[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107056

Guest
Quando se tem um motivo para kicar uma pessoa, por ser moita, por ser spy, inativo, por fazer alguma coisa errada, tudo bem, mas o slayd??O coitado atacava,defendia, e se declarava de lealdade pela tribo, mesmo tendo amigos na hog.
Se eu fosse membro não deixava mdf com vcs não, e como teve gente da spam lá na conta, eu tbm não deixaria mdf com eles não, ainda mais agora, que não podem fazer mar de bb, vão noblar os de "fora da panela" .
90% DEFESA + 10% NOBRE :p:p:p
 

- Lets Play Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Eu que não tenho nada a ver com isso vou noblar é tudo haha ♥

situação da Hiru tá feia desde o começo, liderança rachada urso taca o pau no karma, planeja noblar pessoal fora da panela, kkk coisa tá feia em!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
A verdade é uma só, nos últimos meses Hog e Show tem se mostrado tribos mais consolidadas, aparentemente os Heróis perderam um pouco a energia, não os culpo eu mesmo já não tenho paciência pro jogo a muito tempo, como tantos outros jogadores, a diferença é que aqui tem muita gente disposta ainda, na Hero só uma meia Duzia.
Como disse lá no começo, acaba ganhando quem tem mais saco e menos vida social.
Vale ressaltar aqui a liderança da Hog, que em momento algum se mostrou inerte ou cabisbaixa, mesmo quando perdemos umas centenas de aldeias no K45, a seguir dessa forma vai virar um atropelo.

PS: Sem falso moralismo, como já dizia aquele velho ditado Indu:

"No amor e na guerra vale Jerônimo..."


#SomosTodosBrulalau

Excelente texto!!! Me descreveu todinho

Depois falam que o tal da Academia supera o Bloody... e o Tsu?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96397

Guest
Eu quero saber qual vai ser a desculpa deles agora
Pra me achar Spy
Se eu fosse Spy teria falado do lucaslleto , de quando fomos lá pro k56/57

Teria deixado a SHOW noblarem a FadaVerde ao qual eu e meu cop seguramos quase dois meses direto a conta

Isso não vai ficar assim não
Eu praticamente sei de tudo da HERO
E agora vou usar pra derrubar vocês
 

Volrath ...

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
Que interessante esses últimos acontecimentos! E quanto tempo não venho ao FTW...

Ae Slaydi, chama o tio Bruninho no wpp que a gente troca umas ideias, tu sempre foi um bom inimigo e essa perca foi gigantesca pra Hero, menos um player bom e mais aldeias pra panela deles.

No mais, gostaria de deixar uma opinião sincera aqui...

Sou totalmente contra esse negócio de jerônimo, de traição e de expulsar e noblar mandando as tropas pra longe, mas infelizmente o jogo anda sendo jogado assim e infelizmente as vezes isso tem de ser feito... Mas é mais justo quando feito em alguém que merece!

Fora isso a gente avança vigorosamente pelo K45 e eu só na moita aqui observando as tramóias do YonGODaime!
 

DeletedUser108895

Guest
Inativo o escambau, o maluco ontem mesmo estava tentando dar renoble nas aldeias que eu peguei ali no meio, alias foi um dos poucos que tentou, a panelinha super ativa ai dos Heróis não moveu uma palha, sei que o cara não era Spy nem inativo pois sempre atacava e se defendia, e se for esse o Critério, "noblado no K 56" bota o Urso pra fora pois tao fazendo com ele o mesmo que fizeram com Slady no K 56.

Dois pesos duas medidas, isso sim, vamos deixar bem claro isso aqui....Pau que bate em Pedro não bate em Mané...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Inativo o escambau, o maluco ontem mesmo estava tentando dar renoble nas aldeias que eu peguei ali no meio, alias foi um dos poucos que tentou, a panelinha super ativa ai dos Heróis não moveu uma palha, sei que o cara não era Spy nem inativo pois sempre atacava e se defendia, e se for esse o Critério, "noblado no K 56" bota o Urso pra fora pois tao fazendo com ele o mesmo que fizeram com Slady no K 56.

Dois pesos duas medidas, isso sim, vamos deixar bem claro isso aqui....Pau que bate em Pedro não bate em Mané...

Pode por o Urso pra fora nao, alem de lindo ele vai noblar o karma em 3 dias :D Pai Halls não gostou disso

Tem apoios da SHOW indo na Anne Bonny tbm, mas não expulsem ela por favor :oops:
 
Última edição:

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Boatos que o Tsu tava passando mal esses dias, já tomou seu floratil ??

Hiru paneleira

Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Tsunami noob, ,Yon GOD, injustiça, prova, blá blá blá. Quanta baboseira kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vão cuidar da tribo de vocês


Finjo de bobinho, mas mal sabem o que vem por aí :)

Boatos que o Tsu tava passando mal esses dias, já tomou seu floratil ??

Hiru paneleira

Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão
Piada e noob
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107056

Guest
:D:D:DVou mandar mais apoios pro LOYD,vai que kicam ele, antes dos meus NTs chegarem?:p:p:p
afinal ele está perto do whitewarrior tbm :rolleyes::rolleyes: A pessoa chega agora, e acha que é igual antes. Espera ai, ainda vamos vingar a conta do slayd,
PAI Halls já está tomando as devidas providências....:p:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo