[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Deixa as aldeias do cada ae pow, mais amor no tw por favor, o leo ja ta perdendo as pregas na cadeia, ainda vai perder as aldeias coitado :/


RIP Defecador

Ele só está chateado pq está perdendo aldeias, o resto pra ele tá de boa. Acho q se n tivesse perdido nenhuma, estaria de boa na prisão HAHAHAHAHAHA

Mas voltando ao game... daqui a pouco estamos 24 horas on :D

#ForçaLeo
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Adoram fazer festinha aqui no ftw qdo noblam umas aldeias né! Mas qdo são noblados desaparecem! Lindinhos!
Ai que fofo!

Yon. se prepara, vai toma dormindo

Bjokas
 

DeletedUser108160

Guest
Olha, não sabia q tínhamos mtos fãs <3
BAD BOYS só está passando por probleminhas técnicos, mas já já está de volta ao normal.

Eu tô em semana de provas e sem tempo pra TW. O outro coop teve um problema de se envolver com menores de idade e estamos tentando tirar ele da prisão.
Sei q não é desculpa pra perder aldeias, mas a alegria de vcs vai acabar pq n vão mais noblar nenhuma aldeia nossa :D
Aí te faço companhia nas madrugadas, dormir é pros fracos rs

bjs pros fãs <3
@LordHiperWars tu que ta ensinado essas desculpas ? ou e o tulio ? kkkkkkkkkkkkkkk
ai pain paraaaaaa TO INPACTADAAA

Adoram fazer festinha aqui no ftw qdo noblam umas aldeias né! Mas qdo são noblados desaparecem! Lindinhos!
Ai que fofo!

Yon. se prepara, vai toma dormindo

Bjokas
Que eu saiba que desapareceu foi voces flor , depois dos stts de guerra ne kkkkk
nos poupe do choro.. nao gostou vai na delegacia da mulher ue
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108073

Guest
Olha, não sabia q tínhamos mtos fãs <3
BAD BOYS só está passando por probleminhas técnicos, mas já já está de volta ao normal.

Eu tô em semana de provas e sem tempo pra TW. O outro coop teve um problema de se envolver com menores de idade e estamos tentando tirar ele da prisão.
Sei q não é desculpa pra perder aldeias, mas a alegria de vcs vai acabar pq n vão mais noblar nenhuma aldeia nossa :D
Aí te faço companhia nas madrugadas, dormir é pros fracos rs

bjs pros fãs <3

Perdendo aldeias assim no BN, estamos virando fãs mesmo, 3 em um dia só não é fácil, boa sorte nas suas complicações aí, da próxima vez a gente manda mp antes pra saber se está tudo bem
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Os caras chegam no front através de noblagens na própria tribo, dai não aguentam segurar né rs rs
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Muito jogo pela frente ainda. Só postei o print pq o loyd estava menosprezando a hog...
Assumimos contas no front da hog pra ajudar uns amigos. O Higor sabe que respeito muito a hero, e como estão as coisas agora temos total capacidade de avançar nesse front.
Bora pro jogo, não tem mais conta inativa...
Ou parece q nao kkkkk
 

DeletedUser108160

Guest
Não vale se gabar por mérito de coplayer, I am Noob :p
kkkkkkkkkkkkk ue to jogando pela noite filho, e diz pra eles nao dormirem daqui a pouco to mais no meio de voces em kkkk

Nossa, n consegue nem interpretar um texto. Qual a parte do "sei que isso não é desculpa" vc n conseguiu entender? Mas não importa, eu n te devo satisfações :D
pra mim nao kkk graças a Deus...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45611

Guest
Segue o baile.
Loyd não fala muito não, da última você saiu do BR com muito choro e a conta apagada.
kkkkkkk só apaguei a conta ... mas não chorei ! segue m87, vamos ver quem vai chorar no final
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Perdendo aldeias assim no BN, estamos virando fãs mesmo, 3 em um dia só não é fácil, boa sorte nas suas complicações aí, da próxima vez a gente manda mp antes pra saber se está tudo bem

Acho q vc está com a memória fraca rs
Na verdade vcs mandaram mp pra gente várias vzs mesmo, pra ver se tinha alguém na conta. Mas acho q esqueceram de perguntar se tava tudo bem, poxa :( haha #chateada

Ou vai falar que foi coisa do yondaime e vc é inocente e não sabe de "nada" ? :D
 

DeletedUser108073

Guest
Acho q vc está com a memória fraca rs
Na verdade vcs mandaram mp pra gente várias vzs mesmo, pra ver se tinha alguém na conta. Mas acho q esqueceram de perguntar se tava tudo bem, poxa :( haha #chateada

Ou vai falar que foi coisa do yondaime e vc é inocente e não sabe de "nada" ? :D

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me coloque no meio dos planos maquiavélicos do Yond, sou pura inocência :rolleyes:

Nem queria vir dizer nada aqui, mas você também me deixou de coração partido, me ocupando em etiquetar na hora do jogo do Brasil naquela tensão toda :(

Mas me chama no whats que a gente pode deixar de lado nossas diferenças e perdoarmos um ao outro ;)

Sou do bem, sou da paz :)
 

DeletedUser108160

Guest
Acho q vc está com a memória fraca rs
Na verdade vcs mandaram mp pra gente várias vzs mesmo, pra ver se tinha alguém na conta. Mas acho q esqueceram de perguntar se tava tudo bem, poxa :( haha #chateada

Ou vai falar que foi coisa do yondaime e vc é inocente e não sabe de "nada" ? :D
VELHO QUERO UM LIVROP DE VCS EM .... SE FOR PRA FALAR EM MP , MANDA O TTULIO , URSO ,TSU , PATRICK CAPRICHAR MAIS NAS MPS QUE MANDAM DIARIAMNETE TENTANDO AFETAR O PSICOLOGICO DE CERTOS ... PFV NE...
AQUI NINGUEM DORME MAIS ..

AATT' TEAM_LUANA

ILUSÃO SÓ ABALA CORAÇÃO (530|489) K45 2,200 Slaydi [[HER0]] XERESC2 [[H]] 2018-06-24 03:44:34

KKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo