S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109826

Guest
Sim, lembro que Dan da Spank pegou apoiador do dia com + de 2KK na OP contra Urso, e logo dps foi acusado pelo TSU de facilitar OP no urso, sendo que o mesmo não recebeu apoio nenhum da SPAM, tribo que o TSU tanto defende, TOP1 que NUNCA levou OP com + de 900 fulls DEFESA em base e não enviou se quer 1 full para URSO, e o Spank que facilitou rsrs..

Scort vulgo patrick coitado segurava tantos b.o kk, engraçado que toda liderança virou contra Tsu então algo esta errado...

Amigo Brs. citou liderança de Tsu e Staff, ué mas os Dois estavam liderando e levaram a tribo para as ruinas, manchou a tag HERO, qnd eu ver hero só irei lembrar de uma coisa = MARIONETE. kkkk

Sobre OP's que aconteceram aqui nesse br eu não sei sobre nada e nem o que cada um fez.
Só estou dizendo que por quererem colocar cara a mais na liderança, fez com que a liderança inicial se desfizesse por completo.
Uma atitule tomada lá atrás no começo do br, fez com que tudo isso acontecesse.
Fica a experiencia para quem viu isso acontecer e quem participou.
 

DeletedUser107056

Guest
Sim, esse era um grupo que fazia parte da liderança da HERO, tanto no 72 quanto aqui no br87. Mas aqui nesse br teve muitas brigas e o "poder" subiu pra cima da cabeça de alguns, então a verdadeira liderança (Dark, Vingador, Brs., Pedro Raquítico - vulgo tsu, Jhonny, Bruno Staff) se desfez. Isso que da quererem colocar cara novo para ajudar a liderar a tribo.
Parabéns ao Lucas Staff que começou tudo isso trazendo o "famoso" Marcelo para a liderança (nem sei se ainda joga kkk), fora outros que fizeram parte da liderança e veio de fora como esse tal de Dan e Scort. Isso que da colocar os coop's para liderar a tribo kkk o_O
HERO que tinha um grande elenco nos começo do br, agora não restou um. E mesmo não jogando mais, me surpreendo com as atitudes de alguns. Parei de jogar justamente para não fazer merda e virar a casaca e vejo alguns que faziam parte da liderança de antes como a senhora Barbara, abandonar seus amigos. Desse mundo já não esperava mais nada, mas a Barbara trair um ou dois amigo para jogar na tribo inimiga?
Mano, não tem justificativa para isso. Simplesmente imperdoável.
É um nível de imaturidade, que meu deus. Muito cabeçuda essa mina!!!

Só espero que o pessoal (Ygor viadon) tenha aprendido a não colocar cara de fora na liderança. Briguei feio com esse viadon por causa desses moitas :(

E claro, mérito a HOG e a SHOW por terem avançado em cima da HERO.
Souberam aproveitar as oportunidades.
Agora é ir pra cima da grande família EX-PÃO.
Esse briga vai ser boa :)
Você não sabe nem do que vc está falando, como vc mesmo disse, está por fora do br, então, deixa eu fazer um resumão:
1° O Marcelo parou ainda quando os antigos "líderes" ainda jogavam, ou seja resultado ruim da antiga adm.
2° O ygor simplesmente perdeu a confiança dos membros, quando começou com essa mania de tirar as tropas de jogadores da tribo e mandar noblar, simplesmente por não fazer parte da panela.
3° Os adms que vc chama de "coop's" e não deveria estar na liderança da hero, eram os que carregavam a tribo, porque se não fossem eles, os fronts simplesmente já teriam sido noblado e da Hero não sobraria nem o resto para spam recrutar.
4° A Barbara não traiu, muito pelo contrário, foi bem honesta com o Ygor ao dizer que não aceitou o que ele falou e fez com o spanknoob, que sozinho defendeu uma conta com mais de 2k de fulls no urso durante a tarde, enquanto o Ygor dormia.e o Dan ainda foi acusado de ter entregado a conta.
5° E ela ainda joga com os amigos dela, estão todos aqui na Hog.
POR FIM...não foi por causa dos membros da liderança, foram por atitudes individuais do Ygor em querer entregar a Hero pra Spam e os outros não aceitarem.Afinal de contas, a Spam não ia querer mudar o nome da tribo para dar méritos de uma desejada vitória para a Hero.Isso é tudo.
Uma tribo não é feita apenas por um membro....É uma equipe.
 
Editado por um moderador:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Ygor nao só acabou com nome Tsunami (Mulher da Spam) e será toda noblado em breve, tbm conseguiu ferrar com a tag HERO. Ja vi membros sair e não seguir o Lider da tribo para tribo aliada, agora toda liderança e Administração da própria tribo.. :eek:

#VoltaRaquitico

Afinal cade o Karma ? boatos que em terra de Show, karma não fecha BR. Apenas Boatos...

3 BR já ? rs qual proximo tu vai entrar karma ?
 

DeletedUser107056

Guest
Ygor nao só acabou com nome Tsunami (Mulher da Spam) e será toda noblado em breve, tbm conseguiu ferrar com a tag HERO. Ja vi membros sair e não seguir o Lider da tribo para tribo aliada, agora toda liderança e Administração da própria tribo.. :eek:

#VoltaRaquitico

Afinal cade o Karma ? boatos que em terra de Show, karma não fecha BR. Apenas Boatos...

3 BR já ? rs qual proximo tu vai entrar karma ?
Ele pode pedir a música Halls?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Engraçado um cara que nem jogou o br querer vir dizer algo.. unica coisa que te digo amigo.. da tempo de pegar alguma conta na spam e se juntar ao br e entender um pouco que aqui nao e morra do 72, aqui e Hog, aqui e show.. sistema e mais embaçado o/


Os jogadores do qual vc reclamou por terem entrado na liderança eram os mesmos que carregavam a hero no front.
 

DeletedUser102850

Guest
"Briga boa" está mais facil do que bater naquelas MASS inicio de BR.



Lado 1:
Tribos: SHOW, [H]
Lado 2:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, BLUSH

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,416
Lado 2: 438
Diferença: 1,978

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,882,240
Lado 2: 4,215,706
Diferença: 19,666,534

chart


mimimimi vão falar da BLUSH.. Ok não seja por isso.

Lado 1:
Tribos: SHOW, [H]
Lado 2:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 946
Lado 2: 370
Diferença: 576

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,161,335
Lado 2: 3,562,973
Diferença: 5,598,362

chart

Lado 1:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, BLUSH
Lado 2:
Tribos: SHOW

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,850
Lado 2: 1,413
Diferença: 4,437

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119
Lado 2: 372
Diferença: 253

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 57,744,452
Lado 2: 13,654,484
Diferença: 44,089,968

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,134,802
Lado 2: 3,608,434
Diferença: 2,473,632

chart


so pra deixar claro q show msm nao ta fazendo nda demais so HOG bjus
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Ate onde sei o nosso front nao debandou, com foi o front Hero e ta achando pouco? kkk 253 aldeias, os caras ja costumaram msm ne kkk se perdem 30 na op acham pouco :eek: ai noblam 5 e se acham os pro :oops:
 

DeletedUser107869

Guest
Foi jeito de falar, não to por dentro de quantos tinham na tribo hahaha
Só digo uma coisa, se a brs. estivesse no mundo ainda, a HERO estaria de pé :D
Saudades do portuga, teria sido mais fácil derrubar a Hero.

Você não sabe nem do que vc está falando, como vc mesmo disse, está por fora do br, então, deixa eu fazer um resumão:
1° O Marcelo parou ainda quando os antigos "líderes" ainda jogavam, ou seja resultado ruim da antiga adm.
2° O ygor simplesmente perdeu a confiança dos membros, quando começou com essa mania de tirar as tropas de jogadores da tribo e mandar noblar, simplesmente por não fazer parte da panela.
3° Os adms que vc chama de "coop's" e não deveria estar na liderança da hero, eram os que carregavam a tribo, porque se não fossem eles, os fronts simplesmente já teriam sido noblado e da Hero não sobraria nem o resto para spam recrutar.
4° A Barbara não traiu, muito pelo contrário, foi bem honesta com o Ygor ao dizer que não aceitou o que ele falou e fez com o spanknoob, que sozinho defendeu uma conta com mais de 2k de fulls no urso durante a tarde, enquanto o Ygor dormia.e o Dan ainda foi acusado de ter entregado a conta.
5° E ela ainda joga com os amigos dela, estão todos aqui na Hog.
POR FIM...não foi por causa dos membros da liderança, foram por atitudes individuais do Ygor em querer entregar a Hero pra Spam e os outros não aceitarem.Afinal de contas, a Spam não ia querer mudar o nome da tribo para dar méritos de uma desejada vitória para a Hero.Isso é tudo.
Uma tribo não é feita apenas por um membro....É uma equipe.
Eu ia me pronunciar, mas a debora resumiu tudo. Foi exatamente dessa forma que aconteceu.

Engraçado um cara que nem jogou o br querer vir dizer algo.. unica coisa que te digo amigo.. da tempo de pegar alguma conta na spam e se juntar ao br e entender um pouco que aqui nao e morra do 72, aqui e Hog, aqui e show.. sistema e mais embaçado o/


Os jogadores do qual vc reclamou por terem entrado na liderança eram os mesmos que carregavam a hero no front.
Respeita a Morra do 72 yonzinho, no machado a gente ganhou, perdemos no apito.
Se fosse justo lá, a Hero nem estaria aqui de novo pra passar mais um vexame.

Lado 1:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, BLUSH
Lado 2:
Tribos: SHOW

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,850
Lado 2: 1,413
Diferença: 4,437

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119
Lado 2: 372
Diferença: 253

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 57,744,452
Lado 2: 13,654,484
Diferença: 44,089,968

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,134,802
Lado 2: 3,608,434
Diferença: 2,473,632

chart


so pra deixar claro q show msm nao ta fazendo nda demais so HOG bjus
Como já foi dito aqui várias vezes, tribal wars não é jogo individual e sim coletivo, se a show noblar 1 aldeia mas nos ajudar a noblar 1000 aldeias de vocês, isso já ultrapassa o suficiente. O que ganha guerra não é STATUS, é participação, é mapa e companheirismo. A última palavra sei que desconhecem, pois se tivessem conhecimento a Hero estaria até hoje nos dando trabalho rs




 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Lado 1:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, BLUSH
Lado 2:
Tribos: SHOW

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,850
Lado 2: 1,413
Diferença: 4,437

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119
Lado 2: 372
Diferença: 253

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 57,744,452
Lado 2: 13,654,484
Diferença: 44,089,968

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,134,802
Lado 2: 3,608,434
Diferença: 2,473,632

chart


so pra deixar claro q show msm nao ta fazendo nda demais so HOG bjus

253 aldeias positiva para SHOW no ultimo mês e vc acha pouco ? a esqueci que vc não se da bem com português quem dirá com números.

Cade a temida SPAM, fechadora de BRS ? A INVICTA ? falo pelo que vejo e o que vi no BR80 foi uma tribo safada, manipuladora, usando $$ e ameaças fora do game para conquistar o BR. Como tentou diversas vezes nesse BR, agora no machado........ (Mesmo tendo a guerra toda 2.000 fulls a + que a SHOW). E ainda usando Tsunami de mulherzinha para atacar a Show, mesmo assim não avançaram front, o que me diz lucas ? a culpa é de quem ? da HERO né ? claro... rs

Bora para guerra, nada está definido ainda, estou apenas dando uma cutuca para dar aquela emoção, se ainda tem como dar...
 
Última edição:

DeletedUser107869

Guest
253 aldeias positiva para SHOW no ultimo mês e vc acha pouco ? a esqueci que vc não se da bem com português quem dirá com números.
ahsuashahsuashauhuhsauahsuahsuahsahsasaushsuahuhsauhshauhsauhshaushauhsauhsauhsuashaushauhsuahsuashauhsauhsaushauhsaushauhshasuahsuahsuahsuah

(lucas isso aqui é uma risada, talquei?)
 

DeletedUser102850

Guest
253 aldeias positiva para SHOW no ultimo mês e vc acha pouco ? a esqueci que vc não se da bem com português quem dirá com números.

Cade a temida SPAM, fechadora de BRS ? A INVICTA ? falo pelo que vejo e o que vi no BR80 foi uma tribo safada, manipuladora, usando $$ e ameaças fora do game para conquistar o BR. Como tentou diversas vezes nesse BR, agora no machado........ (Mesmo tendo a guerra toda 2.000 fulls a + que a SHOW). E ainda usando Tsunami de mulherzinha para atacar a Show, mesmo assim não avançaram front, o que me diz lucas ? a culpa é de quem ? da HERO né ? claro... rs

Bora para guerra, nada está definido ainda, estou apenas dando uma cutuca para dar aquela emoção, se ainda tem como dar...
to flaando que tao se achando muito com status da hog achando q tao fodao
sendo q tao a mesma merda de sempre
 

DeletedUser109826

Guest
Você não sabe nem do que vc está falando, como vc mesmo disse, está por fora do br, então, deixa eu fazer um resumão:
1° O Marcelo parou ainda quando os antigos "líderes" ainda jogavam, ou seja resultado ruim da antiga adm.
2° O ygor simplesmente perdeu a confiança dos membros, quando começou com essa mania de tirar as tropas de jogadores da tribo e mandar noblar, simplesmente por não fazer parte da panela.
3° Os adms que vc chama de "coop's" e não deveria estar na liderança da hero, eram os que carregavam a tribo, porque se não fossem eles, os fronts simplesmente já teriam sido noblado e da Hero não sobraria nem o resto para spam recrutar.
4° A Barbara não traiu, muito pelo contrário, foi bem honesta com o Ygor ao dizer que não aceitou o que ele falou e fez com o spanknoob, que sozinho defendeu uma conta com mais de 2k de fulls no urso durante a tarde, enquanto o Ygor dormia.e o Dan ainda foi acusado de ter entregado a conta.
5° E ela ainda joga com os amigos dela, estão todos aqui na Hog.
POR FIM...não foi por causa dos membros da liderança, foram por atitudes individuais do Ygor em querer entregar a Hero pra Spam e os outros não aceitarem.Afinal de contas, a Spam não ia querer mudar o nome da tribo para dar méritos de uma desejada vitória para a Hero.Isso é tudo.
Uma tribo não é feita apenas por um membro....É uma equipe.

Parei de ler no "1° O Marcelo parou ainda quando os antigos "líderes" ainda jogavam"
Ta querendo saber mais da nossa administração de que eu quando jogava kkkk
Do que aconteceu dai por diante foram consequências da má gestão dessa nova administração, que é uma coisa que eu não tenho nada haver.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
entao chora cone cade vc? so to vendo voce apanhar entao caladinho ae

Vamos ver se vc é exemplo para falar tal coisa:

Lado 1:
Jogadores: Lucas1570
Lado 2:
Tribos: SHOW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37
Lado 2: 72
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 349,246
Lado 2: 675,665
Diferença: 326,419

chart


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS!
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Erro da hero foi ter trazido uma corja de bundões pra tribo. Sobre mim não tenho muito o que reclamar, quando ninguém queria pegar o barco afundando eu tentei. Peguei uma tribo que não era minha e a acolhi, ao contrário de muitos que nunca faziam nada para me ajudar.

Como sempre era comentado, esta hero do br87 sem a tsunami não sobreviveria. De fato isso se tornou visível nas últimas semanas, quando a hero começou a apanhar durante minha ausência. Spank e outros se proclamam postumamente como salvadores, mas conta na mãos desses só tinha um destino: ser noblada e aos montes.

Só li baboseiras aqui. Obviamente, irão noblar alguma coisa minha, mas se eu sair do br será por decisão minha, não por ser noblado em um mapa desfavorável.

Segue o jogo, br só fecha com 75% de dominância. Como são fraquinhos sei que a meta de vocês é essa, porque sabem que 100% nunca vão ter.

Bjokinhas aos meus fãs, papai ama vocês :p
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Erro da hero foi ter trazido uma corja de bundões pra tribo. Sobre mim não tenho muito o que reclamar, quando ninguém queria pegar o barco afundando eu tentei. Peguei uma tribo que não era minha e a acolhi, ao contrário de muitos que nunca faziam nada para me ajudar.

Como sempre era comentado, esta hero do br87 sem a tsunami não sobreviveria. De fato isso se tornou visível nas últimas semanas, quando a hero começou a apanhar durante minha ausência. Spank e outros se proclamam postumamente como salvadores, mas conta na mãos desses só tinha um destino: ser noblada e aos montes.

Só li baboseiras aqui. Obviamente, irão noblar alguma coisa minha, mas se eu sair do br será por decisão minha, não por ser noblado em um mapa desfavorável.

Segue o jogo, br só fecha com 75% de dominância. Como são fraquinhos sei que a meta de vocês é essa, porque sabem que 100% nunca vão ter.

Bjokinhas aos meus fãs, papai ama vocês :p

Só li baboseiras tbm kkk, se vc sair do BR vai ser por decisão sua ? Urso tbm foi decisão dele né, karma, scarlet, ink1. quem + ? kkk esse é um daqueles karas que fala assim: Eu nunca perdi um BR kkk

Para que eu quero 100% se eu fecho com 75% ? qual a logica ? burro é quem perde tempo para fechar 100% kk teria que montar 3 tribos para nao ocorrer o fechamento. Para que esse trabalho todo ? se posso fechar com 75% ? isso é ser fraco ? kkkk fraco é quem vai estar nos 25% ou esses que são os FODAS para vc ? kk

Afinal quem é voce ? Achei que só o Ygor era Mulher da Spam, mas vi que temos + UM.
 

DeletedUser107869

Guest
Erro da hero foi ter trazido uma corja de bundões pra tribo. Sobre mim não tenho muito o que reclamar, quando ninguém queria pegar o barco afundando eu tentei. Peguei uma tribo que não era minha e a acolhi, ao contrário de muitos que nunca faziam nada para me ajudar.

Como sempre era comentado, esta hero do br87 sem a tsunami não sobreviveria. De fato isso se tornou visível nas últimas semanas, quando a hero começou a apanhar durante minha ausência. Spank e outros se proclamam postumamente como salvadores, mas conta na mãos desses só tinha um destino: ser noblada e aos montes.

Só li baboseiras aqui. Obviamente, irão noblar alguma coisa minha, mas se eu sair do br será por decisão minha, não por ser noblado em um mapa desfavorável.

Segue o jogo, br só fecha com 75% de dominância. Como são fraquinhos sei que a meta de vocês é essa, porque sabem que 100% nunca vão ter.

Bjokinhas aos meus fãs, papai ama vocês :p
Erro da Hero foi ser marionete da Spam ao invés de jogar como uma tribo independente. A HERO ficou dependente de uma tribo que não lhe ajudava em nada, é como um filho vir ao mundo através da mãe, mas a mãe pegar o filho e deixar ele largado como se fosse autônomo mesmo não sabendo sequer andar ou falar.

"esta hero do 87 sem tsunami não sobreviveria", ué ?? Mas o tsunami ainda está no BR, pq ela não sobreviveu então? A Hero sem os ativos que vieram para Hog e outros que estão na BLUSH não sobreviveria e não sobreviveu.

"quando a hero começou a apanhar na minha ausência", você se gaba disso? Você como líder não pode se ausentar NUNCA, se você se ausentou e ainda se gaba da sua própria tribo apanhar pela sua ausência, já podemos ter ideia do tipo de líder que você é/era.

"mas se eu sair do BR será por decisão minha, não por ser noblado em um mapa desfavorável" ...
Não me diga que a decisão é sua? pensei que seria decisão da IXPAN, se bem que não duvido dessa hipótese.
Mas se o mapa está desfavorável para vocês, a culpa é nossa. Desculpa

Sério que você acha que alguém é inteligente ao ponto de ficar esperando o BR fechar com 100%? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mds cara, você conseguiu passar mais vergonha do que antes.
 

DeletedUser96397

Guest
Sobre OP's que aconteceram aqui nesse br eu não sei sobre nada e nem o que cada um fez.
Só estou dizendo que por quererem colocar cara a mais na liderança, fez com que a liderança inicial se desfizesse por completo.
Uma atitule tomada lá atrás no começo do br, fez com que tudo isso acontecesse.
Fica a experiencia para quem viu isso acontecer e quem participou.

Você deve ter ficado só quando noblaram as primeiras aldeias
BR.s , vingador e sadmoment ainda estavam no BR
A HERO já era desunida desde que era SUl e NORTE
Vingador principalmente só fazia besteira os jogadores da tribo Sul era todos revoltados com ele, ninguém confiava mais nele
Toda tribo tinha regras e ele fazia o que queria sendo um dos lideres
Abria maior reservas para amigos dele
Deixava o animal do Ygor sempre enrolado
Só foi melhor um pouco depois que ele sumiu
Mas naquela época a HERO já era rachada só demorou para cair ela
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo