[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108289

Guest
Após o acidente de ontem que o shane se envolveu não temos condições de participar da guerra até a hero debander
 

DeletedUser62329

Guest
Nossos aliados estão se acertando esperando quem mais vai pular de lado etc, mas estão se recuperando bem

Kkkkkkkkkkkk estão se acertando?

Rg perdeu umas 20 aldeias nessa opzinha de leve, os camarada da bio desesperado querendo recruit (bota a cara @Lich pra gnt jogar uns prints aq p verem o real caráter de um líder como tu).

Trem bala tá subindo o continente @Eclesiastes queremos vc :D:D
 

DeletedUser108289

Guest
Estamos apanhando não Dudu! Blinda nois


Nossos aliados estão se acertando esperando quem mais vai pular de lado etc, mas estão se recuperando bem
Só risos


@Bárbara alone @- Mr. STAFF

Lembra de nós 3 pra sempre? Ainda tá de pé..

Lado 1:
Tribos: [H], SHOW, Pwned!
Lado 2:
Tribos: BIO, B.I.O, RG1, RG2, [HER0], [HERO]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 109
Lado 2: 52
Diferença: 57

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 5
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 534,796
Lado 2: 141,998
Diferença: 392,798

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 126,614
Lado 2: 26,681
Diferença: 99,933

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108215

Guest
Kkkkkkkkkkkk estão se acertando?

Rg perdeu umas 20 aldeias nessa opzinha de leve, os camarada da bio desesperado querendo recruit (bota a cara @Lich pra gnt jogar uns prints aq p verem o real caráter de um líder como tu).

Trem bala tá subindo o continente @Eclesiastes queremos vc :D:D


Vai ficar pra próximo
Agora eclesiastes e da H
 

DeletedUser107089

Guest
Deixa de ser noob, para de se fazer de vitima e colocar a culpa dos erros de vocês em outro, o que ganharam com minha vinda para a HOG foi um jogador experiente de front isso sim vocês simplesmente foram usados pela Hero com esse jogo sujo deles.
Experiente de front?

Achei meio fácil te noblar na moral msm, esperamos mais de vc algum snip fubar qualquer coisa, mas tu não fez nda nos deu a aldeia de graça.

Prefiro noblar minhas AB's.

Percebe-se jogador e tribo fraca corre de front!!
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Experiente de front?

Achei meio fácil te noblar na moral msm, esperamos mais de vc algum snip fubar qualquer coisa, mas tu não fez nda nos deu a aldeia de graça.

Extra, Extra.. falador morre pela boca -x

O que pegou que nao conseguiu noblar na OP de hj, ja que foi tao facil noblar o lam lam antes? >.<
 

DeletedUser54912

Guest
Essa guerra tá parecendo propaganda do Bom Negócio

A cada 1 s 4 nobres morrem...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Falaram que teve OP da hero hoje, verdade ?

pq eu to com medalha de atacante ? soltei só uns 4 fullzinho pra brincar pq perdi tudo na medalha de ontem rs.. aff
 

DeletedUser108895

Guest
Rolou isso de OP mesmo?
Mas não conquistaram uma aldeia sequer, no mínimo estranho.....o_O
 

DeletedUser106593

Guest
nossa que isso aqui, vocês todos estão com muito ódio em seus corações, isso faz mal hein, bora todos serem amiguinhos e brincar de fazenda feliz....
esse líder da bio é o mesmo que veio pedir convite pra ele na hogwarts por que desistiu da bio e é o mesmo que expulsou membro da tribo pedindo pra nós noblar eles confere...
a rg2 debandou, a rg1 está quase debandando e a bio mais tardar...
acho que o feitiço virou contra o feiticeiro hein...
agora a hero conseguiu o que queria ter três frontes...
e todo mundo achando que a hogwarts não duraria nenhum mês, acho que as coisas mudam hein...
 

DeletedUser107089

Guest
Extra, Extra.. falador morre pela boca -x

O que pegou que nao conseguiu noblar na OP de hj, ja que foi tao facil noblar o lam lam antes? >.<


Uai por acaso eu to no br? Mds e cada noob q tenta passar info fake que mds e cômico!!

Noblamos lamlam a uns tempos antes dele entrar na hog e foi sim bem fácil pois nn teve nda snip, bt, fubar nda ele simplesmente desistiu mas acontece!! Ele mandou o full dele na gente mas nn passo nem da defesa e msm assim ainda snipamos por cancelamento e milícia para garantir, pois com esses bônus absurdos de hj que o tw da nn da para confiar em nda do simulador!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo