S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107056

Guest
foram bastante em Deb kkkk eu parei de contar depis da 4ª

ps: sua tribo tinha 2k de aldeias a mais que a Show, o Xzeus tem 120k de cada nas aldeias dele , pode pra panelinha te apoiar parça .
Exatamente isso, e vai cair 1 por 1 desse front, até pq a panela vai estar blindada e o resto vai continuar sendo resto....

MAS....passei só pra dizer que estou com saudades de uma OP de verdade da spam
#volteidormir
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Spam insiste no mesmo erro da HERO no br 84 ..

Só existe Halls e TopanoAmario no Mapa..

Só vem de OP + uma, bora me da mais uma Medalha

Inconquistável

Como defensor, você derrotou a maioria de seus oponentes em Mundo 84.

Aprenderam certinho com a HERO no BR84... Só agradeço..

1 - TopaComHalls?
236985_thumb
SHOW 566,49 Mil. ODD
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648

Spam nao tem liderança de pulso firme, criam um monte de moitas inativos na guerra, vc ja teria colocado Nyx para guerra ou melhor para RUA assim que viu que ela estava armando traição e mesmo assim o PEIXE foi lamber ela no WHATS com medo kkk que isso, SPAM com medo de expulsar nego que estava armando traição ?, parece que Spam está achando que TW é fazenda FELIZ, nobla BB, evolui, produz e depois passa para SHOW.

#pas



Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, BLUSH

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59
Lado 2: 8
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 567,646
Lado 2: 76,619
Diferença: 491,027

chart
 

DeletedUser107409

Guest
Só lembrando os cabocos ai
Que estão jogando contra Expão,Praticamente a Spam,Spam
A mesma que derrotou a show no 80,Passou por cima de voces Show´s
Nesse tá mais dificil Mais acredito na adm do beixe,fox,e os demais
Depois desse recuit pra ganhar terreno da ex vai ser um sacode mesmo mais acredito que quanto organizar certinho ah meus amiguinhos
Eu conto ou voces conta ?
Cuidado que vão morde na lingua

Spam Sempre
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Só lembrando os cabocos ai
Que estão jogando contra Expão,Praticamente a Spam,Spam
A mesma que derrotou a show no 80,Passou por cima de voces Show´s
Nesse tá mais dificil Mais acredito na adm do beixe,fox,e os demais
Depois desse recuit pra ganhar terreno da ex vai ser um sacode mesmo mais acredito que quanto organizar certinho ah meus amiguinhos
Eu conto ou voces conta ?
Cuidado que vão morde na lingua

Spam Sempre

Mas parceiro, longe de mim achar que o br esta ganho, mais do mesmo modo que a galera gosta de fazer uma gracinha, vir aqui rir, tirar onda quando rola algo bom.. acho que tambem temos direito de nos divertir diante de nossas conquistas nao?

o/
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Só lembrando os cabocos ai
Que estão jogando contra Expão,Praticamente a Spam,Spam
A mesma que derrotou a show no 80,Passou por cima de voces Show´s
Nesse tá mais dificil Mais acredito na adm do beixe,fox,e os demais
Depois desse recuit pra ganhar terreno da ex vai ser um sacode mesmo mais acredito que quanto organizar certinho ah meus amiguinhos
Eu conto ou voces conta ?
Cuidado que vão morde na lingua

Spam Sempre

O maior erro de vocês durante todo o br foi achar que ganhariam pq ganharam o 80... vieram cheios de preconceitos na cabeça sobre a show e não perceberam que era uma tribo mto diferente do que vocês viram no 80. Um br não garante vitoria no outro, e voces tão pagando caro por esse erro.

Não adianta por a culpa na queda da hero, a SHOW ja vem tendo bons resultados no K43 desde o final de outubro, antes da HERO cair. A tribo reagiu quando vocês deram o Jeronimo no K53. E se vocês não esperavam que a HERO fosse cair e não fizeram nada para impedir isso foram tolinhos por que todo mundo sabia q isso ia acontecer, era so questao de tempo.
 

DeletedUser109844

Guest
Pergunta pra ele se essa vergonha ai vai querer passar no débito ou no crédito, mário.
 

DeletedUser107056

Guest
Fiquei ouvindo que a Show ia cair em setembro, outubro, que não aguentava mais 2 meses, e um monte de coisa, enfim, o mass recruit quem fez , foi a spam, e estão pagando por isso, briguinhas por aldeias de top 1 e top 2 da tribo, resultaram em insatisfação de jogadores, vieram com mentiras de spy pra tirar tropas e noblar jogadores que nem contato com a gente tinha, exemplo, rafaelmds, que na verdade foi é muito inocente de acreditar que ia jogar na spam até o final sem ser acusado de alguma coisa, se ele fosse conta nossa, ou spy, a gente noblava ele, até pq ele era front.
Erraram em deixar top 1 com lixo de OD, mas pelo menos o top 1 fez um monte de mar de barbaras pra spam noblar, e se não fosse as 2k de aldeias, já estariam apanhando faz tempo.
Não ganhamos o Br ainda, mas vir no ftw comemorar jeronimo mal feito e sem sequencia de resultado, é fácil, quero ver vir no ftw falar da crise interna, de recruit de resto da hero que nem loga,...
Culpa não só do tsu, mas da SPAM tbm, que não fez nada pra defender as contas quando tomava op, e nem agilizar a eliminação dos moitas da tribo aliada, afinal de contas, iam ter que se juntar pra fechar o br mesmo...
Eu não me importo com nome de tribo não, me importo com quem joga nelas.
E nosso time é melhor e mais endurancer, aceita que dói menos, pq ganhar br contra iniciantes, mass recruit, é fácil agora, ganhar quando uma tribo com elenco sem mass recruit eh outra bem diferente..
Eu vou repetir uma coisa que meu amigo yon disse e achei bem moral e belo.
"Eu não acho que acabou, pois sou uma que vou bater mais forte pra terminar de derrubar".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo