[H],[HoG],~C~ & -C- vs G-WAR

  • Iniciar tópico DeletedUser83106
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92184

Guest
Olha se isso fosse uma guerra de verdade, a G-WAR ja deveria ter sido retirada a um bom tempo do K65, pois a ~C~, tem muito mais aldeias e pontos que a G-WAR, mas acho q não possuem essa capacidade....


Eu, propriamente dito, recebi, muitos poucos ataques e perdi aldeias por estar fora do mesmo, mas gostei da quantidade de NOBRES q a ~C~ perdeu.......

Lembrando que atualmente a guerra não é contra a G-WAR, e sim contra o Esquadrão Alfa, onde possui poucos membres, e esses, sabem causar uma dor de cabeça para os atacantes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92184

Guest
que guerras? pelo oq sei esta vindo uma grande guerra pela frente! e pelo jeito vai ser boa!

aguardo a declaração para coloca-la por aki! :D

Agora os proprios membros estão se contradizendo......... A G-WAR tmb esta com mais coisas para preocupar........ E sinseramente, ta fraco os ataques vindos de vocês....
 

DeletedUser83106

Guest
PARA PARA TUDO KKKK

JÁ QUE FICAM FALANDO COISA DAKI COISA DALI !!!

MODERADOR PODERIA MUDAR O NOME DO TÓPICO PARA [H],[HoG],~C~ & -C- vs G-WAR

Detalhes

AliadoHogwarts
CAVALEIROS
CAVALEIROS.
Hogsmead!
InimigoGODS OF WAR
Título♪ Loucos conscientes!
Começarhoje às 10:02:03
Fim---
Duração9:00:53
Tópico do fórum
Explicação♪ Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco, mais um louco consciente (8)

- Chorão

Vamos a Guerra ^o)
 

DeletedUser92184

Guest
Ate achei que a H era mais corajosa, mas percebi que não se ariscam a vir no 1x1.....

Pois pelo que vi agora, ja estão envolvidas na guerra 5 tribos...
Hogwarts
No Name
CAVALEIROS
CAVALEIROS.
Hogsmead!
Sempre achei que vocês gostavam de guerras mas nunca imaginei que vocês viviam atras das outras para se dar bem nas guerras
 

DeletedUser

Guest
G-WAR não dura muito não, noobs, estão localizados onde nós queremos, então....bjoss.
 

DeletedUser92184

Guest
Nunca pense que uma tribo, pode cair antes de começar a lutar, ainda mais quando fomos traidos por um aliado...

Que mesmo vendo assim, essa liderança acaboi beneficiava apenas vocês da H e não a G-WAR, pois sempre fomos motivos de reclamações.....

Mas veremos qual sera o futuro dessa guerra
 

DeletedUser

Guest
G-WAR é G-WAR e sempre será ...

campeões e vitoriosos uma tribo no mass recrut né C (TRIBUZINHA MOITA)
 

DeletedUser91850

Guest
sera q a guerra ficara mais agitada?
com a entrada de tantas tribos assim a g-war vai ter uma certa dificuldade rsrsrsrs
 

DeletedUser92184

Guest
Talvez sim, talvez não, pq a guerra contra a ~C~ estava fraca, pois eles são apenas campeões em MASS RECRUT....

Jogar que é bom nada, mas vocês verão os dois lados da moeda logo
 

DeletedUser91850

Guest
Talvez sim, talvez não, pq a guerra contra a ~C~ estava fraca, pois eles são apenas campeões em MASS RECRUT....

Jogar que é bom nada, mas vocês verão os dois lados da moeda logo

eles nao podem ganhar esse titulo, pq ja foi dado a outra tribo a CNE e sua familia de 7 tribos ^^
 

DeletedUser92197

Guest
Talvez sim, talvez não, pq a guerra contra a ~C~ estava fraca, pois eles são apenas campeões em MASS RECRUT....

Jogar que é bom nada, mas vocês verão os dois lados da moeda logo


Galera que joga no 48 devia usar os nicks se não num dá pra entender nada. Olhando stats o que dá pra ver é que a guerra tá parada e a C tá ganhando de lavada. Sinto um certo desespero na G-WAR. Planejam alguma aliança pra segurar a barra?
 

DeletedUser92184

Guest
Galera que joga no 48 devia usar os nicks se não num dá pra entender nada. Olhando stats o que dá pra ver é que a guerra tá parada e a C tá ganhando de lavada. Sinto um certo desespero na G-WAR. Planejam alguma aliança pra segurar a barra?


God Bless!, ate onde eu estou vendo, n é uma lavada pois o placar esta 24x15, onde desses 15, são de jogadores do K65, que se somam em 5 jogadores..... Ou seja, 5 contra 130 jogadores da Cavaleiros
 

DeletedUser92197

Guest
9x0 em números absolutos, pra mim é lavada. Guerra é guerra, só olhar na história e dificilmente tu vai ver guerra em condições iguais. Guerra do Vietnam, por exemplo, os vietnamitas lutaram como conseguiam e chutaram a bunda dos E.U.A., é tudo questão de estratégia. Se a G-WAR não tem como defender os jogadores do K65 contra 130 membros porque foram pra lá?

De qualquer forma vai ser G-WAR contra CAVALEIROS e Hogwarts? Não vão tentar uma aliança?
 

DeletedUser92184

Guest
Lembrando que se a Cavaleiros fosse tribo de verdade, eles ja teria nos tirado do 65
 

DeletedUser

Guest
Quem ve pensa que a G-WAR é tudo isso! Estão perdendo de lavada várias guerras e os membros não sabem ao mínimo snipar ou mandar NT com 50 ms de diferença aff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo