[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minato-Sama

Guest
Aham! Fecham ally com a show, nos oferecem um pna onde queriam noblar no nosso meio.

Estranho... muito estranho... vejo a Hero falando em tudo que é lugar que a gente propôs PNA... até fizeram um vídeo com isso kkkkk, mas a única coisa em relação a diplomacia com a Hero que eu vi no conselho, foi vcs que nos procuraram...

E recentemente queriam fazer ally com a gente, após a gente fazer ally com a Show se não me engano, e ai sim, após essa proposta de ally, a Hogwarts contrapôs com uma proposta de PNA... de qualquer forma, as propostas de diplomacia não partiram do nosso lado não...

Vendo vocês falarem, até parece que estamos desesperados atrás de diplomacia... sendo que na verdade nem fomos nós que fomos atrás de diplomacia...

E é claro que a gente iria querer crescer no meio de vocês... vcs desceram pro K55, a gente tem a show como aliada, e tinha a Bio como PNA, se a gente não noblasse no meio de vocês, a gente iria noblar o que?

Então, ou vocês estavam preocupados com o que poderia acontecer com a Hero caso a Hogwarts declarasse guerra, ou queriam armar pra cima da gente...


Hog joga sujo, fim.

Deixa eu ver se entendi...
O acordo entre as tribos, era que a Bio iria subir em direção a Hero, filtrar os membros deixando só os melhores, certo?

Depois que tudo foi acertado, o que a Bio fez? Não subiu em direção a Hero, todo dia noblava bb perto da gente, e ainda por cima fez uma nova tribo e recrutou jogadores perto de nós, ou seja, firmou o acordo, e fez tudo ao contrário... E a Hogwarts joga sujo? Qualquer um vendo isso iria achar que as intenções da Bio não eram as melhores...
Se queriam tanto noblar bb, deveriam ter noblado lá pra cima perto da Hero, afinal, foi pra isso que o PNA foi feito...

Direto conselho recebia mensagem de alguém membro da Hogwarts ou Pwned reclamando que alguém da Bio tinha reservado ou noblado bb aqui...
Olha só... 541|568 pq noblar uma aldeia ali, onde até então não tinha inimigo perto, e está a mais de 24h de distancia das outras 3 aldeias dele?

Os membros não queriam esse PNA, e mesmo assim a gente tentou manter, até que chegou o dia em que a gente decidiu que iria acabar... a gente sabia que a BIO estava armando pra gente... A diferença, é que o Volrath iria acabar o PNA e dar um prazo para poder enviar ataques... a bio acabou antes e já entrou em guerra...

Quanto aos recrutamentos que tentamos fazer, tudo que eu tenho a dizer é: parabéns aos envolvidos que não vieram... os nossos membros da região agradecem...
E por falar nisso, essas foram as reações deles:

UZbf9JhgQzidUxZ_w9lrHQ.png
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Estranho... muito estranho... vejo a Hero falando em tudo que é lugar que a gente propôs PNA... até fizeram um vídeo com isso kkkkk, mas a única coisa em relação a diplomacia com a Hero que eu vi no conselho, foi vcs que nos procuraram...

E recentemente queriam fazer ally com a gente, após a gente fazer ally com a Show se não me engano, e ai sim, após essa proposta de ally, a Hogwarts contrapôs com uma proposta de PNA... de qualquer forma, as propostas de diplomacia não partiram do nosso lado não...

Vendo vocês falarem, até parece que estamos desesperados atrás de diplomacia... sendo que na verdade nem fomos nós que fomos atrás de diplomacia...

E é claro que a gente iria querer crescer no meio de vocês... vcs desceram pro K55, a gente tem a show como aliada, e tinha a Bio como PNA, se a gente não noblasse no meio de vocês, a gente iria noblar o que?

Então, ou vocês estavam preocupados com o que poderia acontecer com a Hero caso a Hogwarts declarasse guerra, ou queriam armar pra cima da gente...




Deixa eu ver se entendi...
O acordo entre as tribos, era que a Bio iria subir em direção a Hero, filtrar os membros deixando só os melhores, certo?

Depois que tudo foi acertado, o que a Bio fez? Não subiu em direção a Hero, todo dia noblava bb perto da gente, e ainda por cima fez uma nova tribo e recrutou jogadores perto de nós, ou seja, firmou o acordo, e fez tudo ao contrário... E a Hogwarts joga sujo? Qualquer um vendo isso iria achar que as intenções da Bio não eram as melhores...
Se queriam tanto noblar bb, deveriam ter noblado lá pra cima perto da Hero, afinal, foi pra isso que o PNA foi feito...

Direto conselho recebia mensagem de alguém membro da Hogwarts ou Pwned reclamando que alguém da Bio tinha reservado ou noblado bb aqui...
Olha só... 541|568 pq noblar uma aldeia ali, onde até então não tinha inimigo perto, e está a mais de 24h de distancia das outras 3 aldeias dele?

Os membros não queriam esse PNA, e mesmo assim a gente tentou manter, até que chegou o dia em que a gente decidiu que iria acabar... a gente sabia que a BIO estava armando pra gente... A diferença, é que o Volrath iria acabar o PNA e dar um prazo para poder enviar ataques... a bio acabou antes e já entrou em guerra...

Quanto aos recrutamentos que tentamos fazer, tudo que eu tenho a dizer é: parabéns aos envolvidos que não vieram... os nossos membros da região agradecem...
E por falar nisso, essas foram as reações deles:

UZbf9JhgQzidUxZ_w9lrHQ.png



O vídeo eh só uma pimentinha relaxa, não leva pro pessoal

E minato?? Eu realmente pensei q tava na expao
 

DeletedUser107084

Guest
A BIO realmente será a mais prejudicada com essa guerra, totalmente cercada, divide espaço em vários pontos com os inimigos, por isso não será nenhuma surpresa que esse stats decole pro lado da ally Hog inicialmente..

Mas vai ser uma guerra interessante de se acompanhar.. :)


Boa sorte ae a todas as tribos envolvidas.
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Recrutamento do lamcellot foi o estopim, desde o inicio o plano sempre foi fechar o K e nos juntar a vocês.
Depois disso vimos que 1 jogador sujo era mais importante que nossa diplomacia.
Dias depois vieram as tentativas de recrutamento, oferecendo a minha cabeça, como não tomaríamos atitudes drásticas quanto a isso?
Em seguida a traição da sher, que de certo modo sempre foi hog por causa de cunhas com sextoarios.
Como poderiamos ver nossa tribo sendo desmanchada pelo "aliado" aos poucos, sem tomar alguma atitude?
Não entregamos e não vamos entregar nada de mão beijado.
É bem provavel que a gente perca, é só comparar a quantidade de aldeias, pps investidos, mares de bb, elenco. Todas estatísticas estão em nosso desfavor.
Mas tem minha palavra de que farei o impossível pra conseguir segurar, o front, a bio toda, nem que todas as accs ficarem no nosso mdf.
Foi uma pena tudo ter levado a isso, mas de minha parte não há arrependimento algum.

Bom jogo.


 

DeletedUser108891

Guest
Boa Noite!
sou novo por aqui tudo bem com os senhores?

cade o lider da Bio que falou que iria esmagar a PWned??
alias gostaria de saber se gostou das fotos que enviram pra ele,kkkk

#pas
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Recrutamento do lamcellot foi o estopim, desde o inicio o plano sempre foi fechar o K e nos juntar a vocês.
Depois disso vimos que 1 jogador sujo era mais importante que nossa diplomacia.
Dias depois vieram as tentativas de recrutamento, oferecendo a minha cabeça, como não tomaríamos atitudes drásticas quanto a isso?
Em seguida a traição da sher, que de certo modo sempre foi hog por causa de cunhas com sextoarios.
Como poderiamos ver nossa tribo sendo desmanchada pelo "aliado" aos poucos, sem tomar alguma atitude?
Não entregamos e não vamos entregar nada de mão beijado.
É bem provavel que a gente perca, é só comparar a quantidade de aldeias, pps investidos, mares de bb, elenco. Todas estatísticas estão em nosso desfavor.
Mas tem minha palavra de que farei o impossível pra conseguir segurar, o front, a bio toda, nem que todas as accs ficarem no nosso mdf.
Foi uma pena tudo ter levado a isso, mas de minha parte não há arrependimento algum.

Bom jogo.



Deixa de ser noob, para de se fazer de vitima e colocar a culpa dos erros de vocês em outro, o que ganharam com minha vinda para a HOG foi um jogador experiente de front isso sim vocês simplesmente foram usados pela Hero com esse jogo sujo deles.
 

DeletedUser95056

Guest
ei Hero chama seus 20 aliados para entrar na guerra,vai lá!
 

DeletedUser108891

Guest
lish, se vc e tão puro assim pede pra esses seus players pararem de mandar mensagem pedindo MDF dizendo que é General de Defesa! kkkk aqui vcs nao metem essa!
Tão querendo apelar ja?
 

DeletedUser108895

Guest
Sinceramente achei essa OP bem fraca, nobre com 70 BB sendo snipado, Apoio com 3 Seg de diferença do NT, esperava mais.
 

DeletedUser107079

Guest
Só vejo constituições atrás de constituições e nada de stats :oops:
 

DeletedUser108854

Guest
Só vejo constituições atrás de constituições e nada de stats :oops:

Lado 1:
Tribos: [H], Pwned!, SHOW
Lado 2:
Tribos: [HER0], [HERO], RG1, B.I.O, BIO

Timeframe: 19/02/2018 22:27:24para21/02/2018 02:39:14

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 9
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76,474
Lado 2: 48,050
Diferença: 28,424

chart
 

DeletedUser108610

Guest
Parabéns a show, pegou os mdf pra salvar os bruxinhos.

HERO andando positiva ;)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Parabéns a show, pegou os mdf pra salvar os bruxinhos.

HERO andando positiva ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, de todas as tribos a Hero é a que tem o menor front e já largou a guerra com OP pronta e consegue um stats de +6 apenas ... Torcendo para o gui representar ai.

27x15 segue o baile
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo