[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
ja se olhou no espelho pra falar sobre bonito ?

Sei que vc ta querendo minha atenção Bruno mas ja falei e vou repetir, vc é patético, sem graça, arrogante, ninguém gosta de vc, a maioria apenas te suporta e te carrega, vc que deveria se olhar no espelho antes de abrir o ftw para vir falar asneiras!

Sai do meu colo satã
 

DeletedUser49934

Guest
Sei que vc ta querendo minha atenção Bruno mas ja falei e vou repetir, vc é patético, sem graça, arrogante, ninguém gosta de vc, a maioria apenas te suporta e te carrega, vc que deveria se olhar no espelho antes de abrir o ftw para vir falar asneiras!

Sai do meu colo satã


atençao sua ? nem sei quem é voce.. enquanto fiquei ai dentro nunca vi vc fazer nd vc era mais moita q eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suporta e carrega? geralmente cara q n faz nd é expulso e noblado ja q n tem amigo e n faz nd rsrsrs

to moitando no 87 mas se vc quiser marcar no 91 vamos no mesmo 15x15 topa ? só nao vale vir com a testa..
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Sei que vc ta querendo minha atenção Bruno mas ja falei e vou repetir, vc é patético, sem graça, arrogante, ninguém gosta de vc, a maioria apenas te suporta e te carrega, vc que deveria se olhar no espelho antes de abrir o ftw para vir falar asneiras!

Sai do meu colo satã

Nusssssssssssss brunooooooooooooooo


acabou cntg

5l7zs3.jpg
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
atençao sua ? nem sei quem é voce.. enquanto fiquei ai dentro nunca vi vc fazer nd vc era mais moita q eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suporta e carrega? geralmente cara q n faz nd é expulso e noblado ja q n tem amigo e n faz nd rsrsrs

to moitando no 87 mas se vc quiser marcar no 91 vamos no mesmo 15x15 topa ? só nao vale vir com a testa..

Se vc não sabe quem eu sou pq vem aqui me encher o saco! Não percebe que vc é inconveniente! O que u faço ou deixo de fazer pela tribo não é da sua conta! Já falei cara, compra um gato e sai da minha cola. Cara chato e sem graça!

Fala com a minha mão! mimimim
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
510
atençao sua ? nem sei quem é voce.. enquanto fiquei ai dentro nunca vi vc fazer nd vc era mais moita q eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suporta e carrega? geralmente cara q n faz nd é expulso e noblado ja q n tem amigo e n faz nd rsrsrs

to moitando no 87 mas se vc quiser marcar no 91 vamos no mesmo 15x15 topa ? só nao vale vir com a testa..

Calma deepzinho, eu gosto de vc. Não fica assim não, é tudo mentira <3 hahaha

Cheguei, perdi alguma coisa?


krvueo
 

Anexos

  • KKKKKKKKKKKKK2.png
    KKKKKKKKKKKKK2.png
    66,8 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

DeletedUser49934

Guest
Se vc não sabe quem eu sou pq vem aqui me encher o saco! Não percebe que vc é inconveniente! O que u faço ou deixo de fazer pela tribo não é da sua conta! Já falei cara, compra um gato e sai da minha cola. Cara chato e sem graça!

Fala com a minha mão! mimimim

mimi n sai do ftw e n faz nada...

nem um fake seu e vejo kkkkkkkkkkkkkk fica dificil n falar de uma pessoa q n cala a boca.. paga q joga e faz nd

michele mandou 1bj pra vc
 

DeletedUser108895

Guest
A verdade é uma só, nos últimos meses Hog e Show tem se mostrado tribos mais consolidadas, aparentemente os Heróis perderam um pouco a energia, não os culpo eu mesmo já não tenho paciência pro jogo a muito tempo, como tantos outros jogadores, a diferença é que aqui tem muita gente disposta ainda, na Hero só uma meia Duzia.
Como disse lá no começo, acaba ganhando quem tem mais saco e menos vida social.
Vale ressaltar aqui a liderança da Hog, que em momento algum se mostrou inerte ou cabisbaixa, mesmo quando perdemos umas centenas de aldeias no K45, a seguir dessa forma vai virar um atropelo.

PS: Sem falso moralismo, como já dizia aquele velho ditado Indu:

"No amor e na guerra vale Jerônimo..."


#SomosTodosBrulalau
 

DeletedUser96397

Guest
Slaydi aqui
Quero dar aqui os parabéns ao digníssimos Ygor , urso e mais uns aí
Nunca trai a HERO de forma alguma

Mesmo todos sabendo que eu tenho vários amigos na SHOW e na HOG , nunca fui de fazer e todos que jogaram CMG sabem
E nunca pensei em pular de tribo mesmo na pior das dificuldades
E agora mesmo o tal Ygor , entrou em minha conta e mandou as tropas lá pra outro K
O que vou ser acusado agora pela HERO ? De ser Spy?
Logo eu que atacava e fui pra vários Fronts com eles

Infelizmente , saio do jogo da pior maneira possível
Parabéns ao pessoal da HERO
Eu sinceramente nem sei mais o que dizer só que vocês da HERO

Parabéns aos envolvidos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo