[H],[HoG],~C~ & -C- vs G-WAR

  • Iniciar tópico DeletedUser83106
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92040

Guest
a ~C~ tambem não esta atraz eles tem 4 tribos sendo que a G-War não tem academia nem nada e esta guerreando com 3 tribos
 

DeletedUser83106

Guest
a ~C~ tambem não esta atraz eles tem 4 tribos sendo que a G-War não tem academia nem nada e esta guerreando com 3 tribos

Bom amigo oq eu vejo q a familia ~C~ tem apenas 3 tribos e dessas ainda estão sendo escolhidos os melhores para formar apenas uma! tds aqueles membros que ñ participam em Ops e Apoios estão sendo excluídos e noblados! mas isso ñ acontece do dia para noite! sobre a guerra ñ foi especialmente com tds da G-WAR mas sim com alguns membros específicos que já demos um bom sacode!
 

DeletedUser

Guest
G-WAR ganha ...pode demorar um pouco,por questão de front ...mais no final da g-war
se fosse a g-war do outro br passado vcs ñ duraria nem 1 mes ...
BEM OQUE IMPORTA É QUE VAI DAR G-WAR

 

DeletedUser91850

Guest
G-WAR ganha ...pode demorar um pouco,por questão de front ...mais no final da g-war
se fosse a g-war do outro br passado vcs ñ duraria nem 1 mes ...
BEM OQUE IMPORTA É QUE VAI DAR G-WAR


sera?? tenho minhas duvidas quanto a isso
 

DeletedUser

Guest
Acredito que a G-WAR vença ... No k65 a familia Cavaleiros tem 420 aldeias contra 20 G-WAR ... Bem ... ai fica complicado né ?

Mas vamos ver quando a guerra passar para o k55...
 

DeletedUser92040

Guest
Bom amigo oq eu vejo q a familia ~C~ tem apenas 3 tribos e dessas ainda estão sendo escolhidos os melhores para formar apenas uma! tds aqueles membros que ñ participam em Ops e Apoios estão sendo excluídos e noblados! mas isso ñ acontece do dia para noite! sobre a guerra ñ foi especialmente com tds da G-WAR mas sim com alguns membros específicos que já demos um bom sacode!

Na verdade cara mexeu com um mexeu da G-WAR mexeu com todos da G-WAR , espero que não esteja no plano de vcs migrarem para o k55 senão aew quero ver oque acontece com a ~C~ .E que eu me lembre vcs não eliminaram nenhum membro da G-WAR até agora ... e vendo aqui hoje vcs levaram 3 aldeias e perderam 2 ... sem contar os fulls perdidos eos nobres perdidos 400 aldeias contra 20 e ainda perdem aldeia ,esperava mais da ~C~
 

DeletedUser91850

Guest
G-WAR é muito top certeza que vai ganhar e vai fechar o mundo, só não liquidaram a C ainda por questão de estratégia.

puxa seu sarcasmo feriu meu coraçao agora, acredito q a familia ~C~ vao noblar akeles desgarrados la de baixo ate chegar nos da fronteira do K65 com k55
 

DeletedUser92040

Guest
Se a G-WAR não chegar neles antes não digo nada ...
 

DeletedUser92040

Guest
Pra dar uma atualizada para vcs



Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: ~C~, =C=, -C-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 388
Lado 2: 670
Diferença: 282


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21
Lado 2: 24
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,331,983
Lado 2: 1,757,679
Diferença: 425,696


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 98,268
Lado 2: 124,994
Diferença: 26,726


chart
 

DeletedUser91850

Guest
o ruim e que uma renoblagem tbm conta no status, nao tem como saber ao certo quantas aldeias foram nobladas de fato
 

DeletedUser92040

Guest
sim,mais acho que a maioria foi a renoblagem , se tivesse quantos full e NTs que a G-WAR jáh quebro iria ser melhor
 

DeletedUser91850

Guest
a iriis ja chegou top 3 de odd, e tropa pra caramba pra chega la. imagina o tanto de apoios q ela recebeu pra mata tudo akilo
 

DeletedUser73279

Guest
Atualizando pra galera!!!!
A guerra está morna, mas tenho certeza que isso vai mudar!

5950b565a271434490d4388.png


Ja tava me esquecendo de agradecer A G-WAR pelas defesas e a ~C~ pelos novos ataques!
Mais uma medalha pra nós!!!
Arrebentou Juniorror!!!

sdsitth.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92121

Guest
Só eu destruir uns 10 fulls e um total de 20 nobres ou mais, sem contar com IRIS e Junior.
 

DeletedUser85380

Guest
No 55 a ~C~ sumiu agora é descer pro front bora G War
 

DeletedUser92040

Guest
diminuiu mais a diferença raineko conquistamos mais uma aldeia deles a diferença esta em 2 agora ;d
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo