S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107056

Guest
vem ca me noblar entao cone
enquanto vc se mata pra defender sua conta em op, eu to aqui, batendo papo em ftw, tomando café ....já defendi a conta dois dias antes...
acho que o "cone" não é eu não hein hhaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102850

Guest
enquanto vc se mata pra defender sua conta em op, eu to aqui, batendo papo em ftw, tomando café ....já defendi a conta dois dias antes...
acho que o "cone" não é eu não hein hhaha
kkk postando vilas e mais vilas pra show e hog blindar kkk
Eu tava e rindo do.forum halls pedindo varias blindagem e aqui falando q nao pedia apoio kkk
Ate pp el.pediu pra subir muro e falo q tava no lol depois kkkk
 

DeletedUser107056

Guest
Na oglen ? tudo sim... bem izi.

Jero nao deu stats estão enferrujados ein ? rs

Bom jogo, será longo dia por aqui kkk
Eu ia comentar isso, o jero não tem que dar stats? hahaha Como eu disse, que bom que o Lucas está noblando, vai contar pro stats hahahah :D:D
Sobre a OP na oglen? só uns fakes...

kkk postando vilas e mais vilas pra show e hog blindar kk
Sim, faz tempo que estava no fórum da hog, e eu blindei a conta pro dia de op, pelo menos não perco aldeia de graça e sirvo de chacota pro adversário "brinquedinho da show", e lógico, eu sou front, temos defesa, qual o problema?onde está escrito que não pode pedir apoio?Enquanto ai, os caras da sua própria tribo dizendo que vc deveria jogar mais e falar menos, já aqui, aliado é considerado da mesma tribo, inclusive em zé pilintra, que compartilhamos kkkkkkkkkkk,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107056

Guest
Parabéns para os envolvidos com a OP na oglen, foram 12kk de odd, e 0 aldeias perdidas.
#Top1oddDaily
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Tópico criado para assuntos sobre a guerra em questão.

Assuntos sem conexão om a guerra devem ser colocados no tópico "Discussão do Mundo".

Denúncias devem ser feitas no canal próprio e não aqui no fórum, sob pena de haver punição.

Bom jogo
 

DeletedUser102850

Guest
Eu ia comentar isso, o jero não tem que dar stats? hahaha Como eu disse, que bom que o Lucas está noblando, vai contar pro stats hahahah :D:D
Sobre a OP na oglen? só uns fakes...

mesmo nao dando status show ja ta em.danger imagina se desse status, imagina jaja na parte 2 kkkkk
 

DeletedUser109175

Guest
Se estivéssemos war por status teríamos criado mil pães também pra negar status assim como a show... enfim.
 

DeletedUser102850

Guest
Eae como.vai ser essa op? Todos k da show atacando k53 e 43 entao?
Mais acho q ta cedo.pra op kaba gasto full kaio gasto.full odd vai ser menor
 

DeletedUser89426

Guest
FALOU O JOGADOR QUE PRECISA DAR JERONIMO PARA TENTAR DESTABILIZAR A SHOW JA QUE NO FRONT ESTAVAM PERDENDO ESPAÇO KKK
 

DeletedUser107869

Guest
Equilíbrio.


Lado 1:
Tribos: SHOW, SH0W
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,596
Lado 2: 2,243
Diferença: 353

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 84
Lado 2: 89
Diferença: 5

chart

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo