem falava de mais no FTW
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Entendi, Mas Infelizmente rolou esse comentario mesmo antes de acabar a PNA, tiraram ate prints..
Foi ai que organizamos defesa no front com vocês pois ate então de nossa parte Estava susa...
Estava-mos com op marcada na Son², Não em vocês, mas ai a guerra Estourou

A Foto era uma coisa especial pra ele, pensei que ele iria gostar da foto do meu orgão sexual..
Alias pensava que era uma pessoa só!
Normal vazar info de tribo que rolou mass....
 

DeletedUser108153

Guest
Infelizmente sei de nada que disse ai, houve uma organização, muito boa da parte do LICH, mas infelizmente lidar com seres humanos é complicado e nem sempre sai como planejado, ainda mais quando envolve pessoas que não estão totalmente focadas e outros inexperientes.
Não sei nem das fotos que tais falando, inclusive eu só jogo, não ando administrando.
Sou a parte BASHING da conta.

Eu fico chateado pela defamação que rola, pois prezo muito a minha imagem, que é a unica coisa que a gente leva no game.
Sim, Lich mitou apoiando a sua acc... me surpreendi com a BIO, achei que ia ser fácil, mas foi fácil até de mais :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo