[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.107
hqdefault.jpg


OP da hero ? A imagem ja diz tudo.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
HERO ganha e a SHOW recruta os que sobrar da HOG.
Alías, essa HOG foi longinho até, resta ver se vai debandar na primeira op como fizeram contra a SPAM :)

Ai ai
Lado 1:
Jogadores: Endurancer Nato
Lado 2:
Tribos: SHOW


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 16
Diferença: 6
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Lívio, vou mandar o Ghost te noblar hein! pelos velhos tempos u.u

Deixa o Endurancer Nabo em paz! gosto desse garoto, kkkkkkkkkk, desde que o conheci apanhando no 72.

Recruto Hiru, chamar in game.
Hiro? conheço não. Tribo nova? Só não esquece aquela cerveja que vai me pagar qdo a HERO ganhar blz!

Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na última op! Atacantes, defensores e apoiadores! Foi um "chow" lindo de ver! Tão lindo ver qdo todos estão jogando o bom e velho tw ao invés de conspirarem para traição e golpes! Gostei dessa nova versão!


Bjos a todos e seguimos em frente!
 

DeletedUser107869

Guest
Lívio, vou mandar o Ghost te noblar hein! pelos velhos tempos u.u

Deixa o Endurancer Nabo em paz! gosto desse garoto, kkkkkkkkkk, desde que o conheci apanhando no 72.


Hiro? conheço não. Tribo nova? Só não esquece aquela cerveja que vai me pagar qdo a HERO ganhar blz!

Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na última op! Atacantes, defensores e apoiadores! Foi um "chow" lindo de ver! Tão lindo ver qdo todos estão jogando o bom e velho tw ao invés de conspirarem para traição e golpes! Gostei dessa nova versão!


Bjos a todos e seguimos em frente!
Se o ghost me noblar, eu vou pra hero. promessa é dívida
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Falador Nato ... Foi só os meus amigos Lucas e Lukas pararem que ele pulou fora.

kkkkkkkkkkkkk R.I.P.
 

DeletedUser107056

Guest
Hiro? conheço não. Tribo nova? Só não esquece aquela cerveja que vai me pagar qdo a HERO ganhar blz!
sinto lhe informar que não vai ser nesse br que a tag HIRU,ou que seja HERO,vai fechar hahah, não num br sendo aliada da spam e tradição de tag.(não sejamos hipócritas).
Traduzindo,vc pode fechar com eles, mas com tag spam
- TopaComYon ?

#BabaOVO
Você não queria que ele colocasse o nome dele de "Ondinha" né?
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
sinto lhe informar que não vai ser nesse br que a tag HIRU,ou que seja HERO,vai fechar hahah, não num br sendo aliada da spam e tradição de tag.(não sejamos hipócritas).
Traduzindo,vc pode fechar com eles, mas com tag spam

Então Débora, até posso concordar com vc, porém tem muito br pela frente, ainda muito chão pra rolar, acredito muito no potencial da Hero e como membro da mesma, vou acreditar e lutar por ela até o fim. Quanto a Pão, sou muito grata a todos que constantemente estão nos ajudando, assim como nós os ajudamos tbém. Lembrando que não sou apegada a TAG Hero, mas sim ao grupo, aos membros e a equipe q construímos ao longo do jogo, isso realmente é o que eu quero levar para o final, independente de quem ganhe ou de qual TAG vença.
 

DeletedUser107056

Guest
embrando que não sou apegada a TAG Hero, mas sim ao grupo, aos membros e a equipe q construímos ao longo do jogo
Exatamente, é essa a ideia, na maioria das tribos, todavia a TAG, HERO, não entra nesse br , se perder já era, e se ganhar tbm,o que não tem problema nenhum, segundo sua ideologia de fechar com amigos, não se importando para a tag. Abraços
ps:é muito estranho alguém me chamando de Débora, acho que só 1 pessoa me chama assim no jogo.(e nem da minha tribo é) hahahah
 

Schifter

Guest
Só não perde pra você
Que fica toda se batendo quando uma OP da Paozete da certo
Enquanto na HIRU....
Parece até a show comemorando noblagem da HOG no bn kkkkkkkkkkkk

sinto lhe informar que não vai ser nesse br que a tag HIRU,ou que seja HERO,vai fechar hahah, não num br sendo aliada da spam e tradição de tag.(não sejamos hipócritas).
Traduzindo,vc pode fechar com eles, mas com tag spam

muito choro hipocrita, deus me livre.
HOG também não termina esse br, vai se fundir a SHOW, não que seja errado, só acho engraçado que o carregado fique com a tag predominante, mas faz parte. kkk

só vejo falando da SPAM o mesmo choro desde início do br, o medo é tanto assim pra ficar falando besteira?
parece mais que tá querendo chamar a atenção hein, coisa feia.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Estou triste
Defendendo até ao osso todos os dias 15/20 fulls da hero. PFF parem de me atacar rsrs estão se aproveitando de eu estar ali isolado sem tropas

Ainda bem k os caras que estão atacando não sabem nada E esse Xandao rsrs rir de mais com ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo