[H] + SHOW vs F. ex-PÃO + BLUSH

Discussão em 'Mundo 87' iniciado por Mentelouca, 29 Mar 2018.

Compartilhe esta Página

  1. Livio Barcelonático

    Livio Barcelonático Well-Known Member

    Desde:
    16 Jun 2017
    Mensagens:
    7.507
    Aprovações Recebidas:
    1.183
    Como estudante de medicina, deveria saber que o mais importante é salvar vidas... Porquê não salvou a Hero ?
    Lamentável !!!

    Go SHoG
     
    TheRealXtino curtiu isso.
  2. TheRealXtino

    TheRealXtino Well-Known Member

    Desde:
    22 Dez 2012
    Mensagens:
    697
    Aprovações Recebidas:
    119
    Primeiro que acadêmico de medicina não tem nem vida social porque as aulas são integrais e no final de semana preferem estudar a jogar joguinho browser.
     
  3. TheRealXtino

    TheRealXtino Well-Known Member

    Desde:
    22 Dez 2012
    Mensagens:
    697
    Aprovações Recebidas:
    119
    Desculpa barata
     
  4. BebeSHane

    BebeSHane Well-Known Member

    Desde:
    31 Jan 2014
    Mensagens:
    981
    Aprovações Recebidas:
    523
    Duas decepções no ano.

    A HERO ser uma tribo fraca:
    Minha ex se assumir lesbica
     
    Livio Barcelonático curtiu isso.
  5. Livio Barcelonático

    Livio Barcelonático Well-Known Member

    Desde:
    16 Jun 2017
    Mensagens:
    7.507
    Aprovações Recebidas:
    1.183
    Agora entendi pq ela foi sua namorada, pq ela gosta de mulher.


    Go Spam, reage.

    Saudades de vocês no ftw, sumiram tudo. O br não acabou boys
     
  6. lucas1570

    lucas1570 Well-Known Member

    Desde:
    21 Abr 2015
    Mensagens:
    190
    Aprovações Recebidas:
    26
    Aoooooooooooooooooooooo galera voltei

    bora pertuba no ftw

    obs faz tempo q show nao faz op heim
     
  7. Livio Barcelonático

    Livio Barcelonático Well-Known Member

    Desde:
    16 Jun 2017
    Mensagens:
    7.507
    Aprovações Recebidas:
    1.183
    Muito bem, falta restante da spam aparecer aqui kkk
     
    TheRealXtino curtiu isso.
  8. ragazzi.strike

    ragazzi.strike Member

    Desde:
    8 Set 2018
    Mensagens:
    9
    Aprovações Recebidas:
    5
    Nossa senhora, o que fizeram com a HERO?
    Metade da tribo na hog e outra metade na ex-pão.. :eek:
     
    TheRealXtino curtiu isso.
  9. Livio Barcelonático

    Livio Barcelonático Well-Known Member

    Desde:
    16 Jun 2017
    Mensagens:
    7.507
    Aprovações Recebidas:
    1.183
    UNs preferem a bruxaria e outros a padaria, vai de cada um
     
    TheRealXtino curtiu isso.
  10. ragazzi.strike

    ragazzi.strike Member

    Desde:
    8 Set 2018
    Mensagens:
    9
    Aprovações Recebidas:
    5
    Tinha achado que a nova administração da HERO era impenetrável kkk
    Até a Barbara ta na hog :eek:
     
    TheRealXtino curtiu isso.
  11. Livio Barcelonático

    Livio Barcelonático Well-Known Member

    Desde:
    16 Jun 2017
    Mensagens:
    7.507
    Aprovações Recebidas:
    1.183
    Não tem como ser impenetrável com o maior penetrador de inimigo rs

    Mas a barbara foi esperta, antes uma bruxinha livre do que uma padeira prisioneira e marionete da spam.
     
    TheRealXtino curtiu isso.
  12. Crystallum

    Crystallum Well-Known Member

    Desde:
    15 Nov 2010
    Mensagens:
    403
    Aprovações Recebidas:
    26
    Por que não teria vida social? Você é acadêmico de medicina para saber? Se o seu curso não te permite o minimo de vida social, sua saúde mental estará comprometida ao final da graduação. Então, não vale a pena. lol

    Relaxa, não tem nada de anormal, é só um curso como qualquer outro e que dependendo da época exige um pouco mais de atenção só.

    Quem me conhece sabe, ter que provar coisa alguma pra criança na internet é o fim dos tempos, desde quando entrei nesse br com os amigos da SPAM já tinha deixado claro que uma hora ou outra teria que deixar o jogo de lado, e que no 3º ano da graduação não teria jeito de continuar, e mesmo sendo um curso integral, segurava OP de vocês todo mês (é claro que o pessoal da ex-Pão sempre esteve me ajudando e sem eles não seria possível segurar por tanto tempo, mas normal né? O jogo é em equipe). Mas enfim, tu parece ser muito invejoso, medicina era seu sonho? você deixou o TW impedir de atingi-lo? A tal da história do pãozinho... Desiste não cara, fiquei afastado do jogo por mais de 3 anos pra isso. :)

    kkkkkkkkkk
    O câncer da Hero infelizmente já tava numa fase metastática, não tinha o que fazer.
     
    Última edição: 6 Dez 2018
  13. - TopaComYon ?

    - TopaComYon ? Well-Known Member

    Desde:
    17 Ago 2016
    Mensagens:
    574
    Aprovações Recebidas:
    267
    Metade da tribo rs? Hero tinha 40 membros, e so 7 veio pra ca.. ta ruim das contas.
     
    TheRealXtino curtiu isso.
  14. OtavioKamaro

    OtavioKamaro Well-Known Member

    Desde:
    1 Jan 2010
    Mensagens:
    48
    Aprovações Recebidas:
    24
    Os 7 que vieram pra cá são equivalente aos 33 que foram pra lá

    Se bem que boa parte desses 33 ai são tudo conta de apoio do tsu rs rs

     
    TheRealXtino curtiu isso.
  15. ragazzi.strike

    ragazzi.strike Member

    Desde:
    8 Set 2018
    Mensagens:
    9
    Aprovações Recebidas:
    5
    Foi jeito de falar, não to por dentro de quantos tinham na tribo hahaha
    Só digo uma coisa, se a brs. estivesse no mundo ainda, a HERO estaria de pé :D
     
  16. - TopaComYon ?

    - TopaComYon ? Well-Known Member

    Desde:
    17 Ago 2016
    Mensagens:
    574
    Aprovações Recebidas:
    267
    Tinha nao mano, nao e querendo me gabar da hog, ou pela show.. Mas seria apenas mais um pra apanhar, e eu me lembro desse brs. estava no br, ele e outros, vingador negro, sadmoment, olha vou te falar que foram tantos que nem lembro o nick, todos falaram, falaram e por fim foram sumindo pouco a pouco.

    Nao sei como foi no 72, mais aqui no 87 nao passou de faladores.
     
    TheRealXtino curtiu isso.
  17. ragazzi.strike

    ragazzi.strike Member

    Desde:
    8 Set 2018
    Mensagens:
    9
    Aprovações Recebidas:
    5
    Sim, esse era um grupo que fazia parte da liderança da HERO, tanto no 72 quanto aqui no br87. Mas aqui nesse br teve muitas brigas e o "poder" subiu pra cima da cabeça de alguns, então a verdadeira liderança (Dark, Vingador, Brs., Pedro Raquítico - vulgo tsu, Jhonny, Bruno Staff) se desfez. Isso que da quererem colocar cara novo para ajudar a liderar a tribo.
    Parabéns ao Lucas Staff que começou tudo isso trazendo o "famoso" Marcelo para a liderança (nem sei se ainda joga kkk), fora outros que fizeram parte da liderança e veio de fora como esse tal de Dan e Scort. Isso que da colocar os coop's para liderar a tribo kkk o_O
    HERO que tinha um grande elenco nos começo do br, agora não restou um. E mesmo não jogando mais, me surpreendo com as atitudes de alguns. Parei de jogar justamente para não fazer merda e virar a casaca e vejo alguns que faziam parte da liderança de antes como a senhora Barbara, abandonar seus amigos. Desse mundo já não esperava mais nada, mas a Barbara trair um ou dois amigo para jogar na tribo inimiga?
    Mano, não tem justificativa para isso. Simplesmente imperdoável.
    É um nível de imaturidade, que meu deus. Muito cabeçuda essa mina!!!

    Só espero que o pessoal (Ygor viadon) tenha aprendido a não colocar cara de fora na liderança. Briguei feio com esse viadon por causa desses moitas :(

    E claro, mérito a HOG e a SHOW por terem avançado em cima da HERO.
    Souberam aproveitar as oportunidades.
    Agora é ir pra cima da grande família EX-PÃO.
    Esse briga vai ser boa :)
     
  18. Mentelouca

    Mentelouca Well-Known Member

    Desde:
    2 Dez 2015
    Mensagens:
    562
    Aprovações Recebidas:
    325

    "Briga boa" está mais facil do que bater naquelas MASS inicio de BR.



    Lado 1:
    Tribos: SHOW, [H]
    Lado 2:
    Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, BLUSH

    Timeframe: Último mês

    Total de conquistas ao lado inimigo:

    Lado 1: 2,416
    Lado 2: 438
    Diferença: 1,978

    [​IMG]

    Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

    Lado 1: 23,882,240
    Lado 2: 4,215,706
    Diferença: 19,666,534

    [​IMG]

    mimimimi vão falar da BLUSH.. Ok não seja por isso.

    Lado 1:
    Tribos: SHOW, [H]
    Lado 2:
    Tribos: ex-BAG, ex-PÃO

    Timeframe: Último mês

    Total de conquistas ao lado inimigo:

    Lado 1: 946
    Lado 2: 370
    Diferença: 576

    [​IMG]

    Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

    Lado 1: 9,161,335
    Lado 2: 3,562,973
    Diferença: 5,598,362

    [​IMG]
     
    Livio Barcelonático curtiu isso.
  19. - TopaNoArmário?

    - TopaNoArmário? Well-Known Member

    Desde:
    3 Jun 2016
    Mensagens:
    699
    Aprovações Recebidas:
    398
    vc pelo visto n sabe da missa a metade.. o grande responsavel pela queda da Hero foi o proprio Tsu.. falavamos que isso ia acontecer a meses, era mais previsivel que tudo

    Glr da SHOW principalmente, tinhamos nossas diferencas com a Barbara desde o 84, recrutamento dela nunca foi algo planejado, foram as atitudes dos senhor Tsu que nos uniu.. Nao acha estranho toda a admin da Hero ter virado? Eles carregavam a tribo nas costas enquanto o resto so moitava, quem se matava segurando as contas eram eles, escort principalemnte, pra no fim das contas depois de perderem dezenas de aldeias serem acusados de facilitar pro inimigo rsrs
     
  20. Mentelouca

    Mentelouca Well-Known Member

    Desde:
    2 Dez 2015
    Mensagens:
    562
    Aprovações Recebidas:
    325
    Sim, lembro que Dan da Spank pegou apoiador do dia com + de 2KK na OP contra Urso, e logo dps foi acusado pelo TSU de facilitar OP no urso, sendo que o mesmo não recebeu apoio nenhum da SPAM, tribo que o TSU tanto defende, TOP1 que NUNCA levou OP com + de 900 fulls DEFESA em base e não enviou se quer 1 full para URSO, e o Spank que facilitou rsrs..

    Scort vulgo patrick coitado segurava tantos b.o kk, engraçado que toda liderança virou contra Tsu então algo esta errado...

    Amigo Brs. citou liderança de Tsu e Staff, ué mas os Dois estavam liderando e levaram a tribo para as ruinas, manchou a tag HERO, qnd eu ver hero só irei lembrar de uma coisa = MARIONETE. kkkk