S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Erro da hero foi ter trazido uma corja de bundões pra tribo. Sobre mim não tenho muito o que reclamar, quando ninguém queria pegar o barco afundando eu tentei. Peguei uma tribo que não era minha e a acolhi, ao contrário de muitos que nunca faziam nada para me ajudar.

Como sempre era comentado, esta hero do br87 sem a tsunami não sobreviveria. De fato isso se tornou visível nas últimas semanas, quando a hero começou a apanhar durante minha ausência. Spank e outros se proclamam postumamente como salvadores, mas conta na mãos desses só tinha um destino: ser noblada e aos montes.

Só li baboseiras aqui. Obviamente, irão noblar alguma coisa minha, mas se eu sair do br será por decisão minha, não por ser noblado em um mapa desfavorável.

Segue o jogo, br só fecha com 75% de dominância. Como são fraquinhos sei que a meta de vocês é essa, porque sabem que 100% nunca vão ter.

Bjokinhas aos meus fãs, papai ama vocês :p

De lider para lider..

Ao meu ver, isso nao e para criticar ou alfinetar.. de verdade (tudo tem sua hora)

Seu erro foi admnistrar a HERO sem esquecer a SPAM, tu deveria ter priorizado mais os interesses da HERO e menos os da SPAM, vou te dar um exemplo.. Houve uma epoca que voce ficou focando bastante os fulls da HERO e direcionando eles a show, de certo modo funcionou.. voce tirou algumas aldeias isoladas da show, pressionaram a show facilitando um pouco as coisas para spam, mas isso tinha um porem.. Em contra-partida deixaram a HOG muito, muito a vontade, nao e errado falar que no inicio da guerra, e uma boa parte dela a HERO tinha muito mais estrutura, e capacidade militar que a HOG, mais como foram dando sempre ``Tempo`` nos deu tempo para admnistrar nossa tribo, filtrar bastante os moitas, reorganizar nossas defesas, ataques, fusoes de conta.. Esse tempo que nos deu foi essencial.. Facilitou muito nossa vida, e com isso chegamos a um ponto onde tinhamos estrutura de lidar com a Hero e ainda auxiliar a Show que ate entao veio tomando todo o sapeco por nos praticamente.. (E como aliados nada mais correto que ajudar) Outra coisa.. Hero nao sei dizer bem sobre isso se foi voce como lider que nao soube gerir e admnistrar seus membros, ou nao.. Mais fato e.. que a HERO nunca teve muitos jogadores mais muitas contas.. Se voce tivesse tido mais foco em expulsar sem pena esses moitas e aumentado a conta dos que realmente jogavam as coisas poderiam ter sido diferentes.

Bom o BR nao esta ganho, vivo dizendo isso aqui.. Por isso eu sou um dos que vai bater com força, pra derrubar.

o/ Sobre o lance dos 75.. nem tem muito o que falar sobre isso, sao as configuracoes do br.. nao existe isso de lutar pelos 100%.. configuracao e configuraçao.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
kkkkkkkkkkkkk O cara que come todo o apoio da tribo querendo se gabar no fórum

parabéns pela coragem, pq noção não tem...

É até irônico, ver que o tsunami afundou foi a Hero e não os seus rivais rs rs



Erro da hero foi ter trazido uma corja de bundões pra tribo. Sobre mim não tenho muito o que reclamar, quando ninguém queria pegar o barco afundando eu tentei. Peguei uma tribo que não era minha e a acolhi, ao contrário de muitos que nunca faziam nada para me ajudar.

Como sempre era comentado, esta hero do br87 sem a tsunami não sobreviveria. De fato isso se tornou visível nas últimas semanas, quando a hero começou a apanhar durante minha ausência. Spank e outros se proclamam postumamente como salvadores, mas conta na mãos desses só tinha um destino: ser noblada e aos montes.

Só li baboseiras aqui. Obviamente, irão noblar alguma coisa minha, mas se eu sair do br será por decisão minha, não por ser noblado em um mapa desfavorável.

Segue o jogo, br só fecha com 75% de dominância. Como são fraquinhos sei que a meta de vocês é essa, porque sabem que 100% nunca vão ter.

Bjokinhas aos meus fãs, papai ama vocês :p
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Erro da Hero foi ser marionete da Spam ao invés de jogar como uma tribo independente. A HERO ficou dependente de uma tribo que não lhe ajudava em nada, é como um filho vir ao mundo através da mãe, mas a mãe pegar o filho e deixar ele largado como se fosse autônomo mesmo não sabendo sequer andar ou falar.

"esta hero do 87 sem tsunami não sobreviveria", ué ?? Mas o tsunami ainda está no BR, pq ela não sobreviveu então? A Hero sem os ativos que vieram para Hog e outros que estão na BLUSH não sobreviveria e não sobreviveu.

"quando a hero começou a apanhar na minha ausência", você se gaba disso? Você como líder não pode se ausentar NUNCA, se você se ausentou e ainda se gaba da sua própria tribo apanhar pela sua ausência, já podemos ter ideia do tipo de líder que você é/era.

"mas se eu sair do BR será por decisão minha, não por ser noblado em um mapa desfavorável" ...
Não me diga que a decisão é sua? pensei que seria decisão da IXPAN, se bem que não duvido dessa hipótese.
Mas se o mapa está desfavorável para vocês, a culpa é nossa. Desculpa

Sério que você acha que alguém é inteligente ao ponto de ficar esperando o BR fechar com 100%? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mds cara, você conseguiu passar mais vergonha do que antes.
Quando você aprender a jogar tw vc pode falar algo, por enquanto vc tá no sapatinho :)

Falar até seu amiguinho fala, fazer... ah, isso é para poucos

kkkkkkkkkkkkk O cara que come todo o apoio da tribo querendo se gabar no fórum

parabéns pela coragem, pq noção não tem...

É até irônico, ver que o tsunami afundou foi a Hero e não os seus rivais rs rs
Vi que noblou uma vila quando eu fiquei fora, parabéns, agora vamos voltar ao jogo?
 
Editado por um moderador:

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Vi que noblou uma vila quando eu fiquei fora, parabéns, agora vamos voltar ao jogo?

Fica sugando as tropas de apoio dos outros pras tuas aldeias mesmo e se gabando ai rs rs
Enquanto isso fazemos a festa

tsu.png
 

DeletedUser102850

Guest
Vamos ver se vc é exemplo para falar tal coisa:

Lado 1:
Jogadores: Lucas1570
Lado 2:
Tribos: SHOW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37
Lado 2: 72
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 349,246
Lado 2: 675,665
Diferença: 326,419

chart


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS!
eae toy ta bem? vai jogar mais nao so ficar no ftw e no jogo sumir e so apanhar?
 

DeletedUser89426

Guest
Esse Lucas tem problema na cabeça. Parece o julio e Miguel todo esperançoso kkk
 

DeletedUser107056

Guest
Segue o jogo, br só fecha com 75% de dominância. Como são fraquinhos sei que a meta de vocês é essa, porque sabem que 100% nunca vão ter
A tá, achou ruim de não noblar com os 100% , reclama com a equipe do tw, eles que fizeram as regras :eek::eek: Mas relaxa, porque vc vai sair do br, sendo noblado, jogando ou não.
 

DeletedUser89426

Guest
Ex-PÃO virou brinquedo da SHOW. Toda OP é assim

Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG, BLUSH

Timeframe: 09/12/2018 23:00:00para10/12/2018 23:00:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 6
Diferença: 47

chart
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo