[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
Sim, Lich mitou apoiando a sua acc... me surpreendi com a BIO, achei que ia ser fácil, mas foi fácil até de mais :rolleyes:
Eu falava da op, as blindagens não funcionaram.
Eu não estou "blindado"...

Vou dormir, fiquem com os anjinhos! :*
Baile que segue.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108153

Guest
Eu falava da op, as blindagens não funcionaram.
Eu não estou "blindado"...
OMG, toda aldeia noblada por nós tem tropas nas suas aldeias.. não estar blindado é pelo fato de estarmos noblando quem te blinda... é cada líder que vou te contar...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Nossa, bruxão você então lam lam
Mas tem certeza que foi você?
Não pagou ninguém dessa vez não?

Opa, dinheiro e pra gastar meu parça..

recado do lam lam
silvio-2.jpg
 

DeletedUser108289

Guest
PWNED é aquela tribo que envia fake com nobre sozinho? Ah tá!
Esse foi eu ostentanto demais, só nos 4 nobre que soltei gastei mais recurso que seu farm anual
Eu falava da op, as blindagens não funcionaram.
Eu não estou "blindado"...
só guardou suas defesas pra membro rodar e vc segurar
Baile que segue.
vdd

@Bárbara alone


Ainda não me chame de meu
N
E
G
O
Ainda não me chame de
B
E
B
E
Porque era assim que ela me chamava



Após a guerra o shane se entregou ao alcoolismo e nao para de cantar isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
Esse bashing ai eh o grande lider da bio né? kkkkk

Tinha q jogar o print ai do trafa rindo na cara desse vacilao c as suas desculpas. Como ja falei na discussao geral, eh chatinho vir aqui e cada um contar sua versao, mas esse camarada ai chega a ser demais...

Desde q fizemos esse pna depois de um pedido de vcs, nao conseguiram respeitar por 1 minuto uma boa relaçao diplomatica; recrutaram onde nao devia, nao cumpriram combinados, cresceram para onde nao devia, fizeram academias, tudo isso pra se aliar a Hero e a rg contra nos numa tentativa de botar 3 fronts contra nós. Agora o resultado virou historia....

Complicado jogar sem estar blindado né? E pelo visto só o lider da Bio tem essa vantagem :rolleyes:
 

DeletedUser100863

Guest
Opa, quem mandou o “fake NT” foi eu, quase noblei ainda em rsrs
 

DeletedUser108289

Guest
Ainda não me chame de arregão
ainda não me chame de covardeeeee
Pq a pwned vem e me chacoalha
E o tuga carinhoso é o mais difícil de conviver
 

DeletedUser108864

Guest
Segue o Fluxo, engraçado nisso tudo é tribo que já perdeu mais de 40 aldeias em quatro dias de guerra e a liderança ainda encontra tempo e nobres pra noblar inativos.

http://br.twstats.com/br87/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=919289429

Lich and Bashing. está noblando mas BIO que a gente ashshashahshs, assim ele vai vencer a guerra contra a BIO..
Uma dúvida..
Porque a noblagem de uma aldeia BB de 151 pontos? Será que é para fazer defesa?
ashahsaahsahash
 

DeletedUser106823

Guest
Recrutamento do lamcellot foi o estopim, desde o inicio o plano sempre foi fechar o K e nos juntar a vocês.
Depois disso vimos que 1 jogador sujo era mais importante que nossa diplomacia.
Dias depois vieram as tentativas de recrutamento, oferecendo a minha cabeça, como não tomaríamos atitudes drásticas quanto a isso?
Em seguida a traição da sher, que de certo modo sempre foi hog por causa de cunhas com sextoarios.
Como poderiamos ver nossa tribo sendo desmanchada pelo "aliado" aos poucos, sem tomar alguma atitude?
Não entregamos e não vamos entregar nada de mão beijado.
É bem provavel que a gente perca, é só comparar a quantidade de aldeias, pps investidos, mares de bb, elenco. Todas estatísticas estão em nosso desfavor.
Mas tem minha palavra de que farei o impossível pra conseguir segurar, o front, a bio toda, nem que todas as accs ficarem no nosso mdf.
Foi uma pena tudo ter levado a isso, mas de minha parte não há arrependimento algum.

Bom jogo.



O cara expulsou a sher acusando ela de spy , não acredito nisso .

Mesmo antes de ter PNA eu ja tinha feito o convite para ela vim jogar cmg , e ela falou que iria vim . Mais em momento algum ela me passou qualquer tipo de informação sobre vcs , eu mesmo era favorável em uma aliança entre ambas as tribo . Até no começo do br quando alguns Hog atacaram Bio eu fui la no forum da tribo pedir para não atacar e entrei em contatos com mesmo da Bio para não atacar tb (mais como não tenho nem um cargo e nem faço parte do conselho não fui Muito ouvido ) e acho que eu ter tentado inteferir nas brigas deve ter levado a liderança a tenta um Pna .
Mais como o caso aqui não é sobre Pna e sim a Sher , vc Líder da Bio , deveria ter vergonha na cara em expulsa alguém por espionagem sem antes investigar , E pra quem quiser eu encaminho todas as Conversas com ela para verem o quão leal e o quanto ela admirava o Líder dela .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo