[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108289

Guest
Vamos fecicira guerra então. Coloca o Urso e o Shane para se atacarem, quem rodar primeiro perde
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
O livio chegou, snipando a hero toda e ta pronto pro k,o
Vc não ajudou hoje brother? hahahaahah... minha continha moita fez jus ao nome, spankando um noob... mais um recorde de ODA em um dia... as aldeias nobladas nao entraram pro stats, mas não sou hipócrita, quem nunca fez magica ingame que atire a primeira pedra rsss...

Passarinho me contou que choveram denuncias no suporte hoje... Ate mp ameaçando denuncia pro suporte da Alemanha eu recebi hahahah... lamentável.

gogogo HERO!
 

DeletedUser107869

Guest
Vc não ajudou hoje brother? hahahaahah... minha continha moita fez jus ao nome, spankando um noob... mais um recorde de ODA em um dia... as aldeias nobladas nao entraram pro stats, mas não sou hipócrita, quem nunca fez magica ingame que atire a primeira pedra rsss...

Passarinho me contou que choveram denuncias no suporte hoje... Ate mp ameaçando denuncia pro suporte da Alemanha eu recebi hahahah... lamentável.

gogogo HERO!
Você joga de mais filho, você tem o dom da jogabilidade tribalística, bem vindo ao meu reinado.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Vc não ajudou hoje brother? hahahaahah... minha continha moita fez jus ao nome, spankando um noob... mais um recorde de ODA em um dia... as aldeias nobladas nao entraram pro stats, mas não sou hipócrita, quem nunca fez magica ingame que atire a primeira pedra rsss...

Passarinho me contou que choveram denuncias no suporte hoje... Ate mp ameaçando denuncia pro suporte da Alemanha eu recebi hahahah... lamentável.

gogogo HERO!

Achando que iria ficar cm meu TOP1 ODA ????

Fiquei magoado, terei que sair da moita agora..
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Para o shane aceitar o desafio, ele primeiro precisa jogar né, dai ele precisará sair da moita para só depois querer brincar com o espeto lunar do Urso Assassino
 

DeletedUser107869

Guest
Para o shane aceitar o desafio, ele primeiro precisa jogar né, dai ele precisará sair da moita para só depois querer brincar com o espeto lunar do Urso Assassino
Concordo plenamente, não aguento mais ficar carregando esse moita todo BR.
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Não comentarei nadinha :p


Lado 1:
Tribos: [HERO], [HER0]
Lado 2:
Tribos: [H], $$$, SHOW, SHOW-
Jogadores: US Legends. (Expulso para maquear stats, coisa feia kkk)

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 409
Lado 2: 390
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,000,046
Lado 2: 2,753,392
Diferença: 246,654

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo