[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107056

Guest
nossa, é hipocrisia que não acaba, leia seus argumentos e depois suas resposta para os meus argumentos
A primeira frase eu estava sendo irônica, pq vc disse que a show tinha que ir pra hog por ser "carregada" por eles, se for assim, como a hero "carrega" a spam,...a spam deve ir pra hero.(seguindo sua linha de pensamento)
A segunda e a quarta frase, eu salientei que vc não era o publico alvo da resposta.
Na quinta eu reforcei a blasfêmia que vc estava dizendo, consequente, pode-se dizer decorrente da primeira frase.
Na sexta frase, eu te comparei com a Alice, pq ela tbm imaginava cada coisa, e nem era verdade,,,(não vamos ir pra nenhuma das tags),

(hipocrisia dicionário: "Característica daquilo (ou de quem) que não é honesto:"
hipocrisia no tw: A spam disse que a hog ajuda a show, por isso show deve ir pra hog.
Mas desse mesmo principio, como a hero ajuda a spam, a spam tem que ir pra hero?)

Hipocrisia a gente se vê por aqui.:rolleyes::rolleyes::cool::p:p
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Com a aproximação do dia das bruxas os bruxinhos estão se agitando e tramando maldades.
Até quando a Bárbara vai segurar 20 mdfs?
#HiroVemdeFusao
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: [HERO]

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 6,801
Lado 2: 5,679
Diferença: 1,122

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 316
Lado 2: 101
Diferença: 215
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.112
Tsunami e isso ai, paga de bonzinho, mais tudo o que sabe fazer e ser uma piada in game, mais relaxa. Pq a pao ta bem longe pra salvar o popo deles
 

DeletedUser106586

Guest
Agora ygor se quiser pagar de bom aqui no FTW esbarra comigo em algum mundo, só não vem pagar boga porque subi a conta em um dia o que tu demorou meses haha qualquer br vou te catar e se der tudo certo vai ser nesse mesmo ai quero ver quem é tu, mostrar medalha de top 1 do 72 sabe kkkkk não teve mérito em nada, ainda não tem, nem no 72 e nem no 87 agora, porque bolinha igual tu é só pra chutar mesmo.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.112
Agora ygor se quiser pagar de bom aqui no FTW esbarra comigo em algum mundo, só não vem pagar boga porque subi a conta em um dia o que tu demorou meses haha qualquer br vou te catar e se der tudo certo vai ser nesse mesmo ai quero ver quem é tu, mostrar medalha de top 1 do 72 sabe kkkkk não teve mérito em nada, ainda não tem, nem no 72 e nem no 87 agora, porque bolinha igual tu é só pra chutar mesmo.

Vem pra familia....

Bruno, Slaydi...

Um traido a mais pro time..
 

DeletedUser107056

Guest
hahhahahaha vem pra família é ótimo, se bem que eu adorei defender conta lá na hog, jogando com o slayd 22 horas online ,,imagina se não ele não fosse inativo, como a hiru falou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo